Uncategorized

Requião informa que Beto está vencendo

Requião telefonou para Alexandre Curi, Romanelli e outros peemedebistas torcedores de candidato que não é o da coligação para informar que Beto Richa vence de lavada.

Pois, pois, assim caminha a humanidade.

35 Comentários

  1. QUEM SERÁ QUE SAIU COM ESSA NA PRAÇA “A CAIPIRA DE IVAIPORÃ VAI PARA NOVA YORK ESPERO QUE ELA APRENDA A COMBINAR UM VESTIDO COM O SAPATO” RSRSRS

  2. Quanto tempo vai demorar para Requião atacar Osmar e começar a elogiar o Beto?

    Quanto tempo vai demorar para a tigrada, esses turminha citada aí em cima, virar casaca e se aliar ao Beto para não ficar longe do poder?

  3. Logo vai – e aí q mora o perigo- começar a elogiar Beto Richa para tentar alguma boquinha para os aseclas. De burro ele não tem nada.

  4. Lula, vc derrubou o requião na reta final ao governo estadual. Quer acabar de vez com o Osmar???

    Essas próximas pesquisas já devem refletir a sua última visita com “30 mil” (rsrsrs) pessoas na boca maldita.

    No Paraná PT não tem vez, ainda mais quando sua representante é uma mulher-homem sem qualquer experiencia e com um esquadrão de apoio que vai do Collor e Sarney ao José Dirceu, mensaleiros e MSTs.

    Osmar pare de mudar constantemente de lado…. ninguem te reconhece….

    tenho certeza que no final de setembro vc vai estar com comites “Serra-Osmar”… o famoso oportinismo de ocasião. Cuidado para não perder o governo e o ministério que te prometeram…

    Quem muda muito, fica sozinho…sem nada.

  5. Esse é o estilo de Requião de fazer politica suja, joga em dois lados “como aliás o próprio Lula ironizou no comício”, dessa forma Requião tenta ficar pulando para onde sente que a maré está indo, o que tem que ser feito é decaptar inicialmente Requião, e junto a panela de políticos afinada com ele, e daí sim a limpeza será completa, caso contrário ficará sempre laranja podre na caixa!!!!!!!
    Fora Requião!
    Fora Osmar!
    Fora Petezada!

  6. São os comités suprapartidarios de Requião funcionado pró Beto? Ainda hoje pela manhã vi Requião e Osmar juntos. Alguem pode esplicar?

  7. Hoje ele não recita mais o Sidônio Muralha, aquele que pagava o preço. É, sr. Requião, caráter custa caro.

  8. COISAS DE LAURINHA. Responder

    EM MINAS GERAIS TEM.
    DILMASIA.

    EM SÃO PAULO
    DILRALDO

    NO PARANÁ ESTA SE CRIANDO O
    DILBETO.

    É A MAIS NOVA PESQUISA NA PRAÇA
    TÁ POR AÍ.

  9. Todos sabem que Mello e Silva quer salvar a própria pele e de sua parentela, assim, pouco se lixa para quem será eleito, desde que ele garanta sua eleição… pessoas bem informadas que dentro de dez dias serão inaugurados comitês Richa-Mello e Silva e que ambos dirão que – lógico – são iniciativas de amigos comuns e que eles nada podem fazer, etc e tal, como dizem todos os políticos e como já foi feito em outras eleições… a matéria-prima da política é a mentira e a empulhação, até porque o povo pode ser enganado impunemente, pois, esquece logo e depois, qualquer dentadura, passagem de ônibus ou uma brahma gelada, resolve tudo…

  10. É impressionante a inteligência do aposentado, admitir que o Beto ganha está de lavada, só podia vir da cabeça deste gênio. É o óbvio ululante. O homem é mesmo o máximo, só falta agora começar a dizer que o Beto é isto e aquilo. Aliado deste tipo só podia dar nisto. Mas o senador não quis ouvir, e agora começa a tomar na cara. Bem feito, avisado foi, mas teimoso, insistiu. E vai apanhar que nem cão danado até o fim da campanha. A vaga de senador vai parar no colo do aposentado ou da nariz de porquinho. Teimosia dá nisto mesmo. ACarlos

  11. Não adianta, podem falar, no fim das contas vai dar OSMAR DIAS!!! E não se supreendam, o eleitorado de Curitiba não está nada feliz com o betinho, afinal a cidade só é buraco e trânsito parado, a LINHA VERDE agora é conhecida como LINHA LENTA!!!

  12. É tudo que o Requião queria, que besteira esse Osmar fez, juntar-se a catervada.
    Ria req, seus dias estão chegando!! kkkkkkkkkkkk

  13. antonio francisco da silva Responder

    embora seja eleitor incondicional de requião,sou forçado a reconhecer que ele só é fiel a ele mesmo e seus interesses ideologicos,(ainda bem que não são financeiros),com 50% ou mais das intenções de voto para o senado ele sabe que eleitores das duas principais candidaturas estão lhe apoiando.A politica é o jogo de somar e não de dividir

  14. paulo roberto virmond Responder

    E o Beto, como fica em Curitiba. Não perde nenhum voto.Abandona o campinho e ficará por isso. Foi votado para Prefeito, quem é este Ducci.

  15. o jones e paulo virmond o osmar ja se foi nao adianta se desespera o povo do parana e curitiba nao sao burro que nen voces voces ja forao

  16. O Antonio Francisco da Silva é eleitor confesso do ex-governador de pouco mais da metade dos paranaenses. Reconhece que ele, o Papa Mamonas só é fiel a si próprio e a seus interesses ideológicos (?). Expliquem-me…

  17. Vai dar Osmar e Dilma!!!
    Dizer que o Betinho ganha de lavada não tem cabimento… Ele pode ganhar na capital, mas fora quem manda são os Dias. Não digam que não avisei.

  18. MAURÍLIO VIANA Responder

    O CIDADÃO, você está totalmente inganado, pois “fora” entendi que é o interior e eu estou aqui no centro do Estado, na ultima eleição o Requião ganhou em todos os municípios da minha região. Agora quem vai ganhar é o BETO RICHA e de LAVADA SIM. Pode acreditar!!! e tem mais espere a DEBANDADA DOS PREFEITOS que sem sombra de dúvidas virão se somar à BETO RICHA, futuro Governador dos Paranenses, quem viver verá!! e o RICARDO BARROS será Senador.

  19. yorgo belelaikis Responder

    É o escorpião está mostrando que vai matar o sapo na metade da travessia, como faz sempre.

  20. A maior virtude de Requião é ser um bufão.
    Seu dom cômico é grandioso!

    Ser governador de um estado agrícola e comer mamona em rede nacional é fantástico!

    “Desdentão”, acho que ele devia partir pro teatro. Eu jamais perderia suas apresentações.

  21. Bem, quem conhece o interior sabe muito bem que os sobrenomes Dias, já se transformaram em sinonimo de hipocrisia…. O povo interiorano esta de cara com o Osmar, ms ele preferiu ficar n expectativa de um ministériozinho, que pelo visto agora, nunca virá..
    No interior as pessoas podem nao entender muito de politica, mas entendem muito bem de simpatia e honestidade….

    By by Osmar Dias. por que os “bons” dias ja estão chegando….

  22. EMERSON DE PARANAGUÁ Responder

    A FRENTE FRIA DO OSMAR tá sendo fritada pelo Requião, que deu um chapéu em tudo mundo e tirou o otário do Osmar do senado.
    Até o Requião já sabia que ia dar BETO.
    Aqui em Paranaguá é festa total, vamos limpar o porto da RATARADA que o Eduardo Requião ainda tem no porto mais os cumpadres pilantras do Pansuti.
    É BETO NELES!

  23. A coligação do PDT com o PT e o PMDB só prejudicou Osmar Dias, que nada acrescentou, e só caiu desde a confirmação dessa coligação.

  24. Luciano Paranista Responder

    Requião é Requião o resto ainda tão aprendendo a ser politico! Tem horas que penso o que vai ser de nossa mídia quando o Requião não estiver mais entre nos tenho certeza que muitos jornalistas vão morrer de tedio!

  25. Reinaldo Pereira Responder

    Prezaado Paulo Roberto Virmond… não precisa nem mudar pra Curitiba para saber quem é Luciano Ducci ! De uma olha na última pesquisa/Ranking dos melhores prefeitos do Brasil… BOA LEITURA.

Comente