Uncategorized

Gleisi Hoffmann não para

A candidata ao Senado Gleisi Hoffmann (PT), segundo lugar nas pesquisas Datafolha e Vox Populi, está em ritmo intenso de campanha. Esteve hoje em Francisco Beltrão e em Pato Branco. Agora à noite, Gleisi participa da inauguração do comitê do candidato a deputado federal, André Vargas, em Londrina.

Nas cidades onde esteve hoje, Gleisi defendeu a importância de dar continuidade às políticas já estabelecidas nos governos estadual e federal. “O que está em jogo são dois projetos distintos. Um que vê o Estado como uma instituição forte, firme, atuante para que possa intervir na economia, se necessário, e para que possa melhorar a vida das pessoas com programas sociais. O outro grupo nunca teve esse compromisso porque tem uma outra visão de política e economia.”

No Sudoeste, Gleisi defendeu mais investimentos na agricultura. “É necessário fazer um investimento diferenciado na agricultura, que possibilite o desenvolvimento de tecnologias que sejam capazes de contribuir para aumentar a produtividade e que isso beneficie os agricultores familiares, que são maioria no nosso Estado.”

A candidata ressaltou ainda que, junto com a candidata à presidência, Dilma Rousseff, defende a criação de uma empresa brasileira de fertilizantes, que poderá se tornar realidade com a exploração de uma jazida de potássio encontrada no Amazonas. “Creio que no máximo em três anos o Brasil será auto-suficiente em potássio o que permitirá produzir fertilizantes com um custo reduzido, o que será muito bom para todos”.

Em Pato Branco, além de reforçar a sua postura de apoio à agricultura, especialmente com foco na agricultura familiar, Gleisi convocou a militância para fazer a diferença na campanha. “Precisamos ir para as ruas e suar a camisa. São 50 dias e vamos ganhar a eleição trabalhando muito”.

5 Comentários

  1. Legal né, beneficie os agricultores (mesmos os familiares) e depois, quando as propriedade estiverem bem bonitinhas, arrumadinhas, manda o MST invadí-las.

  2. OU Maria Jose Nunes Teixeira, nao sera da mesma fonte que banca o Beto, tu
    penças que os teus canidatos gastam do proprio boso, acorde.

Comente