Uncategorized

Resultado de sindicância na Seed sai em 60 dias

O resultado dos processos judiciais de quatro servidores da Secretaria de Estado da Educação (Seed) envolvidos no escândalo do desvio de diárias poderá ser divulgado em pelo menos dois meses.

De acordo com a Seed, em média, o processo de sindicância dura 90 dias. Um terço desse processo já se passou. Os servidores de carreira foram indiciados juntamente com duas pessoas que possuíam cargos comissionados na Superintendência de Desenvolvimento Educacional (Sude), da Seed. Ambos haviam sido indicados por Maurício Requião, então secretário de Educação. Os dois indicados foram exonerados em maio.

8 Comentários

  1. POVÃO DA MEMÓRIA CURTA Responder

    Esperamos ansiosamente o resultado da mesma forma como gostaríamos de saber o resultado das investigaçoes da roubalheira de 4 milhões envolvendo o casal de funcionários da Prefeitura de Curitiba (ela da saúde e ele da secretaria de obras)

  2. Porque o destaque da notícia sempre tem que ser que dois dos envolvidos foram indicados pelo Maurício Requião? Fato pior que este aconteceu na Ceasa e ninguém ficou insistindo que as duas indicações eram do Pessuti! Muita coisa por lá ainda está debaixo do tapete não é mesmo Ouvidor?

  3. Com está bronca toda rolando na Educação o Osmar vai cometer a loucura de colocar o Maurício Requião na Coordenação Geral da campanha?

  4. Pois é ,concordo que todos os casos e causadores do abuso do dinheiro público,seja na Prefeitura seja no Estado do Paraná ,tem que ser averiguados.
    Agora,para cada caso há um mandante,há quem autorizou,há quem determinou o que deveria ser feito,então, deve-se punir todos os culpados,desde o chefe da quadrilha até o porteiro do puteir…,este é o que mais sabe,e, não culpar somente os bagrinhos para pagar o pato que também seria de seus mandantes os tubarões.
    Aos paranaenses digo-vos,estes são todos os asseclas dos políticos que aí estão mandando,povo paranaense, se tivéssemos realmente justiça em nosso Estado o primeiro mandatário deste governo(Duce) e o atual(Pansuti) deveriam por justa causa sofrer o IMPEACHMENT ,pois, os atos praticados de nepotismo que vão contra as Constituições Federal e Estadual,já foram motivos suficientes para suas cassações,pois, um é solidário ao outro.Não adianta dizer que o atual era apenas o vice e não tinha voz ativa,mentira ele foi solidário ou melhor cúmplice em todas as situações,somente agora quer se fazer de bom menino e começar a atirar pedra na vidraça de seu comparsa de tantos anos? Se houvesse justiça, nós teríamos uma situação mais escandalosa ainda, onde o dito ficou pelo não dito,como é o caso da Assembléia,seu presidente assumiria ,por direito,o comando do Estado,seria um caso bem pior.
    Conduta ilibada somente a de DEUS e estes srs.não são deuses,que mandam e desmandam,fazem do erário público como se fosse a casa da própria sogra,vejam, citei o exemplo da Assembléia,seu presidente já está dando entrevistas nas tvs e rádios como bom samaritano,portanto, resolveu tanto foguetório por parte da RPC???????Qual o efetivo resultado,onde, todos começam a serem reconduzidos aos seus cargos,com direito a salários retroativos,ampliação de licenças,então povo paranaense será que vocês lembrarão no dia das eleições destes srs.???????
    Agora vejam bem quem são os mandatários das campanhas eleitorais para o governo,senado,deputados federais e estaduais…pois,como já disse o ex-governador “AMIGO É AMIGO , FDP É FDP” resumiu muito bem o enredo da ópera…

  5. E os cursos do Departamento de Educação e Trabalho em Foz do Iguaçu? E a viagem para a França dos funcionários do Departamento? E a investigação sobre a campeã de viagem da SEED? E o dinheiro repassado para a ARCAFAR? Investigação, Investigação, Investigação

  6. O que que foi OSMAR? Colocar o TV Laranja IRMÃO METRALHA III, na coordenação de sua CASMPANHA?
    Tomas gardenal também?
    Endoidou?
    Sempre digo que os METRALHAS POSSUEM DOENÇAS CONTAGIOSAS, fuja deles!
    Possuem anticorpos contra a ÉTICA…
    Possuem uma quantidade incalculável do virus da CORRUPÇÃO, conjugados com o virús da IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, e já foi diagnosticado que o remédio é nestas eleições MANDARMOS TODA A FAMÍLIA PARA O ESPAÇO… assim, os paranaenses ficaram livres da possibilidade de nos tornarmos uma CHICAGO dos anos 30!
    Fora, cambada!

  7. ROGÉRIO PROFESSOR Responder

    É TODA VEZ QUE EXISTE….ROUBO DE DINHEIRO PÚBLICO, VEM SEMPRE A DESCULPA HAAA O OUTO TAMBEM FEZ…PORQUE NÓS NÃO PODEMOS FAZER…NÃO É ISSO CARA PÁLIDA LELO, ROUBO É ROUBO CADEIA PROS VAGABUNDOS….CONCORDA?.

Comente