Uncategorized

Serra defende mais investimentos em saúde e escolas técnicas

Da Agência Brasil

O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, defendeu mais investimentos em saúde, com a instalação de ambulatórios médicos de especialidades nas regiões mais pobres do país, e em escolas técnicas, inclusive para formar profissionais de saúde.

O candidato criticou hoje (14) o governo federal pela falta de saneamento na Baixada Fluminense. O tucano esteve em Nova Iguaçu e percorreu um trecho do bairro de Comendador Soares, onde a maior parte das ruas é de terra.

“A obra de saneamento você vê aqui na rua. Fala-se muito de saneamento. O governo federal faz uma propaganda imensa, mas a gente não vê acontecer na realidade. Aqui você tem esgoto à luz do dia. Tem rua sem calçamento à luz do dia. É preciso fazer menos propaganda neste aspecto e fazer mais coisas acontecerem. Tirar realmente do papel”, afirmou Serra.

O candidato cumprimentou moradores, entrou nas casas e comeu um churrasquinho em cima de uma laje. Perguntado pelos jornalistas sobre os últimos números divulgados ontem (13) pelo instituto Data Folha, em que aparece oito pontos percentuais atrás da candidata Dilma Rousseff (PT), Serra preferiu não comentar: “Eu não falo de pesquisa. Eu já estive muito na frente, andei para trás, andei para frente. Eu não comento pesquisa, se não a gente não faz outra coisa”.

No final da tarde, Serra inaugurou um comitê de campanha no bairro do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro.

11 Comentários

  1. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Deixando de lado os Nordestinos, estes que vivem daa mentiras do DITADOR LULA DA SILVA e sua candidata quadrilheira, a população mais politizada concentrada no Sul e Sudeste, não devem somar esforços para eleger JOSÉ SERRA. Sá assim, vamos evitar que a canditata de lula a qual me da nojo citar o nome, assuma a Presidência do Brasil. Não sou partidário mas, tenho compromisso com minha família e meu filho de 6 anos de idade e temo pelo futuro deste. Dilma, a arrogante bandida tem planos socialistas para o Brasil e as pessoas desconhecem mas, o PT sabe muito bem; Dilma, é a semente do socialismo plantada por Lula da Silva, José Dirceu, Jenuíno, Marta Suplicy (relaxa e goza) e oputros soviéticos brasileiros. Só não ve quem não quer e JOSÉ SERRA é a nossa chance de exterminar com a quadrilha do PT / MST do senário politico brasileiro.

    Chega de mentiras, chega de populismo, chega de demagogia, chega de roubalheira afinal, o Brasil não é, nem será Venezuela.

    Vamos tranalhar juntos para eleger BETO RICHA – GOVERNADOR e JOSÉ SERRA – PRESIDENTE e fim do PT / MST..

    ;

  2. Não me diga!!!!! Economize tempo Campana. Todos eles falam a mesma coisa. Todos vão consertar tudo. Esse discurso do Serra poderia ser da Dilma, do Osmar, do Beto, de quem for. São todos iguais. Nossa estrutura política é podre e a reforma não vai sair nunca porque senão os picaretas ficam sem vaga. Vão ser mais 500 anos fazendo política dessa forma. A monarquia ainda não foi banida do país. É o rei e os amigos do rei.

  3. Esse ” caçador de petistas”, odeia o socialismo, mas é um facista enrustido. Viva a democracia no Brasil. É Dilma no primeiro turno, babaca.

  4. O QUE SERA QUE ESSE SERRA VEM FALAR DE ESCOLAS TECNICAS
    QUE NO GOVERNO DELES COM FHC FECHARO 80 %DAS ESCOLAS DO PAIS
    O LULA FEIS O MELHOR TRABALHO EM ESCOLAS TECNICAS
    NA HISTORIA DESSE PAIS

    AGORA O SERRA QUER DAR PALPITES

    FECHA A BOCA SERRA

  5. FISCAL DE REALEZA Responder

    O QUE SERRA QUE O SERRA VEIO FALAR EM ESCOLAS
    QUANDO O FHC ERA GOVERNO E O SERRA ERA MINISTRO FECHARAM 80% DAS ESCOLAS TECNICAS
    O LULA FEIS O MAIOR TRABALHO DA HISTORIA DESSE PAIS
    EM ESCOLAS TECNICAS
    AI O SERRA VEM QUERER DAR PALPITES

    FECHA A BOCA SERRA

  6. antonio francisco da silva Responder

    seria muito bom se eles,os tucanos,tivessem dado o exemplo em são paulo onde estão mandando há 17 anos.

  7. Como alguns já disseram, o PSDB-SERRA-FHC, quando no governo extinguiu os cursos técnicos, afinal o príncipe da sociologia, grão-mestre-guru do PSDB-SERRA-INDIO-DEMO de hoje, não admitia que técnicos tivessem valor no “MERCADO LIVRE”, porque seu anseio de intelectóide da USP-JARDINS-MORUMBI, permitia ver que apenas aspirantes a píncipes da sociologia ou no máximo frequentadores de cursos de graduação (pra ele curso SUPERIOR) teriam o certificado de “gente”…

  8. FISCAL DE REALEZA Responder

    EDUARDO

    ELES ESTÂO COM MAL DE OSAIMER ESQLEROSADO
    E OS TUCANOS TAMBEM

    ELES PERDERO A MEMORIA MAS O BRASIL NÂO

    DALE DILMA

    CALA BOCA SERRA

Comente