Uncategorized

Juventude Pode Mais
já percorreu 200 municípios do Paraná

A campanha de Beto Richa tem várias frentes. Uma delas, a mais atuante, é a da Juventude Pode Mais – grupo formado pelas juventudes dos partidos da Coligação Novo Paraná, que atingiu em viagem à Região Norte e parte do Vale do Ivaí a marca de 200 municípios visitados. De quinta-feira (11) à domingo (15) a Caravana percorreu os municípios de Ivaiporã, Faxinal, Apucarana, Arapongas, Cambé, Bandeirantes, Cornélio Procópio, Jataizinho, Ibiporã, Rolândia e Londrina.

“Temos como ações da Caravana Juventude Pode Mais levar aos municípios do Paraná as propostas dos candidatos que compõem a chapa da Coligação Novo Paraná. Queremos com isso mostrar à todos os paranaenses que temos ao nosso lado os políticos mais preparados, e que compartilhamos de princípios fundamentais, como a ética, a renovação e a nova prática política. A cada viagem que realizamos somos surpreendidos com demonstrações positivas em relação à Beto, e isso sempre nos motiva mais”, declarou o coordenador do segmento jovem Marcello Richa.

Ao longo da agenda Marcello Richa e sua equipe, inauguraram os Comitês de Campanha municipais de Faxinal e Ibiporã. Em Cornélio Procópio, Richa foi recebido por mais de 80 jovens e lideranças locais, como o prefeito Amin José Hannouche (PP). No município de Ivaiporã, os coordenadores locais Pedro Papim e Jaffer Ferreira organizaram um almoço para mais de 150 pessoas.

As caminhadas no comércio foram realizadas em Bandeirantes, Londrina e Apucarana – que contou também com evento para mais de 100 jovens. A visita ao Comitê de Rolândia teve a companhia do deputado federal e candidato à reeleição Luiz Carlos Hauly (PSDB). Já em Cambé, Richa foi ao evento organizado pelo vereador Conrado Scheller (DEM) com a presença do deputado estadual e, também candidato à reeleição Durval Amaral (DEM).

12 Comentários

  1. CAÇADOR DE PETISTAS Reply

    É muito gratificante ver esta juventude preocupada com o destino do Paraná e do Brasil.

    Vamos la pessoal, sem medir esforços, vamos abrir os olhos da população menos esclarecida, principalmente aquelas que acreditam na mentiras de Lula e Dilma. Vamos levar ao conhecimento destas pobres pessoas o perigo que Dilma representa a nacção e ao futuro de nossos filhos e netos.

    Parabens

    José Serr- Presidente
    Beto richa – Governador

  2. O que a Juventude e o Povo do Paraná acham disto ?
    .
    FACEBOOK Alexandre Curi –
    Biografia : Sou apaixonado por aquilo que faço. Trabalhar pelo povo do Paraná, representando com decëncia e dignidade a nossa gente.

  3. Nessa frente, só tem filhinhode Papai desocupados.
    Todos querem mamar na teta após a eleição.
    Deveriam Estudar eTrabalhar.

  4. Parabens a toda a Juventude Tucana!!! Ficamos muito feliz por saber do trabalho realizado por eles!!!
    Pé na estrada garotada… Voces sao fundamentais para a mudança da politica do nosso estado!!!

    Vamos de Beto 45!!!

  5. Para os mal-informados.
    Todos eles estudam e trabalham.
    Ou você acha que o Marcello não faz nada??
    Pelo menos ele luta,milita por um ideal e não fica criticando as pessoas.
    Se ele quisesse “mamar na teta”,ficaria em casa esperando o pai ganhar as eleições,o que você sabe que com certeza vai acontecer.
    Ele acontece.
    Sem mais.

  6. CAÇADOR DE PETISTAS Reply

    SR. MUTUKA.

    Tenha vergonh na sua cara rapaz. Tem inveja de filho de papai porque?
    porque você não estudou? Ou você segue o exemplo de seu Presidente que acha que ser analfabeto é legal e pode tudo.

    Se você é pobre é porque não fez nada pra mudar sua situação. Nem todos são igual a você que se submete a viver de favores deste seu governo miserável e mentiroso.

    Esta juventude esta tentando mostrar o outro caminho a sociedade cega.

    Acorda cidadão.

  7. Nesta foto esta as lideranças que um dia irão comamdar vc ,pois são pessoas engajadas a mudar a história de um novo paraná e um novo brasil então não se preocupe que atraves de nós vc também vai ter uma vida mais digina!!!!!!

  8. Faço parte da caravana da Juventude Pode Mais, com Marcello Richa e trabalhamos muito! E trabalhamos satisfeitos, por que acreditamos nos candidatos que apoiamos. Não somos desocupados. Alías, se cada um fizesse um pouco para melhorar a política, seria bem melhor, inclusive do que só reclamar e criticar os que fazem.

Comente