Uncategorized

Ducci diz que Copa só tem plano A, de Arena

O prefeito Luciano Ducci descartou a possibilidade de a Copa de 2014 não ser na Arena da Baixada. “Não pensamos em plano B”, afirmou Ducci. O prefeito garantiu que a Prefeitura trabalha apenas com o projeto Arena e desautoriza qualquer manifestação em seu nome que aponte para outro projeto que não seja este.

6 Comentários

  1. É assim que se governa, com atitude. Ou, pelo menos, é assim que o cidadão eleitor consciente espera que se governa. Imagina o Osmar tendo que se manisfestar publicamente a respeito de algum assunto de governo: será que temos um plano B, será que tem outra possibilidade além da arena? O Osmar demorou demais e deve ter demorado porque estava costurando alguns acordos… O que será que barganhou dessa vez? Uma fazendinha em algum canto do Brasil? E o Requião? Este é um hipócrita descarado capaz de estratagemas obscuros e não de alinças com compromissos de governar com responsabilidade… Enfim, chega dessa política de faz de conta.

  2. Claro que sim,pois, neste falido bairro do Alto da Glória nunquinha,já é demais ter que aguentar os jogos do coxa junto com a novena.Tenho uma sugestão,não permitir ter jogos no Alto da Glória nas quartas,vamos respeitar a Santa que chegou bem antes nas quartas a noite, do que os jogos noturnos do coxa.
    Esta região já está saturada,outra sugestão é para o próximo governador,sr.Beto Richa, faça uma permuta do terreno do presídio do Ahú com o Couto Pereira,pois, este sairá ganhando,o local é apropriado,é servido por duas vias rápidas ,um excelente terminal de ônibus,ou seja o escoamento das torcidas e o controle de tráfego será excelente.
    Então, com o Centro Judiciário no Alto da Glória,poderá fazer estacionamento subterrâneo para mais de 2.500 veículos,nas ruas do entorno ficarão livres,sem carros estacionados,o fluxo será excelente,no local poderão construir meia dúzia de torres,com todos os cartórios,energia solar,uma grande praça central toda arborizada,escritórios jurídicos experimentais,para alunos de escolas de direito para dar assessoria a quem não pode pagar um advogado.Minha gente ,esta é a melhor idéia.Terá estacionamento para todos,será feita uma concorrência pública para explorar o serviço, os magistrados terão suas vagas,seus funcionários,a clientela toda,tudo dentro do mesmo Centro Judiciário,uma maravilha com diversas entradas e saídas, desta feita nós nos livramos dos arrastões em dias dos jogos do coxa, das pancadarias,dos assaltos,das balas pedidas,enfim teríamos um bairro bem policiado….

  3. E QUEM VAI PAGAR, DUCCI?
    VC COM O SALÁRIO DE ´PREFEITO?
    OS TORCEDORES?
    A DIRETORIA?
    OU LÁ VAI MAIS DINHEIRO PÚBLICO P/ PRIVADA?

  4. vamos ver como o prefeito vai lidar com a enxurrada de ações civis públicas que vão pipocar por toda a cidade contra essa balbúrdia de potencial construtivo para uma empresa privada.

  5. ESSA NOVELA, COMO A DO MORUMBI E OUTRAS EM CIDADES QUE PRETENDEM SEDIAR A COPA, É O RETRATO DO BRASIL NADA PREPARADO PARA TAL EVENTO. TUDO MALUCO E MEGALOMANÍACO DEVANEIO DO INÁCIO CAPIAU DA SILVA. SE NÃO DÁ PARA GANHAR O MEU POR FORA, DÁ ENCRENCA….

Comente