Uncategorized

Beto em Porecatu: “Não vou aparelhar o Estado com a companheirada”

Hoje pela manhã em Porecatu, antes de carreata pelo centro da cidade, Beto Richa discursou na caçamba de uma caminhonete, no campo de futebol da cidade. Ao falar sobre seu estilo de governar, avisou: “Vamos fazer uma gestão profissional. Não vou aparelhar o Estado com a companheirada”.

18 Comentários

  1. Me fez lembrar da teoria de Gramsci. Você vai concordar comigo que o governo federal e estadual dos últimos anos vem desenvolvendo a hegemonia, … mas não é exatamente aquele conceito de hegemonia desenvolvido pelo nobre teórico italiano, é, infelizmente, uma hegemonia do domínio, da manipulação, do engôdo, do aparelhamento… diga-se; o que há de mais perverso e rasteiro. “Nunca se viu na historia deste país” um esquema de perpetuação no poder como este que se montou, minando todas os órgãos da administração nos três poderes e ilaqueando a boa fé do povo, seduzindo os pobres com assistencialismo ôco. Como você costuma repetir, … assim caminha a humanidade.

  2. Lógico, cada um com sua turma….
    Imagina o Betinho Lerner aparelhando com a compareirada, é igual óleo e água….
    Ele vai aparelhar com a demo/tucanada!!!!!

  3. antonio carlos Reply

    Beto, você registrou em cartório o teu programa de governo, prometa agora, e por escrito , que não vai lotear o governo entre os parentes e amigos. Chega de nepotismo, de despotismo, de revanchismo, de ódio aos adversários, só por não concordavam com o chefe , que foram tratados como foras da lei, perseguidos, humilhados. O serviço público é lugar de servidor público concursado, que é preparado para isto. E que se transformou em um cabidão de emprego para por toda a famiglia, para por os apaniguados, os cabos eleitorais, para toda sorte de gente que, incapaz de arrumar trabalho, arrumou uma boquinha no serviço público. E geralmente com aquele salarião. Falo com conhecimento de causa. ACarlos

  4. se eleito, caçamba de caminhonete ou caminhão, só daqui a quatro anos; quando voltarem a ser humildes!!!!

  5. ELEITOR PARANAENSE Reply

    Beto com a companheirada não,com certeza,mas com sua familia
    sim.Mas quem tem companheiros fiéis ganha a eleição.Então OSMAR 12 com compannheirada e tudo.

  6. Mango Jonson Reply

    E esse prefeito que recém saiu da cadeia aí do seu lado Beto? Espero que não venda a alma pra se eleger…

  7. Theodoro Betin Reply

    O Povo paranaense quer um Novo Paraná, administrado pela competência e dedicação de BETO RICHA!!!!!!

  8. Prof. Kleberson Reply

    Vai aparelhar com quem? Com a companheirada do Rossoni, do Curi, do Jusuts? Com a sogra do Ezequias?

  9. É impressionante como tem pessoas que só falam bobagem, sem sombra de dúvida Beto Richa é a melhor escolha para o nosso Estado, Osmar Dias não soube escolher seus aliados, mais pelo menos com a ajuda do “amigo” Requião poderá cuidar de sua fazenda do Tocantins rsrsrsrsrsrsr.

  10. E aqueles defenestrados das estatais e grudados no saco do Rossoni, estão ajudando na campanha por quê, betopinóchio?

  11. FISCAL DE REALEZA Reply

    ELE VAI APARELHAR COM O GRUPO DE SEMPRE
    AQUELES QUE TEM POR OBEJETIVO EM DAR GOLPE NO ESTADO COM PRIVATIZAÇÂO

  12. O que aconteceu com essa foto? Eu estava lá não tinha 50 pessoas… O Beto foi até de helicóptero porque não conhece a região, nunca passou nem perto de Porecatu..

  13. BETO RICHA faz campanha e pede votos em Porecatu ao lado do prefeito do PMDB que foi eleito na cadeia, diga com quem andas que direis quem tu es!!!!!!!

  14. É Beto Richa nosso futuro governador em Porecatu uma multidão mais em Londrina a noite, mais de 10 mil pessoas esperavam Beto Richa eo aplaudiram de pé o cara tem carisma e respeito com as pessoas onde ele passa.

  15. Roberto Junqueira Reply

    Mateus,
    Vc é uma anta!!! Todos os candidatos usam helicóptero!!!!
    E vc estava lá é? Tá, eu acredito!!!

  16. Beto Richa, nosso governador! Tomara que ele seja igual o prefeito Tenan, ( Porecatu ) fazendo muitas obras na cidade, construindo casas populares, creche, clinica da mulher, postos de saúde, se ele for 50% do Prefeito de Porecatu ja ta bom…

    Da-llhe Beto..ole ole ola.

Comente