Uncategorized

Gleisi no lançamento do “Vozes do Paraná – 3”

A candidata ao senado pelo PT Gleisi Hoffmann participou do lançamento do livro “Vozes do Paraná 3 – Retratos Paranaenses”. O evento aconteceu na noite de ontem (17), no Shopping Crystal.

O livro dá sequencia à série de autoria do professor Aroldo Murá G. Haygert e descreve perfis de personalidades paranaenses. Gleisi foi uma das protagonistas que deram vida à obra na edição passada.

Nesta publicação, outros 16 personagens participam da narrativa, entre eles o governador Orlando Pessuti, a socióloga Moema Viezzer e o crítico literário Wilson Martins.

6 Comentários

  1. A Boneca Gleisi não me engana com essa pose de boazinha, e de amiguinha de todos, espera ela chegar em Brasília para ver o que a petezada no Senado Unida são capazes de fazer para ferrar o nosso Brasil de vêz, começando pela criação de uma nova CPMF, aumento de impostos, aumento da gosolina e todos os serviços públicos (água, luz, telefone, gás,etc…) não vote em PT senão você vai se arrepender muito!!!!!!!!
    Vote para o Senado quem vai lutar pelo Povo do Paraná junto com Beto Richa no governo, Gustavo Fruet e Ricardo Barros como Senadores do Novo Paraná!!!!!!

  2. Norberto Siqueira Reply

    O cidadão no primeiro plano da foto é o fervoroso requianista da velha guarda Vitório Sorotiuk, que convenceu a todos a seguir o guia dos povos e sua carta de Puebla na luta contra o capital vadio?

  3. Ops, matéria requentada …
    Gleise já tinha sido apresentada à Vozes do Paraná na edição passada …
    Assim não vale !

  4. A boneca Gleisi vai representar muito bem os brasileiros, MUITO MELHOR do que esse bando de tucanos que tiraram a CPMF- CONTRIBUIÇÃO SOB MOVIMENTAÇÃO FINANCEIRA que só os ricos pagavam, para ferrar com o PT, mas não se tocaram que ferraram com o Brasil inteiro. Bando de inúteis esse PSDB

Comente