Uncategorized

Na TV, Lula é o trunfo de Osmar. Beto caminha com as próprias pernas

De Mario Akira no Bem Paraná

Como esperado, as candidaturas aos cargos majoritários no Estado nesta eleição terão forte influência vindo do cenário nacional. Os primeiros programas eleitorais dos candidatos ao governo do Paraná e ao Senado, veiculados em rádio, tiveram a participação e depoimentos de figuras nacionais.

Lula, em alta no País, foi usado no programa de Osmar Dias, Roberto Requião e Gleisi, todos da coligação a União FAz um Novo Amanhã.

Marina Silva, candidata à presidência pelo PV, deu apoio a Paulo Salamuni ao governo e Rubens Hering, para o Senado.

José Serra fez campanha para os candidatos ao Senado da coligação Novo Paraná, Gustavo Fruet e Ricardo Barros. Mas em baixa nas pesquisas de intenção de voto para presidente, não estreou no programa eleitoral de Beto Richa.

Aliás, no seu programa um dia antes, Serra também não deu espaço para Curitiba quando falou da sua proposta de criar um programa nacional de atenção à gestante. O programa seria inspirado no Mãe Curitibana, mas Serra não deu tanto crédito para a Capital do Paraná. Disse que conheceu o programa em Curitiba, levou para São Paulo onde foi “melhorado” e virou Mãe Paulistana e que o tornaria nacional.

12 Comentários

  1. Coitado do Serra se ele aparecer no programa do Beto ai que o Beto cai mesmo.
    Com o Lula pedindo votos para Osmar já o Osmar vai subir tirando votos do Beto.
    Logo vem a virada.
    O Beto vai perder juntamente com o Serra.

  2. Lisandro Vieira Responder

    Caminha com as ‘próprias’, pois tem que esconder que tem várias muletas DEMO/TUCANAS que tem altos índices de rejeição, principalmente por todo o desmonte do Estado que fizeram quando governavam o Brasil e o Paraná.

    É DILMA 13

    OSMAR 12

    REQUIÃO 151

    GLEISI 131

    E mais 04 anos sem DEMO/TUCANOS.

  3. É QUE OS MENTORES, OS TRUNFOS DA TURMA DO B ETO, NÃO VALEM UM TOSTÃO!
    CARREGAR UM FHC DE MELLO, UM INDIO CACCIOLA E UM SERRA ABAIXO, NÃO DÁ VOTO P/ NINGUEM!

  4. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Se você no Nordeste, tudo bem. Aqui no Paraná não.
    Lula da Silva é o Robin Ou ás avesso. Tira dos pobres para dar aos banqueiros, grandes empresários e comparsas.

    Acorda Brasil. Dilma tem comprometimento com esta mesma gente. Só não vê quem não quer. Nunca nestes pais os banqueiros ganharam tanto. E pensar que tem gente que acredita que Lula fez alguma coisa que presta aos pobres a não ser encher a barriga.

    Npo Paraá, o Sr. OSMAR DIAS, tem compromisso com o MST, que é seu maior aliado, junto com o PT da quadrilheira Dilma..

    Foraaaa, corja de safados
    Fora PT/MST

    ACORDA BRASIL

    BETO RICHA – GOVERNADOR
    JOSÉ SERRA – PRESIDENTE

  5. FISCAL DE REALEZA Responder

    CADA UM USA AS ARMAS QUE TEM
    SE O BETO PEGAR O SEU COMPANHEIRO DE PRIVATIZAÇÔES LERNER SE FERRA
    SE PEGAR O SERRA AI FICA MAIS FEIO AINDA POIS O HOMEM É PERDEDOR DE CARTERINHA
    E AI O OSMAR VAI DAR UM NÓ NAS PERNAS DO BETO

  6. Beto, voce é um Traidor mesmo! Porque seu candidato Tucano José Serra caiu na pesquisas para 29%; voce nem cita ele nas suas andanças e no seu Programa Eleitoral. Novamente assim caminha a humanidade. Beto traindo Osmar no passado e agora traindo Serra no Presente, o que esperar desta candidato no futuro, só restará trair o Povo do Paraná. Viva Osmar Dias, Governador do Paraná.

  7. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Incrível!… LULA e DILMA, sempre juntinhos… ele ator. ela prendiz. Em volta deles uma cambada de puxa sacos, todos orientados a pular, gritar, torcer, rir, aplaudir e comentar… tipo macacos de auditório. LULA, ator principal chora e contagia seu público delirante. DILMA a tudo observa, pensa no que vai dizer e fazer. Em público… num palanque LULA e DILMA, prometem… prometem… mas não dizem sequer uma proposta de governo. JESUS CRISTO, filho unigênito do DEUS ALTÍSSIMO, ao ver uma judia adúltera rodeada e condenada a morrer apedrejada,disse: “AQUELE QUE FOR LIVRE DE PECADOS, ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!” Todos, livremente, unanimes, largaram as pedras que dispunham e foram embora. LULA, ator como é, aproveitando-se desse episódio dantesco, quiz tirar proveito e em público disse: “ARMADINEJAL!… NÃO MATE A MULHER, MANDE-A PARA CÁ QUE EU LHE DOU AZILO POLÍTICO!” Armadinejah que não tem papas na língua disse: “LULA, O PRESIDENTE DO BRASIL É MUITO EMOTIVO, MAS NÃO TEM DIREITO DE ENVOLVER-SE EM ASSUNTOS INTERNOS!” O presidente OBAMA, meses atrás tinha chamado LULA de o “CARA”, não disse de que… cara de pau, cara dura… ficou a incógnita. LULA, no último mandato tem se mostrado desequilibrado, apoia ditaduras como a de HUGO CHAVEZ , FIDEL CASTRO e ARMADINEJAH. Apoia EVO MORALES e ZELAIA. A política externa tem sido uma catástrofe e a interna beira a devassidão. Temos os maiores índices de marginalidade, prostitutas e de viciados em drogas. Para desqualifica-lo tem como aliados velhos co´roneis a quem quer dar o BRASIL

    Fora PT / MST

  8. Justamente por isso que Beto ira ganhar no primeiro turno, ele não precisa de falsas alianças e ir contra seu princípios para TENTAR conseguir votos!!!! Beto Richa 45

  9. AHHH TA BOM AGORA ACORDA VC’S QUE SE DIZEM Q DILMA É ISSO, REQUIAO E AQUILO E OSMAR AQUELE OUTRO………… VÃO SE ASSUSTAR NAO VAI TER NEM SEGUNDO TURNO .BETO GOVERNADOR….E O TRAIRA DO OSMAR JA ERA………O QUE NAO PODEMOS NEM PRECISAMOS É FICAR RESPONDENDO TAIS COMENTARIOS COMO ESSES.

    SERRA
    BETO

Comente