Uncategorized

Osmar, sob nova direção

Roseli Abrahão no Hora H News

A campanha do senador Osmar Dias ao governo do Estado ganha uma coordenadoria especificamente para cuidar de questões políticas. O comando geral continua nas mãos do ex-governador Mário Pereira e a coordenaria política fica nas mãos dos ex-secretários Maurício Requião, que cuidará de Curitiba e Região Metropolitana, e Renato Adur, que cuidará do interior do Estado.

Mas tem mais novidades: os deputados de todos os partidos que integram a aliança de Osmar passam a atuar como coordenadores em suas bases eleitorais. Segundo o deputado Caito Quintana, nos municípios onde o prefeito apoia Osmar a coordenação é conjunta. Nos demais municípios, é dos deputados.

38 Comentários

  1. Duval Simões Araújo-Londrina Responder

    Esse não é coordenador da época que inventaram o Ferreirinha para Requião ganhar a eleição ao governo?
    A turma do Beto que se ligue que vem muito jogo sujo, muito golpe baixo por aí.
    A vantagem que Beto no Paraná quanto mais se bate mais cresce.
    Foi assim na eleição para a prefeitura de Curitiba. E vai ser para o governo do Estado. O povo quer mudar e Beto, o melhor prefeito de capital, segundo todas as pesquisas no país, é o nome escolhido para isso. E o Paraná todo quer ser modernizado por ele.

  2. Osmar caiu na rede de Requião, se não estava previsto, estava camuflada, agora, aparece para salvar a cadidatura – isso tem preço. É a montaria de Requião na canga de Osmar. Triste começo do fim para um político que como senador tinha alguma credibilidade. E pode ser a perpetuação do esquema requionista nos escaninhos da administração pública. Não é possível suportar.

  3. Não é esse senhor que está envolvido no escandalo das diárias frias da Secretaria da Educação?

    Quero ver o que o Osmar Dias tem a dizer sobre as diárias frias?

  4. Maurício Requião?????
    Hiiiii, lá vem baixarias contra Beto Richa.
    Já conhecemos bem o método de campanha da familia Requião.
    CRIAR FACTÓIDES.

  5. SERA QUE VAI FAZER PARTE DESTA CORDENADORIA AS DIARIAS DA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO OU DAS TVS LARANJAS QUE CUSTARAM O DOBRO DO PREÇOS QUE ESTAVA A VENDA NA CASAS BAHIA, O OSMAR ESTA BEM ACOMPANHADO, COMO DIARIA UM INIMIGO DO OSMAR DIGA COM QUEM TUS ANDAS DIREI QUE E TUS OSMAR

  6. My God!! Agora é que a vaca foi pro brejo de vez! Logo Curitiba e Região Metropolitana que o Osmar teria que melhorar, e muito, coloca esse nepotezinho incompetente como seu Coordenador político. Tá querendo perder mesmo…

  7. Imagine só, um cara que esta envolvido em falcatruas na SEED, com diárias de viagens, diga-se mesmo assunto que cassou seu imão em um passado próximo, compra obscura de tv´s laranja e imposição direta para cargo vitalicio, o qual a justiça não autorizou, por se tratar de tramóia familiar? Ser o coordenador de uma campanha politica que espera ganhar o governo do estado. Temos que abrir os olhos e deixar de esquecer o passado. Mudança já!!!!

  8. Agora todos poderemos ver os programas eleitorais do Osmar “jabulani” em tvs laranja. Viva o mst, o requião dolar no armário e os petistas mensalão. Perdeu playboy!!!

  9. Quanto mais Osmar Dias se liga ao Requião seus familiares, e ao PT/MST fica evidente a continuidade de governo do Requião que ele quer empurar goela ao Povo do Paraná, este mesmo povo ja não quer mais esse modelo ultrapassado e truculento de governar, queremos um Novo Parana, onde o dialogo, a transparência, as questões sociais e de apoio a quem mais precisa de governo sejam efetivamente alteradas, e sabemos que com Osmar tudo permanecera na mesma estagnação de ja 08 anos de brigas e intrigas sem soluções para os casos emergenciais.
    Portanto colocar Mauricio Requião, ou Eduardo Requião e Roberto Requião a frente de suas campanhas, sera jogar de vêz a pa de cal em cima da turma de “interesses” que circulam o hoje muito mudado Osmar Requião Dias, que o Povo do Parana conheceu diferente do que e hoje!
    Beto Richa, Flavio Arns, Gustavo Fruet, Ricardo Barros, Alvaro Dias, e demais companheiros do PSDB e partidos aliados estão ao lado do Povo do Parana para as transformações do jeito novo de governar com eficiência dinamismo e responsabilidade!
    BETO RICHA 45, NO PRIMEIRO TURNO!

  10. A jornalista Ruth Bolognese não deixou por menos. Na sua coluna de hoje no jornal do Zé, entrega de bandeja o presidente do PMDB paranaense Renato Adur. Segundo a ruiva, na época em que foi secretário do Desenvolvimento Urbano, Adur teria beneficiado sua editora – Base – em contratos de compras de livros pelas prefeituras paranaenses. Diz a ruivíssima: “O Ministério Público do Paraná está investigando a relação entre os convênios assinados pelas prefeituras com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedu) e os contratos de compra de livros e material didático da Editora Base. Está quase chegando lá. A Editora Base tem fortes vínculos com o então secretário da Sedu, Renato Adur, atual presidente do PMDB do Paraná”.

  11. A notícia veiculada me faz pensar que existe uma nova lei de Murphy, por Osmar Dias:

    “Aquilo que tá Osmar ainda pode piorar!!!”

  12. COITADO DO CANDIDATO! ESSAS PESSOAS SÃO COMO “URUBUS”, ESTÃO SEMPRE ATRÁS DA “CARNIÇA” – COMO EXEMPLO, O IRMÃZINHO QUE LEVOU OS MÓVEIS DO ESCRITÓRIO DE BRASÍLIA – E ESSE QUE FOI CITADO, NATURALMENTE ESPERA, CASO NÃO OBTENHA EXITO NA JUSTIÇA, UMA NOVA INDICAÇÃO PARA O TRIBUNAL DE CONTAS.

  13. Taí, com Mauricinho na Coordenação o Osmar irá aparecer também nas Tv”s LARANJAS!
    Viva a Política, e assim caminha a Humanidade.
    Cansei, fui!!!

  14. CADA VEZ MELHOR (pior) A CAMPANHA DO SENADOR OSMAR “indeciso” DIAS, AGORA CONVOCOU (ex secretário de educação), O MOÇO DAS TVs LARANJAS E DO SUMIÇO DE R$ 800.000,00 E DOS DOCUMENTOS DESTA SECRETARIA QUE COMPROVAM O DESVIO DE TODA ESSA GRANA. E O CANDIDATO DA RAPAZIADA ALEGRE DO mst TÁ QUERENDO PREGAR MORAL??

  15. Perguntar não ofende, o fantástico, extraordinário, competente, íntegro, probo, inteligente, culto, estadista e notável Indiana Jonis das Araucárias ou Vovó Nana ou Dudu ou Eduardo Requião mesmo também vai ter uma elevada função no Comite multi-uso de campanha do Osmar ???????

  16. Nepotismo e Histórico Complica Responder

    Requião tenta colocar seus irmãos em cada lugar….

    Geralmente não dá certo:

    – Secretaria de Educação: TVs laranjas (escandalo) diárias (escandalo)

    – Porto: escandalo atrás de escandalo. Os catarinenses até hoje agradecem a administração do Porto de Paranagua pelo crescimento dos portos de SC.

    – Tribunal de Contas: Escandalo, com decisão do STF suspendendo a nomeação.

    E Agora: Coordenador de Osmar Dias! Alguma dúvida do que vai acontecer?????????

  17. Meus pêsames sr. RAMSO ops sr.Osmar,este sr. que “cuidará” de sua campanha vai afundá-lo de vez, ele somente terá o apoio dos prefeitos que ele “conseguiu” aprovar suas contas,quando ainda ERA Conselheiro do Tribunal do Faz de Contas.O povo tem que se atentar com estes “acertos”políticos,o povo tem que saber que “se” por um aborto da natureza o sr.RAMSO ops,sr.OSMAR ,vir a ganhar as eleições,”ele” poderá ser reconduzido ao TC,isto está na cara.Trabalha de graça somente o pessoal da militância,que volto a frizar,não toleram esta turminha do Duce e do Pansuti,então estes sim carregam a sua candidatura no lombo e você deixa acontecer uma trairagem destas????Agora só falta você nomear o vovó Naná para os assuntos portuários…
    Que decepção sr. RAMSO ops sr.OSMAR,cada vez pior,e a derrota vai ser grande,graças a você ,ao Duce e sua turminha e ao Pansuti e seus asseclas,você tá fu….

  18. Sinceramente Osmar, não dá pra entender. Voce tá mesmo querendo entregar essa eleição não é? Com essa bandidagem cuidando da sua campanha não dá pra não perder.

  19. PARANAENSE COM ESPERANÇA Responder

    O SR. OSMARRrrrr!!! FICOU OCO DEPOIS DE PULAR O MURO
    AGORA VAI PULAR DE RAIVA POIS ESTA TURMA SÓ QUER SE ARRUMAR QUE NEM O PERSONAGEM DO CHICO ANISIO EU QUERO É ME ARRUMA!!!!!.. PROXIMO IBOPE!!! 15% / 17%…AGUARDEM…. PARA O BETO… E DESTE JEITO VAI FAZER 77% NOVAMENTE….

  20. Pera aí Senador Osmar Dias, o Maurício precisa primeiro explicar as questões pendentes na Secretaria de Educação…. como por exemplo as diárias dos seus apadrinhados, os cursos do DET, a Tv Laranja, os Livros Didáticos, as licitações, etc. Assumir a coordenação de campanha com essas pendências fica meio esquisito…
    estamos esperando

  21. tubarao do iapo Responder

    Desculpe Senador Osmar, Mais depender de uma pessoa que não conseguiu nem decolar para ser conselheiro vai conseguir fazer sua campanha decolar

  22. marcelo ferreira Responder

    EU ACHO QUE ESTE IRMAO DO REQUIAO DEVERIA CUIDAR DA PARTE DE TELEVISAO, ISTO SIM ELE ENTENDE BEM.

  23. J Pedro Kowalski Responder

    Osmar Dias vendeu a alma ao diabo, leia-se Requião. Agora a fatura está sendo apresentada. Osmar Dias é boa gente, mas é ingênuo, provinciano. Não está preparado para lidar com gangsters.

  24. Maurício Requião?????
    TÁ LOKO QUE PORCARIA !!!!!
    Já deve ter acertado o Cargo no TC, vai começar esta safadeza novamente …

  25. Meus Deus!
    Eu morro e não vejo tudo!
    Um homem que tem sobre sua gestão, não digo indícios, mas siom fortes xomprovações de “maus tratos com o dinheiro público, EM UMA COORDENAÇÃO DE CAMPANHA?
    Pelamordedeus!

  26. FERROU….BARBUDO VOCÊ É BURRO MESMO, NÃO MANDA EM NADA…NEM NA SUA CAMPANHA..HOMEM!!!!

    É O QUE DÁ SÓ APARECE NO ESTADO EM ÉPOCA DE ELEIÇÕES….FOI ENROLADO….E MUITO BEM ENROLADO…SEU BURRO.

    NEM O LULA TE AQUENTA….E AQUI NÃO VAI ADIANTAR….

  27. Eh Osmar, agora só resta criar vacas lá no Tocantins, porque aqui a vaca foi pro brejo.
    hihihi……

Comente