Uncategorized

“Vamos acabar com a fila de prefeitos mendigando recursos, com medo do governador”, diz Beto

Ao receber Beto Richa, nesta quinta-feira (19) o prefeito de União da Vitória, Carlos Alberto Jung, o Juko (PSDB), disse que o sul do Paraná foi completamente esquecido e abandonado pelo Governo do Estado durante os últimos oito anos. “A região precisa de um governo mais presente, que converse com as prefeituras e seja parceiro. Tenho certeza que o Beto será nosso parceiro”, disse Juko, que acompanhou Beto em uma carreata com mais de 200 veículos.

No encontro que teve com lideranças regionais, em União da Vitória, Beto voltou a destacar a questão ambiental e o apoio ao produtor rural. “A Força Verde vai mudar, vai ser parceira de quem produz, porque no meu governo vamos acabar com a truculência”, disse Richa para um público de mais de 1.100 pessoas, no Clube Apolo. “E vamos acabar com esse negócio de prefeito ir a Curitiba de joelhos e com pires na mão para mendigar recursos para seus municípios e ainda com medo de enfrentar o humor do governante”, disse Beto.

10 Comentários

  1. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Que estas palavras sirvam também aos Prefeitos em relação a eleição Presidêncial.

    Do que os Prefeitos tem medo de lula?
    Porque não acordam para a realidade. Lula da Silva termina seu mandato em Dezembro deste. O comprom isso dos Prefeitos para 2011 é com a manutenção da DEMOCRACIA e DILMA é um risco a democracia e todos ja sabem o porque. Vamos lá Prefeitos do Paraná. José Serra tem este compromisso com o Brasil. josé Serra é a melhor opção ou voc~es querem entregar o Brasil a quadrilha do PT / MST? pior para esta desqulificada e ixeperiente candidata de Lula da Silva que sequer foi cândidata a Vereadora. isto é um tapa na cara daqueles que sempre lutaram pela democratização do pais. Dilma, Lula e o PT, fugiram deste voto pela Democracia com Tancredo Neves ou vocês já esquecerm disso Prefeitos?

    VAMOS LÁ PREFEITO COM BETO RICHA E JJOSÉ SERRA – PRESIDENTE.

    Não tenham medo Lula fica até o final do ano e DILMA não é nada senão a sombra de Lula.

    ACORDA BRASIL

  2. a desculpa dos prefeito é que o governo nao manda verba, agora é hora de dar o troco. vamos de BETO RICHA, chega de maracutaia vamos ajudar o beto richa a governar nosso paraná. já no primeiro turno.,

  3. É, sei de prefeito pensar não duas, mas várias vezes antes de entrar na sala do ex-governador. E se persignar. Aliás, como ele gostava de fazer, benzer os outros, imaginando-se Ele.

  4. É com muito entusiasmo que vemos as manifestações das pessoas aglutinando idéias de BETO RICHA, as pessoas de todos os cantos do Paraná, da capital e do interior, prefeitos de vários partidos e deputados também das mais diferentes correntes querem ver implantadas as propostas de um Novo Paraná!!!!!
    Dá-lhe Beto Richa, você representa a esperança de mudanças para um estado com progresso, dinamismo e crescimento sociais.

  5. FISCAL DE REALEZA Responder

    CONCORDO COM O BETO
    ISSO PODE ACONTECER SE O BETO GANHAR PORQUE PRIVATIZADOR NÂO NEGOCIA PORQUE QUEM NEGOCIA SEMPRE FAIS UM BOM GOVERNO E O BETO JÁ MOSTROU QUE É PESSIMO EM ADMINISTRAÇÂO

    OS PREFEITOS NEM VIRÂO A CURITIBA

  6. Prof. Kleberson Responder

    Esses 1100 que compareceram não trabalham ou são barnabés que tiveram folga abonada?

  7. Parreiras Rodrigues Responder

    É, soube de prefeito que preferia conversar com secretários do governo ou diretores, que encarar uma audiência com o ex. O rumo da conversa era ditado pela ironia.

Comente