Uncategorized

Lucas, mais um na campanha de Richa

O relutante deputado Felipe Lucas acaba de assumir a candidatura de Beto Richa a governador. Lucas é do PPS, que integra a frente que apóia Beto Richa, do PSDB.

Além de Lucas, de centenas de prefeitos e vereadores deicidiram aderir à campanha do tucano.

9 Comentários

  1. Aumentar o patrimônio pessoal. Responder

    O Felipe Lucas não está na lista dos deputados que mais cresceu a sua fortuna durante os últimos quatros anos, passando 232 para 714,1 mil, num aumento de 208%? Está indo para o lado do que dá mais $.

  2. A cada momento mais e mais pessoas querem aderir a campanha de Beto Richa, na capital e no interior, deputados e prefeitos de todos os partidos querem aderir a campanha que já nasceu vitoriosa e se consolida a cada dia, é impressionante a diferença de “astral” da campanha de Beto Richa para a do Barbudo!!!!!
    O clima na campanha do Barbudo é de velório e de desilusão, a pesar que ele está colhendo os frutos de sua aliança com Requião e com o PT/MST..
    Dá-lhe Beto Richa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Fiquei feliz quando vi o Dr Felipe hoje ao lado do Beto. Com certeza agora nossa região vai progredir.

  4. fiquei muito feliz em saber que nosso candidato Dr. Felipe está com o Beto. Agora sim, seguramente ele vai conseguir trazer o progresso p/ nossa região, tão esquecida pelo Reiquião.

  5. Julio da Campina Responder

    Puseram a iluminação abaixo da cara dos homem pra ninguem ver a cara de pau, daqueles que nunca fizeram e agora prometem o mundo e o fundo, mentem e não ficam nem vermelho…

  6. Que bom p/ nossa região que agora o Dr Felipe está do lado certo. Com certeza nossa região só ganhará com isso. Bem mais do que com o Requião, que só ajudou Irati. Estrada boa p/ as outras cidades….nada

  7. Jair Elias dos Santos Júnior Responder

    O Lucas que gostaria que entrasse na campanha, é o LUCAS GABRIEL de Paranavaí.

Comente