Uncategorized

Lúcia Requião diz que Pessuti é mau caráter

A Lúcia Requião Arruda, presidente do Provopar, irmã do ex-governador Roberto Requião e mãe do candidato a deputado federal, João Arruda, disse hoje em entrevista na rádio CBN que o atual governador Orlando Pessuti é um mau caráter. A revolta é em virtude do corte de repasses do Detran para o Provopar.

39 Comentários

  1. tadinha vai trabalhar como o resto do povo paranaense, cansa esta turma de requião!!!!!!! muito fácil estar no cabide de emprego, queria ver passar num concurso público, não tem capacidade!!!!!! e o mal do governo são os funcionários públicos, rsrsrsss, isto cansa, este povo tem q aprender

  2. E de mau carater ela deve entender bem, pois afinal na familia Requião e so o que tem e mau carater, truculência e corrupção, portanto ela deve se sentir totalmente a vontade e em casa de familia!!!!!!!

  3. joao do brejo Reply

    eu quero é se espluda tudos nao vale o arroz que come,. vou de BETO RICHA>

  4. Este mesmo Sr. diz que contratou 500 policiais civis, que os mesmos já encontram-se em treinamento. Afirmou isso na última escola de governo no dia 17/08. Acontece que os 500 candidatos aprovados sequer foram nomeados!!!

  5. Parabéns para todos eles…

    Tá mais do que na cara que essas besteiras jogaram a eleição no colo do Beto.

    Tá vindo pesquisa nova e soube que a margem de vantagem tá aumentando!!!!

  6. Concordo totalmente com a irmã de Roberto Requião. O cara era um asno, uma verdadeira cigarra cantante, que só gosta dos banquetes com o dinheiro público na política e chegou ao governo graças ao Requião. Assumiu traiu completamente Requião e vendeu a candidatura para Osmar Dias. Vai gastar um pouco dos milhões que ganhou em Miami. O fantasmão não vale nada mesmo!

  7. Pelo menos ele não se envolveu em um acidente que matou gente … e foi salvo pelo titio.

  8. Prof. Kleberson Reply

    Não sei se mau caráter, mas é fraco. Governa movido por questões pessoais. Nâo serve para isso. Mas, se fosse viver do trabalho estava quebradaço.

  9. Tá na hora da irmãzinha do Senhor Nepotismo Requião ir trabalhar e parar de mamar na teta do Governo. Povinho sem caráter é esta família dos Melo e Silva e Arruda. Parabéns Pessuti.

  10. mal caráter Reply

    Mal caráter… a pequenez de quem não larga o osso e fica abanando o rabinho.

    Mal caráter é quem fica entregando kombi pedindo votos em troca de votos pro filho

    Mal caráter é quem muda as regras do jogo para não sair de um lugar o qual não pertence.

    Abram os olhos!

  11. E vai o adiposo governador comemorar o aumento em nossa conta de luz, em New York. Aos pobres ele deixa a conta da Copel mais alta. Aos acionistas, ricos e felizes, o aumento nas retiradas. Grande paranaense esse Pessuti. Em seu curto – graças a Deus –desgoverno, é o que ele fez. Aumentar a conta de luz…Além, é claro, de demitir qualquer um que tenha se aproximado do Requião e obedecer à bisavó da barbie…

  12. Boa memória Reply

    Fábio, esse João Arruda não é aquele sobrinho do REquião que envolveu-se com um acidente de transito no Alto da XV e que o titio livrou a cara dele………É bom relembrar, porque o mocinho agora vem com cara de anjo…..

  13. O Tal João José Arruda Filho matou duas depois de tomar uns goró e é Candidato a Deputado Federal.

    O Pior é que o TRE deferiu a candidatura dele.

    Socorro ficha limpa

  14. a Lucia tem razão,
    o Pessuti é mau caráter
    Bons caráter são:
    o filho dela , aquele do acidente
    o irmão dela, aquele dos dolares do porto
    o irmão dela, aquele das TVs laranjas, diarias falsas
    o irmão dela, aquele que empregou todos eles

  15. brigitte chaurais Reply

    mau caráter é quem se gruda num cargo e não tem o brio de sair no governo ao qual não pertence; essa senhora já deu o que tinha que dar, agora chega, os paranaenses querem da. Regina na presidência do Provopar; essa que vá cuidar da campanha do filhinho, herdeiro da “dinastia”

  16. Com que autoridade essa senhora, mãe daquele assassino da mesma estirpe que o Carli Filho, irmã de quem é, falar em malcaratismo!!!

  17. Serginho Rosa Reply

    A Sra. Lúcia Requião deveria lavar a boca com sabão em pó antes de falar da vida do Pessutão, pois todos nós sabemos que o ‘criminoso’ mora ao lado, ou na ‘mesma casa’ !

  18. Não sou PMDB mas acho o Orlando Pessuti melhor que os requiões , pelo menos tem carater. não emprega parentes e amigos.

  19. Ahhh tá, ela tem moral, é só perguntar para o Ex-Delegado da Delegacia de Delitos de Trânsito, qual foi o papel exercido por essa Senhora no episódio em que o filho dela matou duas jovens num acidente de trãnsito, para ver qual a noção de caráter dela.

  20. justino bonifacio martins Reply

    Será que a Dona Regina vai deixar passar essa???!!!
    JBM

  21. Siga o ditado do insano do seu irmão : “AMIGO É AMIGO ,FDP É FDP”.
    Agora dona Lúcia, depois de quase oito anos mamando,só agora que ele não presta?????
    Então vamos recordar também um acontecimento parecido a este,anos atrás ,quando seu outro irmão,mais conhecido como vovó Naná,a época Superintendente da APPA, também não repassava os resultados da varreção do porto, as quais são arrematadas pelas fabricantes de rações animais,pois é só para isso que servem,eram recolhidas as sementes que caem no chão na hora da transferência para os navios,então vem o pessoal de um Sindicato contratado pela APPA varre todas estas sementes de milho,arroz,cevada,etc…do chão do porto,esta “colheita” ia ou era vendida diretamente(???)ou ia a leilão e chegavam,como sempre chegaram a sifras de milhões de US$.
    Antigamente os valores eram repassados ao PROVOPAR integralmente,hoje nem como fazem.
    Já na época do seu irmão Superintendente a sra. vivia soltando os cachorros em cima dele, e, o outro insano nunca fez nada,agora quer reclamar da teta do DETRAN também????
    É grana pra dedéu,pois trata-se de uma arrecadação de grandes valores que não são contabilizadas e tão pouco controladas,que festa de arromba hein!!!!!!!!
    Acho que pode até ser uma das vertentes das verdinhas que andam por aí,pelos aramários.
    Além disto é uma grande vertente para o patrocínio financeiro de campanhas eleitorais ,ou seja, nada sai do próprio bolso,facil não,com esta grana até este veio se elege…..
    Sabem que o Tribunal do Faz de Contas sempre faz ar de paisagem neste assunto??????Gostaria de saber os “caminhos” que tomam estes resultados,será que um dia vão chegar a descobrir tamanha façanha???????

  22. BISPO PARAGUAYO Reply

    LÚCIA, QUE TAL FAZER DE CONTA QUE ESTÁ CHEGANDO E IR SAINDO DE “FININHO”? ATÉ QUANDO A FAMÍLIA DO REQUIÃO PENSA QUE O ESTADO LHE PERTENCE. FORA…

  23. Luciano Paranista Reply

    As pessoas primeiro deveria saber que o cargo que dona Lucia tem na PROVOPAR é sem remuneração ela está la para ajudar as pessoas necessitadas e fazendo um belo trabalho.
    Uma frase diz tudo sobre o Pessuti!

    PARA CONHECER O CARATER E LEALDADE DE UM HOMEM DE PODER A ELE!

  24. ELA TEM CARTEIRINHA DA SAUDE PÚBLICA P/ TRABALHAR NA RUA?
    CARREGAR O MOTORISTA BÊBADO PELA MÃO, NÃO DÁMAIS! SOBROU O DURO OFÍCIO DA NOITE!!!!

  25. Certa vez matei uma codorna na estrada entre Santa Fé e Lobato. Não pude evitar. Até hoje lastimo. Foi em 1.996.

  26. A revolta desta famiglia é que o Pessutão está cortando as tetas onde eles sempre mamaram………. quero ver a famiglia responder a tudo que tem contra ela……………

  27. Vigilante do Portão Reply

    Do mano Requião e do Marido João Arruda, ele não disse nada?
    KKK
    Eles estão na lista do “mau caratismo”.

  28. Nego veio conhece as tetas do porto, soube que quem começou a repassar os recursos da varreção ao Provopar foi o Requião, certo? Agora já que conhece o assunto, deve lembrar como era antes de 2003, pois esse dinheiro vaporizava nas mãos dos espertos, que hoje estão com delirius tremulus sonhando com o retorno…

  29. SEM COMENTÁRIO…QUEM SEMPRE VIVEU NAS TETAS DA BARROSA…..NÃO MERECE.

  30. Somente dois recados,um para a participante deste blog VERA quando a sra. afirma : “não emprega parentes e amigos.” ,com esta afirmação dá para ver que a sra.não conhece o Pansutão,emprega sim ,um bando de parentes em cargos comissionados,um bando de amiguinhos dos filhos dele nomeados, recém formados que não entendem nada de serviço público,perseguidores de servidores,aliado dos nepotes do Duce,Dona Vera eu também não sou do PMDB,mas, de ingênuo o Pansutão não tem nada não,a sra iria ver a tragédia mesmo se este assecla do Duce fosse candidato,lembre-se ele foi solidário,cumplice do Duce,por mais de sete anos.
    O outro recado é para o sr. PAULO que afirma : “E ELA É LIIINDA!!!!!!!!!!!!!” pô sr.Paulo estais precisando de lentes novas ou és cego,esta sra. é o Duce de peruca longa,vai puxar o saco do Duce assim lá em Guaraqueçaba,sim ,pois ela não tem saco,não sei se o sr.já percebeu tambémmmmmm….rsrsrsrsrsrsrsrs cada um que aparece…rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs…….

  31. Mulheres do Paraná. Reply

    Essa Lucia Requião só quer mamata, só quer pra ela e pros irmãos e filhos, quer fazer campanha pro filho com o dinheiro que foi cortado. Fez bem o Pessuti até pra dar igualdade na campanha com os demais candidatos a Deputados.

  32. Prezado Fábio Campana, gostaria de relatar a fim de que a imprensa tome conhecimento de que o atual Governador Orlando Pessuti vem afirmando de forma inverídica que os atuais policiais civis aprovados no concurso de 2010 já estão nomeados, o que na verdade não procede. As fontes sobre os dicursos do Governador são: Fonte: http://www.seguranca.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=2877;
    Para comprovar que não foi feita a nomeação da lista dos aprovados basta consultar o protocolo 10.414.922-7 No site > http://www.cidadao.pr.gov.br/modules/catasg/ca.
    Isso é mais uma vergonha da politicagem brasileira. Até quando o povo brasileiro será enganado pelos governantes???

  33. Perdeu a boquinha né ?? Vai lavar calçada agora… porque competência não tem. Alias, vê se usa água da sisterna pra não causa ainda mais prejuizo a população e ao mundo.

  34. Moratória Moral Reply

    A senhora Lúcia Arruda está plenamente certa sobre o que disse a respeito do Pessuti. Conheço o trabalho do Provopar na gestão dela e pelo que lembro houve projetos muito bons (cooperativas populares e projetos com artesanato) os quais geraram benefícios reais a quem participou deles. Crítica vazia é coisa de mentes francas, é melhor conhecer a fundo a situação antes de proferir inverdades e asneiras. É bom lembrar que ela como presidente do Provopar não possui remuneração, que dizer, está exposta a todo o tipo de crítica e isso de graça. Admiro quem dá a face ao tapa.

Comente