Uncategorized

Carro oficial do governo atropela e mata andarilho na BR-376

Do Jornal de Maringá online, no portal RPC

Os policiais não souberam informar se o veículo estava acompanhando a comitiva do governador Orlando Pessuti, que participou de uma série de eventos na região Noroeste nesta quarta

Um homem morreu na tarde desta quinta-feira (19) ao ser atropelado na BR-376, próximo ao viaduto de Marialva, a cerca de 20 quilômetros de Maringá. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima foi atingida por um Renault Logan registrado em nome da Secretaria de Estado da Criança e da Juventude do Paraná.

Os policiais não souberam informar se o veículo estava acompanhando a comitiva do governador Orlando Pessuti, que participou de uma série de eventos na região Noroeste nesta quarta.

O acidente ocorreu por volta das 13h15. A vítima vestia roupas maltrapilhas e não portava documentos, o que impossibilitou sua identificação. A polícia suspeita que o andarilho estava embriagado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. O condutor do Logan foi levado à 9ª Subdivisão Policial, onde prestou esclarecimentos e foi liberado.

6 Comentários

  1. Eh! Pesuti! Esse tem uma nuvem preta na cabeça desde que descobriram que ele e a mulher tem emprego fantasma na Assembléia!
    Nossos sentimentos ao ocorrido com a pessoa.

  2. Parreiras Rodrigues Responder

    Embora no outro lado da trincheira, espero que ninguém se aproveite politicamente do acidente. Uma fatalidade que acontece com quem está na estrada.

  3. Carro oficial utilizado em campanha?? Não pode ser, isso não acontece aqui no PR.

  4. Foi banido da legislação aqui no Paraná o termo IMPROBIDADE
    ADMINISTRATIVA, particularmente no Governo Pessuti, pode-se
    tudo.

  5. No caso do falecido Mico Jakson ele foi visitar o atropeloado com um presente de 200.000 mil dolares dentro do ursinho que deu de presente ao ATROPELADO.

Comente