Uncategorized

Gleisi reúne-se com empresárias em Maringá

Neste sábado (21), a candidata ao Senado pelo PT Gleisi Hoffmann participa de várias atividades em Maringá. No final da manhã, visitou a Associação Comercial e Industrial de Maringá (ACIM), onde se reuniu com representantes da ACIM Mulher. Mais de cem mulheres estiveram presentes no encontro.

Gleisi defendeu a importância da mulher nos diferentes setores da sociedade, tanto na política, quanto na área empresarial. Ela afirmou que a mulheres vem ganhando cada vez mais espaço e que elas devem sempre assumir o papel que desejam.

A candidata citou o nome de Dilma Rousseff como exemplo de mulher que tem capacidade, força e coragem para assumir o cargo de maior importância do País: o de presidente da República. “É ainda uma barreira para as mulheres conquistarem cargos importantes. E Lula teve a sensibilidade de escolher uma mulher para dar sucedê-lo”, destacou.

Gleisi também ressaltou suas propostas voltadas às mulheres, que envolvem a busca de mais direitos e a luta contra a violência e a discriminação.

8 Comentários

  1. A visita da Gleisi em Maringá foi fantástica. Foram vários eventos de extrema importância para tratar de assuntos relevantes da sociedade, tais como, educação, saúde, segurança etc. Absolutamente incrível o carisma da mulher.

  2. o lula paga tudo ou é nos na fita. vamos de BETO RICHA , antes que quebrem o parana.

  3. Maringá não é reduto do Ricardo Barros ? Não pode abrir brechas para sua concorrente direta ao Senado. Ricardo presta atenção !!

  4. Eis Gleise sendo apresentada as empresárias de Mariangá …
    Empresárias de Maringá, eis Gleise …
    Logo a candidata sabe tudo da ACIM Maringá e faz propostas voltadas à mulheres …
    Então, as mulheres dão tudo por resolvido e os problemas acabados …

  5. Será que a Gleise foi a Maringá repassar a sua vasta esperiência como empresária fantástica, com profundo conhecimento do atacado e varejo ?
    Não fez nada até hoje gostaria de saber o que ele falou ! Reduzir a carga tributária ? Flexibilizar recursos do BNDES ?
    Ela primeiro deveria ser vereadora, depois deputada estadual e/ou federal….

Comente