Uncategorized

Em palestra para educadores, Osmar demite assessoria

A assessoria de Osmar Dias jogou uma casca de banana no caminho do candidato na tarde desta segunda-feira. Em evento com secretários da Educação, Osmar queixou-se para a platéia de que só ficou sabendo do compromisso uma hora antes. Logo depois, ao ser questionado sobre temas específicos da Educação, mais um lamento: “Vocês poderiam ter me mandado as peguntas com antecedência”, reclamou Osmar. “Enviamos com uma semana de antecedência para sua assessoria”, informou o presidente da União Nacional de Dirigentes Municipais de Educação (Undime), Cláudio Aparecido da Silva. Irritado, Osmar resolveu o problema ali mesmo, em público: “Se for eleito, meu primeiro ato como governador será demitir minha assessoria”.

43 Comentários

  1. Coisa ridícula. Parece brincadeira. Tenho certeza que ele virou o rosto, riu e deu uma daquelas piscadinhas irônicas. Este é o seu perfil. Ainda bem que vai perder feio

  2. O senhor Osmar deveria ter dito “quando eu for governador…” e não “se eu for eleito…”. quer dizer que ele tem muita dúvida quanto à sua eleição. No mais, é isso aí. Assessores de campanha viram assessores de governo. Logo, bando de incompetentes…

  3. Padre Aneico Reply

    Que rapaz com dificuldade para tomar decisão. Pelo visto vai ficar com a assessoria para tentar a próxima.

  4. O CARA TÁ MUITO, MAS MUITO PARECIDO COM O SARKOZY DOS TRÓPICOS!!!!
    CADA EVZ MAIS DESESPERADO COM A VACA INDO PRO BREJO! SERÁ QUE AINDA DÁ P/SALVAR O BEZERRO???

  5. Se não sabe escolher seus assessores como Candidato imagina se for eleito Governador!!!!!!!!!

  6. Isso ELE Sabe!!!! Reply

    DEMITIR!!!!! Isso Ele sabe mesmo!!!!! E ainda por cima com grosseria. Ainda bem que nem Ele será Governador como, também espero que esse povo não eleja “aquele” do pedágio acaba ou abaixa, construirei os caminhos da liberdade, e outras promessas mais também não se eleja!!!
    P.S.- Requião ta na hora de vc pegar “aqueles” 400 mil que vc falou q ta debaixo do colchão e começar a distribuir!!!!

  7. Osmar é um homem muito serio, tem o meu voto…concerteza vai virar essa eleição. A propagana partidaria eleitoral ta dando um show na de Beto Richa, é bem mas convincente.

    Estou com Osmar.

  8. E tem muito mais que o caro senador não sabe. A sua assessoria é no mínimo desinteressada em sua eleição, o que deve estar interessando é a grana que o Lulla tá mandando e que está sendo bem dividida.

    Aliás, onde pousa Giovani Gionédis e sua trupe, não pode dar noutra coisa.

    Meus pêsames Sr. Osmar Dias.

  9. Isto mostra a capacidade de Osmar, nenhuma.

    Quer governar o Paraná?

    O Betinho da show Osmar, ele esta sobrando não apenas nas pesquisas, mas em conhecimento também.

  10. Sandra Rosa Madalena Reply

    Aprendeu com o Requião!!!

    Lembram da demissão daquele secretário que ele fez no palácio das araucárias???

    Igualzinho…

  11. Osmar já incorporou o estilo “potro” de ser de Requião, só sabe falar dando patadas em outras pessoas, menos prezando em público seus colaboradores, e fazendo piadinhas sem graça e distribuindo grosseirias a torto e a direita!!!!!!
    Fora Osmar!!!!
    Fora Requião!!!!
    O Novo Paraná terá Beto Richa como nosso próximo governador!!!!!

  12. Norte do Paraná!!! Reply

    Professores…pense bem no seu voto, o candidato já está tratando vcs com menosprezo…pode soltar a cavalaria caso seja precionado…cuidado !!! e já começou jogando a culpa na assessoria…esse também é daqueles que não sabe de nada…

  13. To de olho no Sr. Reply

    Que que este Pe Anemico está fazendo por aqui, tentando garimpar uns dos candidatos…

  14. EU NÃO ENTENDI O OSMAR DISSE,,, SE FOI MANDADA AS PERGUNTAS A SEREM FEITAS ANTECEDENCIA, PERA AÍ QUE TIPO DE CANDIDATO A GOVERNADOR É ESSE???? ENTÃO SE EM UM MOMENTO DE UMA REUNIÃO COM EMPRESARIOS, OU TRABALHADORES ELE VAI DIZER QUE TEM COM ANTECEDENCIA VER AS PERGUNTAS A SEREM LHE FORMULADAS, QUE VERGONHA SEU OSMAR É POR ISSO QUE MOSTRA A SUA INCOPETENCIA PARA GOVERNAR OU ATÉ MESMO QUANDO FOI SENADOR QUE SE ELEGEU PELO SOBRENOME DO IRMÃO ALVARO DIAS….. E DEPOIS AINDA COMPROVA O SEU APELIDO DE ;;;; URTIGÃO;;;;;;

  15. Secretário PICLER Reply

    OSMAR é fraco mesmo, deveria ter levado o PICLER, com certeza respoderia facilmente qualquer questionamento.
    É isso ai PICLER 1212 – próximo Ministro da Defesa em nome da Soberania Nacional

  16. Um candidato que não sabe a realidade do ensino no Paraná, o fará “se” Governador?….ddá-lhe BETO…..

  17. Emerson Nogueira Reply

    Peraí!
    Será que ele confessou que os ACEÇORES são comissionados do Pessuti?
    Ué?! Pensei que eram contratados pelo comitê do candidato.
    Qual a razão para esperar ser governador se a campanha é com dinheiro PRIVADO.
    Aperta este caso Campana, tem jacaré no lago.

  18. Prof. Noemia Reply

    Será que os diretores foram nessa reunião com o candidato Osmar com as diarias pagas pela secretaria da educação, é mais um caso para ser investigado pela comissão de sindicância!

  19. Viilante do Portão Reply

    Não vai carecer.
    Como o Osmar não vai ser eleito, logo, tá todo mundo no olho da rua. KKKK

  20. Ulha… será que ele também vai exigir que os problemas do governo lhe sejam apresentados com bastante antecedência ?
    Ixi…. é mais fraquinho que eu imaginava. Depois toma ferro nas pesquisas e quer culpar o coordenador… acho que ele não tem problema……………. ELE É O PROBLEMA.
    Quanto a falta de educação, prepotência, arrogância e má educação, talvez seja a proximidade com a familia Requião e ET CATERVA como sempre diz o Fabio Campana.

  21. gilberto ibere abreu andrade Reply

    isso é maldade da imprensa perverça que assola esse pais.é brincadeira o que acontece nos processos eleitoral.isso e retrocesso.sendo o PDT um partido que foi fundado por mestres em educação,so para lembrança vou
    citar o nome de um professor, DARCI RIBEIRO.E AGORA CRISTOVÃO BUARQUE. NÃO ACREDITO EM TAL IGUINORANCIA DO OSMAR.

  22. MAS FALEMOS SÉRIO: NA ASSESSORIA DELE SÓ TEM INCOMPETENTES E ESTAGIÁRIAS….VEJAM A CONDUÇÃO DA COMUNICAÇÃO DELE…UM AMADORISMO NUNCA ANTES VISTO POR ESTAS BANDAS. O BETO VAI ACABAR GANHANDO GRAÇAS A ESTE TIPO DE FIASCO!

  23. Capitão Gancho Reply

    Pelo andar da carruagem, ele já está demitido juntamente com seus acessores.

  24. Assisti o programa do Osmar da tv de ontem a noite, é ridiculo, o pessoal tá acabando com ele, cobram uma fortuna e fazem aquilo, veja bem usaram vinte segundoscom o Lula que dá voto, depois ficaram mostrando um pintor fazendo um estória das clinicas contra as drogas, e depois colocaram um balé formando o seu nome , quantos votos dá isso, eles estão loucos, em 2002 quando Requião ganhou de Alvaro no segundo turno só colocava o Lula na tv o tempo todo, esse pessoal é muito ruim, cobraram mais caro que a matriz cobrou do Serra para fazer essa porcaria, o Osmar devia mandar esse povo embora não seus assessores que estão a vinte anos carregando o piano e ganhando uma miséria..

  25. Duval Simões Araújo-Londrina Reply

    Osmar vai tratar os professores na forma que seu irmão tratou. Isso não tenho dúvidas. Tá no sangue. Na secretaria de agricultura perseguia funcionários e era grosso e chucro a ponto de receber o apelido de boi de botas pelos funcionários.

  26. Porque precisa esperar a eleiçaõ ? Não entendi, se são seus assessores, deveria demitir no ato. Ou não são seus ?!?!

  27. O paulista de Quatá, Osmar Dias teve a coragem de falar de carteira de trabalho assinada para tentar atacar o favorito e líder das pesquisas ao governo Beto Richa. Osmar se esquece que há mais de 27 anos só vive de política. Em 1983, o então governador José Richa, pai de Beto, deu sa primeira oportunidade para Osmar, nomeando-o, sem concurso, num cargo de direção na área agrícola. Depois disso ficou apenas em cargos de nomeação sem concurso nos governos do irmão Alvaro e de Requião. Em 1994, com a ajuda de Richa e outros, se elegeu senador. Se reelegendo novamente com a ajuda de Richa e outros, onde está até agora. Portanto Osmar está vivendo de política desde 1983 ou seja mais de 27 anos e fez fortuna, que investiu a maior parte no Estado de Tocantins com a compra de uma fazenda do tamanho de um município.
    Dá para falar em carteira de trabalho com os trabalhadores Osmar?
    Você é político profissional há quase 30 anos e tudo que ganhou de seu enorme patrimônio foi fazendo política. Fique quieto que é melhor!

  28. Candidato que não tem e que não conhece a Educação, não pode ser governador do estado do Paraná!!!!!!

  29. Larissa Ilaides Reply

    Isso é uma verdadeira piada. Nunca antes na história deste estado paranaense. Rs.

  30. Roberto Porrada Reply

    na real é uma campnha de fantasia. O acordo do osmar com o lula é dele falar bem do presidente e da dilma, porque ai vira ministro dela. E o resto da companheirada que se lixe!!!!

  31. Estava escrito nas estrelas. Osmar Dias, apenas uma escada para os candidatos ao Senado e a Presidência da República. Saindo para Governador, deu palanque a Dilma e deixou o terreno livre para Gleisi e Requião. Mordeu a isca como um peixe faminto. Lamentável.

  32. NÃO, ISSO É DEMAIS !!!!!!!
    “ACEÇORES”, CONVENHAMOS MINHA GENTE, VAMOS LER UM POUCO…..NÃO SERIA ASSESSORES ? COITADO DO AURÉLIO….

    ASS.: AURÉLIO

Comente