Uncategorized

Funcionários do Sindicato dos Metalúrgicos são obrigados a ir em evento de apoio a Osmar

O uso da máquina sindical está chegando ao extremo na campanha do Osmar Dias. Nesta terça-feira, o Sindicato dos Metalúrgicos, em Curitiba, vai fechar mais cedo o ambulatório médico, onde são feitas consultas, atendimentos de emergência e exames, e “convocou” os funcionários para um evento na churrascaria Mate Amargo.
O ambulatório, que normalmente funciona até as 20h30, encerrará o expediente em plena terça às 18h. O evento terá lista de presença obrigatória e é para apoiar Osmar Dias e o Nelsão, diretor administrativo do sindicato e candidato a deputado estadual.

Todos foram avisados que não podem faltar ao encontro. A lista de presença contará pontos na avaliação de desempenho dos funcionários. Quando Dilma esteve na Boca Maldita, funcionou a mesma “convocação”.

Além disso, o presidente Sérgio Butka fiscaliza pessoalmente os colaboradores para checar e cobrar de quem não está usando os adesivos da campanha colados à roupa de trabalho e nos vidros dos carros. Os funcionários estão revoltados e já tem gente preparando para entrar com ação de assédio moral.

20 Comentários

  1. Nao vejo nada demais, os funcionarios da prefeitura tambem são obrigados a fazer panfletagem nos fins de semana…..

  2. A Verdade não é feia.... Responder

    SUCESSOS APOIAM SERRA!

    Escolhida pelo nosso tradicional sorteio a progressista cidade paulista de “Bom Sucesso do Itararé”, habitada por 3.968 bom-sucessienses serristas.

    É impressionante o sucesso alcançado pela candidatura do mais preparado dos brasileiros no interior de São Paulo. Apoiadores de primeira hora da candidatura Serra os proativos bom-sucessienses estão realizando um extraordinário trabalho de catequese serrista em toda a região, conquistando para a nossa causa e levando a aceitar Serra como futuro presidente as cidades paulistas de: Apiaí, Buri, Cajati, Capão Bonito, Itararé, Jacupiranga, Miracatu, Pariquera-Açu, e Ribeirão Branco.

    Atravessando a fronteira com o Paraná, os bom-sucessienses conquistaram as cidades paranaenses de: Arapoti, Ibaiti, Imbituva, Irati, Jacarezinho, Ponta Grossa, Prudentópolis e desceram ao litoral e conquistaram Antonina e os dois maiores puxadores de votos da cidade Tutuca e Masca. O renitente Pires da Silva de Antonina, outro garnde político capelista ainda esta em negociação para aderir Serra/Richa.

    Ainda no estado de São Paulo, foi constatada a penetração profunda da candidatura Serra na progressista cidade de “Brejo Alegre”, povoada por 2.573 brejoalegrenses serristas e na não menos progressistas cidade de “Cordeirópolis”, povoada por 20.720 cordeiropolenses serristas.

    Fontes serristas qualificadas asseguram ainda que a candidatura Serra vem alcançando indescritível sucesso nas localidades de: Sucesso, no Ceará; Bom Sucesso, nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Ceará e Bahia; Bom Sucesso de Patos, em Minas Gerais e Bom Sucesso do Sul, no Paraná.

    Em resumo, é a candidatura Serra encontrando extraordinário sucesso em todo o Brasil!

    Quem vota em Serra não erra!

  3. MAS É ISTO ESTES SINDICATOS PELEGOS QUE VIVE DO DINHEIROS DOS TRABALHADORES, QUANDO AS EMPRESAS MANDAM EMBORA ELES NÃO FAZES NADA AGORA MAS ESTA GASTANDO O NOSSO DINHEIRO DE OUTRO PELEGÃO A NÃO ORTIGÃO

  4. e os funcionarios da prefeitura, que têm que fazer carreata e esconder as bandeiras antes de voltar para o local de trabalho?

  5. Matinhos a coisa não é diferente .Não vou falar mais nada se não o meu emprego no sindicato vai para o espaço.

  6. EI DESCULPE OS DESINFORMADOS, NOS FINAIS DE SEMANA OS FUNCIONARIOS DA PREFEITURA TRABALHAM PORQUE QUEREM, NAO SAO OBRIGADOS
    E NEM PAGOS PARA ISSO, SINTA-SE LIVRE PARA PERGUNTAR, SO NAO CONFUNDIR COM MILITANCIA…….

  7. Democracia é isto aí, bem ao estilo prendo e arrebento. É composta de gente deste gente tipo o apoio que o barba branca tem. Democracia assim eu dispenso, e acredito que até o barba branca concorda comigo. ACarlos

  8. Estes narco-petralhas não entendem mesmo!
    Eles não estudaram, não gostam de estudar e acham
    que tudo se resolve “no pau”.

    Suas bestas humanas.

    O que está em jogo não é a vitoria ou a derota do Serra ou do Beto.

    O que esté em jogo é a tua LIBERDADE.
    E a DEMOCRACIA que está em jogo.

    Se a terrorista ganhar não tenha a menor dúvida da volta da censura.
    Os humoristas e alguns blogueiros já estão sentindo o gostinho
    dos assassinos comunistas.

    Os narco-petralhas mentem, mentem e os analfabetos funionais
    continuam acreditando que tudo isto é apenas para derotar o Serra,
    que, seus idiotas petralhas, se vocês NÃO sabem também é de esquerda.

    A diferença entre o Serra é a narco-terrorista-petralha é que ele é
    COMPENTENTE e HONESTO. Diferentemente do bêbado e da
    terrorista.

    Seus IDIOTAS. Votem na terrorista e ganhem (de novo) o sarney, o collor, o chefe do mensalão (da QUADRILHA) zé dirceu (e agora com seu bonequinho de cruzeiros do oeste, o estagiario de ladrão).

    Vocês são surdos?

    Esta quadrilha levará este país a uma guerra civil.

    Quem (e SE) viver verá.

  9. RT @cinderela Nao vejo nada demais, os funcionarios da prefeitura tambem são obrigados a fazer panfletagem nos fins de semana…..

  10. EM PRIMEIRO LUGAR NINGUÉM É OBRIGADO A FAZER O QUE NÃO QUER, VIVEMOS EM UM PAIS LIVRE, VAI QUEM REALMENTE ACHA QUE PODE CONTRIBUIR EM ALGUM ASPECTO PARA O NOSSO PAIS, ESTADO OU MUNICÍPIO, NOS AJUDARIA MUITO SE PESSOAS QUE VEEM ISSO COMO UM OBRIGAÇÃO FICASSEM EM CASA, LUTAMOS POR UM OBJETIVO COMUM, QUE É O BEM PARA O POVO, AGORA CRITICAS COMO O CIDADÃO COMENTOU ACIMA COMO ‘PELEGOS’, ME DESCULPE MEU CARO NUMA DESSA C VOCÊ SAÍSSE DA SUA POLTRONA DE COURO ARGENTINO DE SEU ESCRITÓRIO LUXUOSO VOCÊ SABERIA DO QUE ESTAMOS FALANDO, OU DA EMPRESA ONDE É PROPRIETÁRIO E SE COLOCASSE NO LUGAR DO TRABALHADOR PARANAENSE SABERIA QUE TRABALHOS COMO ESSE DE MILITÂNCIA E DE APOIO A UM CANDIDATO QUE CONTINUARA COM O TRABALHO REALIZADO, E TENDO MUITO MAIS PARA MOSTRAR PARA O PARANÁ SÓ VEM BENEFICIAR AO ESTADO, É LASTIMÁVEL QUE PESSOAS QUE LEEM AS COLUNAS POLITICAS TENHAM ESSE PENSAMENTO MEDÍOCRE E HIPÓCRITA.

    “somos movidos desde pequenos pela ideia que precisamos
    ser vencedores para conseguir atingir a realização pessoa.
    mas quantos de nos faz sua parte para conseguir ser um vencedor,
    quantos de nos realmente abre mão de tudo para atingir seus objetivos,
    suas vitorias, que o consagrarão na vida”

    ASSIM FICA UMA MENSAGEM DE UMA PESSOA QUE TRABALHA E QUE QUER VER AS COISAS MELHORES, E NÃO APENAS CRITICAR…

  11. Diz S. TOMÁS DE AQUINO que “a comunidade é um certo todo”. Há uma certa unidade entre os participantes, como integrantes de um todo: os homens, por participarem da mesma natureza humana, formam uma comunidade. Comunidade é, pois, uma “comum unidade” ou “comum união”, uma comunhão entre aqueles que participam de uma mesma natureza e tendem a um mesmo fim.
    Artigo XX

    1. Toda pessoa tem direito à liberdade de reunião e associação pacificas.

    2. Ninguém pode ser obrigado a fazer parte de uma associação.”

    Reveja o Artigo 50 da Constituição da República Federativa do Brasil.

    Queria apenas saber quem está por trás dessa falácia!!!
    Estão usando argumentos sujos para prejudicar a reunião dos nossos companheiros que nada mais querem do que lutar pelos seus direitos… Diz S. TOMÁS DE AQUINO que “a comunidade é um certo todo”. Há unidade entre os participantes, como integrantes de um todo: os homens, por participarem da mesma natureza humana, formam uma comunidade. Comunidade é, pois, uma comunhão entre aqueles que participam de uma mesma natureza e tendem a um mesmo fim.
    Desta mesma forma a constituição Federal assegura: Toda pessoa tem direito à liberdade de reunião e associação pacificas.
    O Artigo 50 da Constituição da República Federativa do Brasil.
    “O direito de reunião é uma manifestação coletiva da liberdade de expressão, exercitada por meio de uma associação transitória de pessoas e tendo por finalidade o intercâmbio de idéias, a defesa de interesses, a publicidade de problemas e de determinadas reivindicações. O direito de reunião apresenta-se, ao mesmo tempo, como um direito individual em relação a cada um de seus participantes e um direito coletivo no tocante a seu exercício conjunto.”
    Podem falar à vontade, porque o que segue dentro de nossos corações ninguém combate, estamos unidos nessa luta, e não vamos abaixar a cabeça pra essas pessoas imorais.
    Posso garantir que se nos reunirmos para apoiar este ou aquele candidato não é porque ninguém nos obrigou, e sim porque somos unidos e seguimos todos na mesma direção, temos inteligência e discernimento para saber o que é certo e o que é errado, e do lado de quem queremos ficar…
    Vocês estão subestimando os metalúrgicos, e isso mostraremos nas urnas!!!

  12. A publicação de maldades distorcidas como essas nos deixa animados e com mais vontade de trabalhar mais e melhor. Agradeço. Nelsão agradece. Osmar agradece. Beto e sua laia que se preparem. Vamos mostrar aos trabalhadores quem são esses caras. Aguardem…

  13. Esse grupão de Lernistas já tomou um pau da gente em 2006 e agora vai tomar outro, ainda mais caprichado que aquele.

  14. Nao vejo nada de mais, afinal, se alguem faltar e for demitido por este motivo, pode entrar com uma ação contra o proprio sindicato.
    Ate onde eu sei, todos são livres para fazer o que querem.
    E o voto, vale lembrar… É SECRETO!

  15. Acredito que o amigo realmente não conhece o SERGIO BUTKA, alguem já pesquisou para saber como estava o sindicato dos metalurgicos quando o mesmo assumiu a presidência? Todas as melhoras que ele fez para os trabalhadores das metalurgicas. O sindicato é que mais luta por um salário digno e justo em comparação ao ano passado onde na média das metalurgicas o piso salarial ficou em R$ 1.300,00 nivel de segundo grau, onde os bancarios por exemplo que tem exigencia de estar pelo menos cursando terceiro grau tem um piso de R$1400,00. As alianças politicas são feitas de acordo com as melhores propostas para os trabalhadores, acredito que com certeza é esse o intuito do Sr Sergio, e os funcionários não podem ser obrigados a ir em jantares e nem colocar adesivos em carros, conheço alguns que não foram a jantares e muito menos possuem os adesivos. Sinto muito mas acredito que isso seja INTRIGA DA OPOSIÇÃO

  16. Na maioria das vezes, sabemos que estamos fazendo coisas indevidas, pois o Espírito Santo que há em nós nos convence disto. No entanto, não demonstramos preocupação com os nossos erros. Achamos que os outros devem aceitar as coisas ruins que partem de nossa mente.

    A atualidade se caracteriza pela busca do prazer fácil, que muitos têm como lema: Nada de obrigações, eu faço o que quero!

    A imoralidade sexual e as práticas contra a natureza humana são aceitas, e até promovidas como boas. A sociedade como um todo as considera uma libertação com vistas ao pleno desenvolvimento da personalidade.

    O que durante anos se fez às escondidas e provocava profundo arrependimento, agora se ostenta publicamente, sem qualquer traço de vergonha. O mal passou a se chamar bem, e o bem, mal. A total destruição dos valores morais já invadiu a sociedade e o coração dos indivíduos.

    Não é por acaso que vemos hoje, um crescimento exponencial de lares destruídos, casamento desfeito, filhos sem pais.
    NELSAO 15.369 PARA DEPUTADO ESTADUAL
    DILMA 13 PARA PRESIDENTE
    OSMAR 12 PARA GOVERNADOR REQUIAO 151 PARA SENADOR VANHONI 1322 DEPUTADO FEDERAL

Comente