Uncategorized

O MST se assanha no interior: fazenda invadida no Oeste

Foto Ailton Santos / Reprodução O Paraná

Integrantes do MST invadiram uma propriedade particular, às margens da BR-277, em Santa Tereza do Oeste, região Oeste do Estado. Segundo lideranças do MST, 25 famílias de Santa Tereza do Oeste e Cascavel invadiram a propriedade. Mais gente está sendo esperada, de Santa Catarina e até do Paraguai, informa o jornal O Paraná, de Cascavel. É a segunda vez que a propriedade é invadida. O proprietário da fazenda, o produtor rural Miguel Carvalho Júnior, avisou que entrará com novo pedido de reintegração de posse. “Pago meus impostos, a área é totalmente produtiva. Só não plantamos onde não há possibilidade”, diz ele. Um dos funcionários pediu ajuda da PM para entrar na propriedade, tratar os animais e resgatar objetos pessoais. Mas conseguiu tirar apenas algumas roupas.

22 Comentários

  1. Cadê o ex-governador Mello e Silva agora para dizer que defende esses invasores ?????
    Cadê o candidato ao governo Osmar agora para dizer que é a favor dos proprietários e contra o MST ??????????

  2. garça do caximba Responder

    estamos esperando as eleições e o nosso governo federal e
    o governo do Osmar e Dilma para invadir até condominios,é só esterar. dia 4 de outubro de 2010.escrevam o que eu estou dizendo

  3. Veja só o que esta acontecendo, as pesquisas apontam para a vitória do PT nacional, e ja estão invadindo, cuidado com a quadrilha.

  4. E VIVA O LULA, A DILMA, O MST, O OSMAR, EU QUERO VER ESTE PAÍS DAQUI A ALGUNS ANOS, QUANDO TIVERMOS QUE PAGAR ESTAS CONTAS QUE O PT NESTA ORGIA DE GASTOS NO BRASIL DE FORMA TRESLOUCADA, POIS QUEM PAGA MESMO É O ABREU, QUANDO ESTA FATURA CHEGAR NO NOSSO BOLSO, AÍ EU QUERO VER A CARA DO POVO QUE VOTOU NESTES CARAS, A PROPÓSITO A CIDADE DE CURITIBA E ACREDITO EM TODO O ´PAÍS A DROGA ESTÁ ACABANDO COM OS JOVENS, COM AS FAMÍLIAS, COM A SOCIEDADE, ALÍ NO PILARZINHO POR EXEMPLO, QUASE NO CENTRO DA CIDADE, QUASE TODO DIA MORRE UM POR DESACERTO COM OS TRAFICANTES, NESTE MAGRUGADA MAIS UMA JOVEM MORREU, BEM PERTO DO CANAL 4 , E AS AUTORIDADES ONDE ANDAM, PASSEANDO NA DISNEY.

  5. Prato Cheio para o dialogador e serio candidato do MST (osmar dias) mostrar sua capacidade de entrar em acordo com sua nova legenda…… uma barbaridade!!!

  6. Indignado Tiririca Responder

    é com eSsa turma que o Osmar quer governar o Paranah? A tchurma da bandalha, da invasão, do desrespeito?? Alõ pessoal do MST: tem uma fazendinha lá em Tocantins, do tamanho do município de Pinhais, esperando pelos companheiros e companheiras. É chegar e entrar…

  7. Essa fazenda de Cascavel é só o começo, burguesada!!!!!. Podi se prepararem porque o stembro vermelho vem aí. vamos MST, vamo Osmar vamo PT!

  8. COM A PALAVRA O OSMAR DIAS SERA QUE ELE VAI ATE LÁ OU VAI FINGIR DENOVO QUE NÃO É COM ELE

  9. Alô “sem terra”

    Quem acha normal invadir propriedades alheias deve estar preparado para ter as suas posses invadidas.

    Respeito é um caminho de mão-dupla.

    Que tal ?

  10. Os novos amigos do Osmar Dias estão todos assanhados, estãoloucos para invadirem fazendas e pegarem terras dos agricultores de nosso estado!!!! Isso é vergonhoso!!!!!
    Fora Osmar e PT/MST……

  11. Vai lá, Osmar, dá força, apoio e a tua fazenda à disposição deles.
    Imaginem como será com a guerrilheira Rousseff no comando…

  12. Não consigo entender a Constituição do Brasil e nossa Justiça….esses jagunços invadem sua propriedade, roubam, acabam com a tua vida e nada é feito…que movimento social é esse….tanques na rua ….e já….

  13. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    eSTA ´´E A QUADRILHA A QUE PERTENCE A CANDIDATA DESQUALIFICADA DO PT.
    NÃO FOI DILMA QUEM VESTIU O BONÉ DO PT HÁ POUCOS DIAS?
    ORA, VAMOS CHAMAR O POSTE PARA BARRAR O MST.

    ACORDAAAA BRASIL, AINDA HÁ TEMPO.
    CHAVES NA VENEZUELA, LULA E DILMA NO BRASIL.

    OBS: Aproveitam caros blogueiros pois, se Dilmuleta levar, no próximo ano, não teremos mais este espaço democratico para criticar estes falsos profetas.

  14. Eles são bons,para invadir, mas não para trabalhar, é só dar uma meta para eles , que fogem na hora, só a minoria tem passado de agricultor, 90% são baderneiros e aventureiros treinados.

Comente