Uncategorized

Zeca Dirceu firma compromisso com moradores do Bairro Alto

Na passagem pela Região Metropolitana de Curitiba, o candidato a deputado federal Zeca Dirceu (PT) participou do encontro que reuniu 500 lideranças do Bairro Alto – um dos mais populosos de Curitiba. O evento, organizado pelo líder social Tomate, contou com participação do candidato a vice-governador, Rodrigo da Rocha Loures, do candidato a deputado estadual Natálio Stica e do vereador Johnny Stica.

“Sei que as comunidades que formam o Bairro Alto sofrem com a falta de atenção do poder público de Curitiba, como bem informou o vereador Johnny Stica. Na Câmara Federal, vou lutar para atender estas reivindicações e garantir uma melhor qualidade de vida dos moradores desta região”, destacou Zeca.

A comunidade do Bairro Alto, com aproximadamente 42 mil habitantes, começou a ser formada no início da década de 1940, com a chegada dos primeiros membros da família Castilho. A região é cortada por diversos riachos, que deram origem aos nomes de diversas ruas da localidade.

Natálio Stica lembrou o apoio que recebeu de Zeca Dirceu na eleição de 2006. “Apesar de não ter me eleito naquela ocasião, graças ao trabalho do Zeca, recebi em Cruzeiro do Oeste o maior percentual de votos de um deputado estadual. Foram mais de 20% dos votos válidos da cidade depositados para Natálio Stica na urna naquele ano”, informou.

O candidato a vice-governador da coligação A União Faz Um Novo Amanhã, o deputado federal Rodrigo da Rocha Loures, disse que Zeca Dirceu vai agradecer os votos que receber dos paranaenses com um trabalho sério, honesto e ético na Câmara. “O Zeca vai ficar com a vaga que estou deixando na Câmara e se tornar uma das melhores representações do nosso Estado em Brasília”, completou.

21 Comentários

  1. Duval Simões Araújo-Londrina Responder

    De almoço e jantares, a compra de votos continua, sem que MPE faça algo. Um absurdo. Coitado do rosinha que vai sobrar para entrar o filho do mensaleiro mór do país.

  2. FIQUEM DE OLHO ESTE RAPAZ, PROMETE.
    DIZEM QUE E MAIS COMPETENTE QUE SEU PAI.

    POSTO ISTO QUE DEUS NOS AJUDE.

    ” ATE A CIDADE DELE TEM NOME DE DINHEIRO”

  3. Uai, não está proibido jantares gratuitos. Tá na hora do MP Eleitoral dar uma olhadinha nesta farra dos “jantares por adesão”. Imagina se o povo simples iria comprar convites de adesão para lotar um restaurante, pra ver e ouvir um candidato a deputado.

  4. o povo está vacinado de mensalao se tiver ta na hora de tirar esses caras e votar em beto richa,fruet,rossoni,ricardo e alfredo kaifer

  5. olhe !esse menino esta com vontade de trabalhar,nem todos os dedos da mao são iguais meu amigo. entao me falem quem esta fazendo campanha sem gastar nada ,chega de demagogia ninguem esta fazendo campnha de graça nao ou entao vamos acreditar em saci, lobisomem, chapeuzinho.ou procura ai hj nao temos comicio mais vão reunir o povo aonde?so assim mesmo

  6. Não fosse ele o Zeca “filho do mensaleiro” Dirceu não estaria se fazendo apresentar a quem nunca viu nem jamais verá nem quererá ver … se por acaso for eleito …

  7. Esse é outro sujeito que está fazendo uma campanha milionária para tentar se eleger, a pergunta é a mesma, de onde vem tanto dinheiro para sua campanha milionária?
    De dinheiro desviado por seu pai do mensalão do PT?????
    Ou de onde poderá ter vindo??????
    Quem conhece o PT não vota em candidatos do PT…….

  8. depois nunca mais dá as caras, igual ao stiquinha nunca mais apareceu nas vilas, só em epoca de campanha!

  9. PORQUE O “ZECA DIRCEU” TIROU O NOME “DIRCEU” DA PROPAGANDA ELEITORAL, SERÁ PORQUE O NOME LEMBRA O PAI MENSALEIRO ?

  10. Paulo Cesar não entende é o tamanho da gastança. Superinflacionou o mercado de vereadores. Camiseta é proibido, chaveiro ídem, mas dar 10 mil prá vereador de 200 votos pode. Dá prá entender a Justiça Eleitoral?

  11. Esse zeca dirceu é uma piada sem graça….
    O cara tá com um monte de dinheiro vindo das cuecas sujas do PT, filho do chefe do maior esquema de corrupção que assombrou o Brasil nos últimos tempos, compra com dinheiro sujo lideranças e políticos do interior de cidadezinhas pequenas que sofrem pra ter algum desenvolvimento. E aí vem pra Curitiba conversar com pessoas num bairro humilde pra contar mentira !!!! Esse cara nem sabe qual é o papel de um deputado federal. Vai trabalhar Zeca dirceu, vai estudar e se preparar pra ser algo que preste….

  12. Amateria diz: compromisso com o bairro alto, ora pois o que que um deputado federal tem a ver com bairros de curitiba, se for eleito, a não ser que exerça o papel de vereador, ve se te enxerga mensalinho. Ou esta pagando , ou troca de favores para aparecer tanto.

  13. FIRMA COMPROMISSO DO QUE? DE MANDAR PRENDER O MENSALEIRO CHEFE ZÉ DIRCEU? DÚVIDO. AFINAL É O PAI DELE.

  14. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    Curitiba e a |Região Metropolitana, tem excelentes candidatos à primeira eleição para deputado federal e estadual, porque vamos votar em um “desconhecido” filho de uma “bastante clonhecido”, que é José Dirceu. Foi Chefe da Casa Civil de Lula e Lula mesmo diz sempre que a Dilma foi a melhor Chefe da Casa Civil. Além que foi cassado por corrupção. Uma familia ainda separada. Onde está o berço do candidato? Dinheiro ele tem bastante para gastar em campanha eleitoral!

  15. ZECA JA MOSTROU QUE FAZ Responder

    QUEM FALA MAL DOS OUTROS É PORQUE NAO TEM NADA DE CONCRETO PARA MOSTRAR, ZECA EU CONHECO FOI PREFEITO DA MINHA CIDADE VIZINHA E FEZ, MELHOROU A VIDA DAS PESSOAS, VAI FAZER O MESMO PELO BAIRRO ALTO E PELO PARANA

Comente