Uncategorized

Em Palmas, Richa anuncia volta da Patrulha Rural

Após visitar empresas da área de compensados e caminhar pelo Centro de Palmas, na tarde desta sexta-feira (27), Beto Richa destacou que o setor agrícola também precisa de reforço na área de segurança. Beto vai reativar a Patrulha Rural. Com policiais no campo, vamos evitar roubos e furtos de equipamentos e de animais. Também vamos criar delegacias padrão, que vão melhorar o atendimento a toda população paranaense?, afirmou.

Beto disse que vai levar o governo ao Interior, aproximando das pequenas cidades. ?Meu estilo é franco e transparente. Quero estar presente no Interior, ouvindo as pessoas e valorizando a opinião de cada paranaense. Vamos encontrar juntos as melhores soluções para transformar a vida das pessoas?, disse Richa.

Para o vice-prefeito de Palmas, Gilberto Almeida (PR), é preciso mudar o Paraná. ?Fomos esquecidos e precisamos de investimento no Sudoeste, principalmente na educação, saúde e infraestrutura. Beto Richa pode nos garantir este apoio?, disse Almeida.

À noite, Beto Richa se reúne com lideranças de sindicatos rurais e comunitárias, em Pato Branco.

13 Comentários

  1. Beto Richa não socega mesmo, está o tempo inteiro indo onde o Povo está, colhendo informações, divulgando suas propostas e caminhando a passos largos rumo a vitória no Primeiro Turno, para ele nada está ganho, ele a cada dia aglutina em torno de sí mais e mais apoiadores, é bonito de ver uma pessoa tão predestinada e principalmente certo do que está fazendo, para colher os frutos após dia 03 de outubro!
    Dá-lhe Beto Richa e Gustavo Fruet!!!!

  2. Balela sómente, reuniu pouca gente, na firma de compensado que foi visitar os empregados sairam antes dizendo que não tinham por que escuta-lo, a carreata que diziam seus companheiros da cidade que seria muito grande não tinha mais de 50 carros assim mesmo ajudados por um candidato do PV. , o tal de Gilberto Vice Prefeito, filho de um antigo Prefeito do qual Requião expulsou de cima de uma balsa que estava doando ao municipio dizendo que aquela balsa ele não poderia vender tem mágoas antigas do Governador Requião ou se não falaria a verdade das obras que o muncipio ganhou do futuro Senador entre elas a Casa da Cultura Dom Agostinho Sartori avaliada em 2 milhões, recuperação de asfalto em várias ruas, duas creches, escola no bairro São Sebastião, aquela cidade pulou de 18 % em saneamento de esgoto para mais de 75 % no Gov. Requião, ganhou capela mortuaria, estação de energia nova com grande potência, UTI em hospital sendo isso o que mais magoa esse Dr. Gilberto pois o mesmo é dono também de hospital e isso o irritou muito, também ganhou caminhões de bombeiros completos, ambulãncias, 3 onibus escolar além de claro do maior investimento em educação no Sudoeste a Faculdade que passou a ser gratuita para todos em um investimento do Governo Requião de mais de 30 milhões maior aplicação feita até hoje em educação naquela cidade, coisa essa já mais imaginada que poderia acontecer então que se recomponha a verdade e faça campanha com ela e não com mentiras.

  3. Eu assisti ainda há pouco no jornal, que Curitiba é a campeã em pesquisa do IBGE, quando se trata de jovens metidos com drogas e violencia, bem acima da média nacional.
    Este é o futuro que o ex-prefeito está preparando para o estado também????

  4. E´isso ai tal pai tal filho os policiais nao esqueçem do pai antes de cumprimentar o prefeito o pai ia primeiro converssar com os seus policiais e o Beto faz igual não esquece de dar a mão pra ninguem. chega de ser tratado como criame. esse é o homem nao e a toa que fecha 99% da corporação

  5. mariano do sertao Responder

    os politicos acham que faz muito favor, mais é tudo obrigaçao deles pois sao pagos e bem. nao podemos se ajuelhar para falar com eles,temos nossos direito de cobrar o que estiver errado denunciar, guanto coisas errada.,no paraná.vamos mudar ,agora é BETO RICHA

  6. Sou morador em Palmas e discordo com o tal de Rock, que deve ser um puxa saco de alguém. De fato o Dr. Gilberto é um laranjão, algumas coisas foram trazidas para o municipio, mas graças ao Dom Agostinhoi José Sartori, Bispo emérito de Palmas, que é amigo íntimo do Requião e a boa administração do ex-prtefeito João Oliveira (PMDB). Mas todos os Palmenses sabem que o que foi trazido para Palmas, qualquer outro municipio de menor representasção também teve, o próprio Requião por mais de umqa vez disse que havia riscado Palmas do Mapa, tanto é que indústrias deixaram de ser instaladas em noisso municipio, sendo levadas para Santa Catarina, por falta de apoio do governo estadual. Quanto a carreata, esse rock é cego ou não sabe contar.
    Palmas vai votar em Beto Richa e será uma votação expresiva.

  7. Waldir de Barbosa Ferraz Responder

    O Sr.Beto Richa esta desatualizado ou mal intensionado, pois em minha cidade, e pelo que sei, em toda a região da COMCAM, a Patrulha Rural esta funcionando e muito bem, inclusive recebeu na semana passada um viatura nova, e toda corporação local recebeu por parte ca Câmara de Vereadores MOÇÃO DE APLAUSOS, pelos excelentes serviços prestados.

  8. Rock…Seu rei foi o de pior no estado..pare de inventar números, afinal estamos falando de um municipio apenas, e não da obra do desqualificado no estado inteiro…mesmo porque, se vc for analizar o Paraná não tem metade das cidades servidas por rede de esgoto, dias atrás saiu um estudo do IBGE, se dê o trabalho de ler o que falam do Paraná…Creches..quá,quá,quá..desde quando alguém autoritário se preocupa com crianças, não me cause risos…..a propósito, ai na sua região, segundo o IBOPE, é Beto na cabeça…o máximo que o Rei fez foi pintar alguma praça,nada mais, e não fale em estradas ou avenidas, pois tudo que está por ai está péssimo, sem sinalização, estradas sem acostamento, pistas em mal estado de conservação..não sei de onde vc tirou que o Requião fez algo por vc’s…nunca fez nada..por isso é o pior governador que o Paraná ja teve…e se esperte, pois o Fruet vem ai, pra tirar a vaga do Rei, que vai responder por sua péssima adminstração, baseada em: nepotismo, superfaturamentos, brigas inuteis, quebra do Banestado, falência da previdência no estado, expulsão de investimentos privados, falta de rapasses a municipios, sucateamento da segurança pública do estado, proteção a sem terras, precariarização do porto de PGUA, falta completa de defesa dos interesses do estado, 180 mil dólares no armario, vistas grossas na secretária de Educação, licitações dirigidas, etc,etc,etc….me desculpem ,esses itens que podem causar nauseas as pessoas de bem do estado, mas é um resumo do que foi o desgoverno Requião……mas a esperança está viva, Beto vem ai pra por o estado na rota do progresso, o que precisamos agora é por o maior mal do estado no seu lugar, no sanatório…..

  9. FISCAL DE REALEZA Responder

    CONHEÇO ESSE POLICIAL SE CUIDE AMIGO PARA O BETO NÂO TENTAR TE COMPRAR
    SEI DA SUA HONESTIDADE MAS É BOM TE RECOMENDAR QUE O SUJEITO TEM ESCOLA
    É SÓ PEDIR PARA O PESSOAL DO PRTB

Comente