Uncategorized

Juiz concede direito de resposta a Requião

Por determinação judicial, o documento abaixo deve ser divulgado por 26 horas no topo do blog: As notícias novas são postadas abaixo deste edital

8 Comentários

  1. Mas que sujeito cara de pau. Falou sim e tá gravado. Será que alguem nesse Estado ainda acredita nesse idiota.
    VAI TOMAR TEU GARDENAL, MARIA LOUCA.

  2. Putz… esse Requião não se enxerga mesmo. Sabe onde ele ganhará votos ? Coronel Ulisses, Candido de Abreu, Manoel Ribas, Telemaco Borba e outras cidades mequetrefes que dependem do assistencialismo do governo que por sua vez, não fez nada para melhorar o desenvolvimento do povo dessas cidades. Obvio…. é mais complicado induzir a população que não depende do vale gás, luz fraterna, bolsa familia e por ai vai.
    Prezadissimo Fabio Campana… Requião e “ET CATERVA” estão tiriricas heim ?

  3. CAPÃO DA IMBUIA

    O Titira, candidato em sp tem o seguinte slogam “titica por titica vote no tiririca”. Uma pena que ele não é cadidato aqui no pr para nos votar nele…….porque esses que estão por aqui não achei nenhum que preste, pelo menos no meu ponto de vista, olha que não sou cego….

  4. Terrasaltass

    Putz, pensava que cidade mequetrefe era só uma chamada tuneiras do oeste

  5. antonio carlos

    O aposentado é assim mesmo, mente sobre todo mundo, mas para ele é diferente, recorre à Justiça quando se sente desrespeitado. E tem por característica não respeitar ninguém, nem a Justiça. Pena que a justiça eleitoral é tão célere, muitíssimo diferente da justiça comum, da qual o asposentado foge dela como o diabo da cruz. Quanta diferença. Mas o Fábio quando falou já esperava a reação do aposentado. E direito de resposta é mera formalidade, não representa nada, ainda mais vindo de quem, desta criatura desprezível. que é e sempre o foi. ACarlos

  6. Fabio Campana, se o Requião disse mesmo, porque você não posta um link com o áudio e o vídeo?

  7. Parreiras Rodrigues

    Prof. Alpendre: O uso incorreto do se e a falta de acento grave, se juntam ao uso de notória duas vezes. Vocabulário reduzido, né?

  8. Antonina Sobre-Viva

    Quem deveria pedir direito de resposta seria o POVO PARANAENSE, que aguentou as interpéries do Sr. Requião!