Uncategorized

Requião pede voto para
o sobrinho e irrita candidatos do PMDB

Sem pejo, no melhor de seu agudo nepotismo, Requião agora pede voto para um único candidato a deputado federal do PMDB. É para o seu sobrinho João Arruda, a quem atribui o “sucesso” de seu governo. Pasmem.

29 Comentários

  1. Requião crie vergonha na Cara deixe de plajear o Lula,pois sabemos que o que você esta falando do João Arruda é uma mentira,este cara todos nós ,sabemos quem é, e olhe que eu sou do PMDB,da executiva do Partido de uma das maiores cidades deste Estado,Não tenho medo de errar este cara não esta preparado para assumir este cargo, como nunca teve para ser Secretário Geral de nosso Partido,Só o foi por ser seu sobrinho e uma imposiçãode sua pessoa.Agora nas urnas as coisas serão diferente,e olhe Requjião votarei em você para Senador mas engolir esta falácia sua é didícil.Povo do Paraná o cargo de deputado é muito im,portante para estarmos votando em qualquer pessoa,só por ser parente e genrro de pessoas importantes..

  2. PELO AMOR DE DEUS!!!! Vamos aposentar o Requião. Votem no Fruet, Gleise, Ricardo, Piva, pra quem for, mas, chega desse homem!!!! ele que seja o mais fantástico e mais competente aposentado do Brasil, mas, não vai mais nos enfernizar a vida!!!

  3. Pô, Campana, e por que vc ainda coloca no ar a propaganda, assim vc só ajuda este Arruda, q deve ser igual ao outro. O Requião é muito forte e vc dando publicidade as pessoas vão atraz, ou vc acha que só as pessoas q estão com o Betinho Lerner acompanha o seu site?

  4. Que nojenta essa familia Requião, nepotismo, móveis que somem, porto de Paranaguá com intervensão Federal, dolares no armário, televisões superfaturadas, e agora vem ele pedir voto pro sobrinho bebâdo assassino no volante, só mesmo esse povinho com memória de avestruz vota nessa familia!
    Eu como bom paranaense não mereço ter representantes deste nível tão baixo, mas infelizmente tem pessoas que ainda votam em politícos desta origem!!

    Espero que os paranaense vejam a situação que se encontra a segurança pública e mudem seus votos, não queremos mais Requiões na politíca, esse indivíduo é um arruaceiro, intrigueiro, só gosta de fazer confusão.
    CHEGA DOS MESMO, FORA FAMILIA REQUIÃO, FORA JOÃO MATADOR ARRUDA!!!

  5. Alguma dúvida de que o Nepotão não pediria voto para o nepotinho ?
    No fundo ele ainda está pedindo voto para si mesmo ( … mEU governo, mEU sobrinho …), porque o mote do Nepotão sempre foi:

    “Primeiro EU, depois os mEUs, para voces não dEU !”

  6. Os paranaenses são conhecidos no resto do país, numa expressão carioca, com sendo um pov de “fritar bolinhos”. Ou seja, gente que não é de nada, não topa bola dividida, cada um cuida da sua vida, etc. No plano político isto se reflete com o nível de tolerância à empulhação dos seus políticos. Por isso, por décadas, as mesmas criaturas e famílias se reptem no poder, por gerações, mantados no lombo do povo paranaense e mandando brasa na espora, para felicidade da gente da terra.

  7. Para deputado Federal joão Arruda e para deputado estadual Anibelli ! é o PMDB no Caminho Certo

  8. E alguém do PMDB tinha alguma dúvida de que o “INSANO” iria pedir votos para o aprendiz de METRALHA, o “BOLICHEIRO HUMANO QUE COM SEU CARRO DERRUBOU SERES HUMANOS COMO SE FOSSEM PINOS DO BOLICHE?
    Eita PMDB do Paraná, tem dó né!

  9. As qualidades do JOÃO ARRUDA, são realmente fantasticas, principalmente no volante e em excesso de velocidade na madrugada, alcoolizado para fazer racha no centro da cidade e MATAR DUAS JOVENS DE 18 E 19 ANOS, e ter a proteção do REIquião que compareceu no local do acidente, atrás do Teatro Guaira e deu um carteiração na Policia, para impedir que o sobrinho fosse submetido ao teste do bafometro.

    Sobrinho ficha suja, condendo pelo homicido de duas jovens e lesões corporais grvissimas em outra pessoa.

    Esse é o representante da famiglia que quer continuar desmandando no estado.

    Votem nele, mas não esqueçam de votar tambem no filho do Carli e no filho do Bibinho, para mandar para o legislativo os autenticos representantes da baderna urbana, os bad boys que nas madrugadas passam por cima dos infelizes transeuntes ou motiristas que transitem pelas nossas cidades.

    Votem neles e rezem para que seus filhos ou voces mesmos não sejam as proximas vitimas.

  10. É por isso que eu defino democracia como
    “Arte de enganar o maior número de pessoas, no menor espaço de tempo, para chegar ao poder, que é exercido pelos espertos e sustentado pelos otários.”

    Arruda atrás da orelha dá sorte. Só que desta vez não está atrás da orelha, e sim atrás do tio.
    É, política é realmente um EMPREGAÇO!

  11. José Carlos Andrade Responder

    Esse sobrinho é aquele envolvido no acidente em 2002, igual ao do Deputado Ribas Carli??

  12. Meu Deus, o homem é doente mesmo…. só esqueceu de falar que o competentíssimo sobrinho, foi o mesmo que dirigia embriagado e se envolveu em um acidente onde morreu um jovem em Curitiba… Esqueceu de falar também que ele, Requião, esteve no local, retirou o sobrinho hjá força e perseguiu os policiais militares e civis que trabalharam no inquérito…

    Com certeza Requião, vamos votar sim…..

  13. Paulo Roberto Urbano da Cruz Responder

    O sobrinho do ex governador nunca foi do velho MDB de guerra assim como ele nunca foi, quem duvidar pergunte pro Sílvio Sebastiani.

  14. CAVALEIRO NEGRO Responder

    VERGONHOSA DECLARAÇÃO, ESSE JOÃO ARRUDA NÃO FEZ NADA DE BOM NO GOVERNO DO REQUIÃO, ATÉ PORQUE NÃO HOUVE NADA DE BOM, O QUE O REQUIÃO FEZ…NADA, NADA.. ENTÃO O SE SOBRINHO FEZ MENOS AINDA, OU MELHOR, NADA, NADINHA.

  15. Dois cafagestres,o Joãzinho Arruda, não fez absolutamente
    nada durante todo esse tempo e ainda mamando na teta do
    Governo, que vergonha.

  16. PRECISAMOS DE GENTE NOVA Responder

    C. Gomes…. exatamente. João Arruda é o próprio pilantra.
    Mas sabem porque existem politicos assim ? Por que tem povo miserável e tão safados quanto, que votam neles.

  17. Agora que eu gostaria de ver a cara dos demais candidatos a deputado federal do “…velho MDB de guerra…”,só um bando de insanos como este sr.para apoia-lo,bando de manés estes cãodidatos a deputado federal para terem a cara de pau,como a do “chefão da famiglia” teve, em pedir o voto para estes FDP,é isso aí , ecreditaram no insano ,esta é a troca, agora acreditem também no Pansutimikey,no papai noel,etc…
    É muita cara de pau deste sem vergonha É O REI DO NEPOTISMO ATÉ NA HORA DE PEDIR VOTO, é um sem vergonha,defendendo aquele que matou em um acidente de carro duas inocentes moças ,e, o tiozão querido livrou a cara dele na carteirada…
    FDP é FDP esperam o que deste sujeito….

  18. Luciano Paranista Responder

    Opa bom saber que o JOÃO e candidato voto nele com certeza, o cara é gente fina pacas meu tio é de campo bonito municipio perto de Cascavel e esse municipio não tinha ambulancia e graças ao João Arruda hoje esse municipio tem. Lembro quando meu tio entrou em contato com o João e pediu essa ajuda foi na hora atendido passando um mês chegou a ambulancia la para o povo usar por isso acredito que esse rapaz pode fazer muito pelo povo mais necessitado de nosso estado!!!

    Pode saber João meu voto e de meus amigos vc vai ter e acredito que será um dos mais votados nessa eleição!

  19. REIquião age com coerência ao pedir votos ao sobrinho. Ele ve virtudes nas pessoas da sua familia, não importa que atos pratiquem ou cometam, seus familiares são virtuosos e sempre estão certos, bem como aqueles que fazem o jogo sujo para ele se manter mandando, que o digam o grampeador Rasera, o Doático invasor e anarquista, o sem espinha dorsal e cafanafa Delazari que para se abonar na secretaria da insegurança chegou até a largar a aposentadoria do MP.

    Seria de se esperar outro comportamento do REIquião? Por exemplo que ele tivesse uma atitude de solidariedade e companheirismo com as vaquinhas de presépio do pmdb que sempre lhe deram cobertura…seria esperar demais.

    REIquião continua na dele, trabalhando ara a familia. Deu um carteiraço na PM para tirar o sobrinho embriagado do local do assassinato das duas meninas, na fatidica madrugada e ainda arrumou um laranja para assumir a autoria, para que pudesse retirar o nepote da cena do crime e não ser submetido ao teste de bafometro. Para REIquião quem estava errada era a Policia que queria fazer o flagrante e por isso acabou perseguindo o Delegado Guaraçi que presidiu o Inquerito que levou a condenação do sobrinho, agora abonado por ter casado com a filha do Joel Maluceli.

    Para REIquião estão errados todos os que não guardam dolares no armário e certo o seu irmão Eduardo que que como “o melhor administrador de portos do mundo”, soube fazer economia e guardar em verdinhas mesmo.

    Errados estão os que o combatem por acreditarem que o analfabetismo politico consegue enterder a farisáica tese da “opção preferencial pelos pobres”…

    Só tem um detalhe, (parafraseando o nosso guia supremo, onipotente, culto e erudito metalurgico que não sabia de nada): NUNCA NESTA CIDADE E NESTE ESTADO, R E I q u i ã o, por mais que tentasse, NUNCA conseguiu eleger um só dos seus parentes e apadrinhados.

    Desta vez não será diferente pois ele próprio corre o risco de ver o povo gritar pelo voto R E N O V A Ç A O J Á.

  20. Arruda o menino maukinho, afundando o pmdb. Como diretor da Cohapar nada fez, a não ser política de baixa qualidade. E ainda te uns bestas que ganham um onibus escolar e uma ambulancia e ficam felizes da vida. Veículos comprados com dinheiro público e utilizado a favor do Requião e escória. Acorda Paraná!

  21. Só um recadinho ao sr.”LUCIANO PARANISTA” companheiro de blog,vamos esclarece-lo pelo que escreveu : o que este jovem fez nada mais foi do que cortesia com o chapéu alheio,ou seja,ele não fez favor algum nem para o sr. nem para seu tio,ele nada mais fez do que a sua obrigação por ele ocupar um cargo público.Este jovem apenas se utilizou desta artimanha para autopromover-se,ou seja o governo do estado já tinha adquirido inúmeras ambulâncias e mantinha-as nos pátios da PCE,o que ele fez foi somente antecipar a entrega que seu tiozinhoiria barganhar ,e o que se diga é da sua OBRIGAÇÃO E NÃO FAVOR,deu para entender????
    Malandros que são,este jovem se tivesse feito algum favor ao seu tio ou ao seu município era ter puxado o talão de cheques e comprado a ambulância com seu proprio dinheiro,então com muitos louvores o jovem político “até que mereceria” algum tipo de elogio,mas, cortesia com o chapéu alheio ,aí não né…

  22. Luciano Paranista Responder

    Nego Veio. Pelo menos ele fez porque muito politicos não fazem nada quando eleito e o povo fica sem nada. Porque todos sabem a necesidade de uma ambulancia em uma cidade pequena!
    Agradeço e muito a ele por isso e tenho certeza que ele vai fazer muito voto por isso no PARANÁ inteiro!

  23. LUCIANO PARANISTA…
    aS GAROTAS QUE O aprendiz de metralha -jOÃO aRRUDA” matou em acidente de trânsito em Curitiba, não eram suas parentes não, não é?
    Quer dizer que se não for no teu pode nser no de outro que está bom, não é?
    Então pode votar nele… Pois, caráter é caráter! Ética é Ética! Seriedade e honestidade também existem, e, pelo visto você não sabe nem o significado dessas palavras. Nem você nem seu tio.
    COITADOS!
    À MASMORRA VOCÊS TAMBÉM!
    vIU O lUCIANO… masmorra é cadeia, VIU?

Comente