Uncategorized

Ricardo garante mais obras para o Paraná

Ricardo Barros reforçou que vai trabalhar no Senado por mais recursos para obras e investimentos no Estado. A afirmação foi feita no programa eleitoral na televisão transmitido na noite desta sexta-feira (27).

Ricardo lembrou que o Paraná é o Estado do Sul que menos recebe verbas federais, e que para reverter esse quadro é necessário que os Senadores tenham conhecimento da área.

“Eu sou um especialista no orçamento da União. Trouxe verbas para mais de 240 cidades. Maringá foi o município que mais recebeu recursos por habitantes no país”, detalhou. “No Senado quero fazer isso para todo o Paraná”, acrescentou.

TRANSPARÊNCIA – Outra proposta reforçada por Ricardo é aumentar a transparência no Senado. Ricardo propõe que o Senado estabeleça um convênio com a ONG, Observatório Social do Brasil.

Pelo termo a organização formada por profissionais aposentados de diferentes áreas terá acesso aos atos administrativos do Senado. O sistema começou em 2006 em Maringá. “A população tem controle sobre as ações da Prefeitura e da Câmara. Com transparência teremos mais controle sobre os gastos do Senado”, explicou.

4 Comentários

  1. Ricardo nós Maringaenses estamos muito felizes com sua candidatura ao senado.Pois sabemos q

  2. GUTAVO FRUET e RICARDO BARROS VÃO AUXILIAR O FUTURO GOVERNADOR BETO RICHA TRABALHANDO MUITO PELO PARANA NO SENADO FEDERAL.

Comente