Uncategorized

Municípios terão desenvolvimento com mais infraestrutura

O desenvolvimento dos municípios paranaenses está atrelado a melhoria da infraestrutura. A avaliação foi feita por Ricardo Barros em evento promovido pela Associação dos Municípios do Paraná. “Primeiro temos que focar em infraestrutura, para aí atrair empresas, gerar empregos e renda”, afirmou o candidato ao Senado. “É com essa lógica que vamos resolver o problema”, acrescentou.

Ricardo lembrou que cerca de 1/3 dos municípios paranaenses possuem baixo índice de desenvolvimento humano. Os piores índices se concentram no Vale do Ribeira, no centro do Estado e no Norte Pioneiro. “Para acabar com esses bolsões de carência temos que criar oportunidades. E é por isso que vou trabalhar no Senado”, salientou Ricardo.

Ricardo acompanhou Beto Richa no evento que reuniu cerca de 200 prefeitos de todas as regiões do Estado. No discurso de encerramento Beto destacou o trabalho de Ricardo na obtenção de recursos para obras nas cidades e a importância do Paraná eleger senadores aliados ao governo.

“Em um passado recente, senadores bloquearam a aplicação de financiamentos internacionais para investimentos na agricultura e no saneamento do Estado. Precisamos de Senadores que atuem em harmonia com o nosso governo”, afirmou Beto Richa.

8 Comentários

  1. O Ricardo descobriu a pólvora.
    O que ele acha que fizemos esses 8 anos?
    Infraestrutura com:
    – Melhores estradas
    – Maior programa de saneamento básico dos Estados brasileiros
    – Hospitais Regionais
    – Clínicas da Mulher e da Criança
    – Bibliotecas em 200 municípios (com internet)
    – Educação de qualidade
    – Irrigação noturna
    – Eletrificação rural
    etc,etc, etc

    Tudo isso é infraestrutura seu Ricardo. Você precisa conhecer melhor o Estado que diz representar.

  2. o ricardo barros é uma pessoa preparada, certamente melhorá para todos paranaebses. Sei e sou testemunha de diversas ações do ricardo, desde pequenas obras até faculdades que surgiram no noroeste do pr, pelo empenho dele. Vai Ricardo 111.

  3. É isso ai Ricardo Barros, primeiro a infraestrutura, para atrair mais empresas e consequentemente gerar mais empregos e renda. São essas idéias que nos faz elege-lo nosso senador.Precisamos do sr. no senado.

  4. Oh Fabio para de fazer campanha para o Beto, seja ao menos mais discreto, ta muito escancarado

  5. Parreiras Rodrigues Responder

    Nada a ver, mas tudo a ver. Os comentaristas simpáticos a Osmar reclamam a retirada do blogue do Esmael Morais do ar. A denúncia de que a censura teria sido feita a pedido da área jurídica do Beto é cortina. Como eu vinha avisando a própria coordenação da campanha do Osmar, aquele blogue tava levantando a bola pro time do Beto. De cada dez comentários, sete eram pro Beto. Tô notando que logo logo, outro blogue segue pro mesmo caminho, o do Jota Agostinho, com o mesmo formato, mas funcionando como quinta coluna. Eita eu!
    E onde estão os reclamantes quando pediram a cabeça do Fábio Campana, cortando a sua coluna no jornal do dr. Paulo? E a da dona Ruth, no mesmo jornal e na Folha de Londrina? Aliás, por sinal, ela tá também levantando a bola pro Beto, pois os seus comentários, nitidamente pró-Osmar, fazem efeito contrário. A parcialidade empenou a pena da dona Ruth. Falando, dá dó. Agora, o Cara que tá substituindo o Ernani Buchmann, no Jornal da Massa do Canal 4, esse sim, é informado, imparcial, direto, articulado. Uma grata revelação. Minha benção, gurizão!

  6. FISCAL DE REALEZA Responder

    SERA QUE ESSA INFRAESTRUTURA É IGUAL AS RUAS DE CURITIBA
    QUE O POVO SE ANDAR A PÉ PODE TORCER OS PEIS NAS CALÇADAS
    SE ANDAR DE CARROS CORTA PENEUS NOS BURRACOS ESTOURA AMORTECEDOR
    SE ANDAR DE ONIBUS AI É PIOR AINDA OS ONIBUS SÂO PIOR QUE LATA DE SARDINHAS
    ENQUANTO O BETO ANDA DE ELECOPTRO
    AI NÂO TEM CALÇADAS NEM BURACOS E NEM UM RISCO SEQUER

    FORRA FORRA BETO

Comente