Uncategorized

Fruet, o candidato heterodoxo

Gustavo Fruet tem o apoio de Alvaro Dias, do PSDB, que quer derrotar Gleisi Hoffmann. E também o apoio do governador Orlando Pessuti, que quer derrotar seu desafeto Requião. Por enquanto, Fruet está distante de qualquer um desses dois alvos. E ainda terá que superar seu companheiro de chapa, Ricardo Barros, do PP.

27 Comentários

  1. P. T. Q. PARIÚ, os caras se deixara vendem até a mãe para se reelegerem.
    Abaixo a reeleição.

  2. REALMENTE,

    Fruet tem apoio de várias frentes de lideranças do estado. Acredito MUITOS que não são do estado, também gostariam de votar em FRUET.

    É O MAIS SENSATO POLÍTICO BRASILEIRO, eleito como um dos melhores deputados do BRASIL pela CRITERIOSA crítica jornalista.

    É UMA SATISFAÇÃO PARA NÓS, TERMOS UM REPRESENTANTE DESSE NÍVEL.

    Sempre teve opinião, lado e honestidade.

    QUEM ACOMPANHA O QUE ACONTECE NA CÂMARA VOTA NO FRUET.

    meu segundo voto é do Ricardo Barros.

    (NÃO SOU POLÍTICO, Não participo de campanhas, nunca colei adesivos no meu carro, nunca vesti camisetas de políticos, não sou filiado a partido político).

  3. OS SEUS LEITORES TAMBÉM PREFEREM FRUET.

    2886 FRUET
    2052 BARROS
    1912 GLEISI
    1722 REQUIÃO

    É A CONTAGEM NO SEU SITE ÀS 08:23 DA MANHÃ DE 31 DE AGOSTO DE 2010.

  4. É isso aí, vamos aposentar o Requião e sua família, e nem precisa ficar com dó, ele vai se aposentar muito bem.

  5. Eleitor Paranaense Responder

    O Paraná,nós vamos eleger GLEISI 131 e GUSTAVO FRUET 456
    para nos representar,o resto é conversa.Aguardem e verão,e até a Vitória.

  6. O único cara sério desta coligação é o GUSTAVO FRUET, por isso voto:

    OSMAR, GUSTAVO, GLEISI

  7. Ou talvez o candidato em questão tenha apoios diversos por ter sido o melhor deputado federal do país, por ser um político singular, que não se vende a interesses escusos, coisa rara hoje em dia pra qualquer um que se envolva no meio. Provavelmente é também o motivo da preferência de seus sábios leitores!

  8. Se depender do Alvaro para derrotar Requião Gustavo esta perdido,Requião e Gleice ja podem comprar roupas para a posse.

  9. Gustavo Fruet é o melhor candidato ao Senado que o Paraná possuí, tem a seriedade, a honestidade a competência e o trabalho como seus grandes trunfos de ser um político dinâmico e muito coerente em seus propósitos sem dúvida é o único candidatos nestas eleições que eu vou dar o meu voto com convicção e trabalho por ele gratuitamente, gerando muitos dividendos e benfeitorias se eleito for, ao nosso estado e principalmente a nossa gente paranaense.

  10. Requiao nao perde, resta saber de quem sera a outra vaga!!!
    O requiao é mau,louco,brigao, mas nao quero ser amigo dele.
    O jaime era o oposto, bonzinho, legal e vejam no q deu!!

  11. Estive no comitê do Fruet, na Brasílio Itiberê, perto da Arena, para pegar adesivos……não vi o nome do Serra em lugar nenhum.
    Do outro lado da rua, no comitê da “greize” o nome da “dirma” aparece o tempo todo……elles não têm medo de se apoiar.
    Fiquei decepcionada…vou repensar meu voto em senador pois não voto em covarde”!!!!!!!
    EI, FRUET, VC APOIA O SERRA OU TEM VERGONHA DELE….

  12. Não entendo. Querem aposentar um da velha guarda (Requião) recebendo apoio de outro da velha guarda (Alvaro Dias) pra eleger um candidato incoerente que se vende por qualquer pão velho pra ganhar as eleições? Sinto uma certa incoerência com os eleitores da oposição aqui.

    Entre o comedor de mamona e o apoiado pelo que lança cavalos nos professores, fico com o nulo e Gleisi.

    Ao menos uma candidata ao senado se salva por não ter um histórico negativo, não encerra o seu mandato pela metade (vide Fruet, Beto), pra concorrer a outra vaga.

    Arquiteto não abandona o desenho da sua obra na metade quando consegue outro emprego. Ou ele termina um pra prosseguir com outro, ou ele nem vai.

    Político devia ser a mesma coisa. Quanto mais ambicioso se mostra um político perante a um cargo, mais você nota que a irresponsabilidade e imaturidade do candidato é algo notável e inadimissível.

  13. Alvaro Dias nao apoia o PSDB de Richa e de seu partido amado para governo. Isso q é idealismo partidário hein!!! Pior q tb nao tem coragem de apoiar seu irmão Osmar. Ficar em cima do muro é feio hein!!!

  14. É porque é o melhor Candidato.
    Pro senado só ele tem meu voto, nenhum outro merece.
    Então vai ser 1º voto Fruet e 2º nulo

  15. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    PORQUE TAMBÉM VOTO NO GUSTAVO FRUET: Léo de Almeida Neves e eu levamos o Mauricio Fruet para o MDB em 1968, para ser candidato à Vereador, quando venceu sua primeira eleição. Quando Mauricio faleceu em 1998, Enéas Faria e eu, estavamos na campanha dele para deputado federal.Transferimos para Gustavo Fruet a responsabilidade de representar o pai.Gustavo Fruet venceu a eleição.Em 9 de dezembro, ele me entrega uma carta, assinada por toda a familia Fruet, com a Ivete, o Claudio, a Eleonora e Gustavo, agradecendo meu empenho na campanha vitoriosa do Gustavo.Até então poucos, fizeram isso comigo, de agradecer.Mostrou ele e a familia a “dignidade, a honradez”.Tenho a carta guardada com muito carinho. Gustavo foi eleito mais vezes. Honrou seu mandato para o povo do Paraná. Agora será mais um Senador, digno, honesto, trabalhador que o Paraná terá no Senado Federal.

  16. Duval Simões Araújo-Londrina Responder

    A estratégia de Fruet e Barros é conseguir o voto casado de ambos, que um dos dois vai ser senador. Se ao contrário, a votação deles for em grande parte com Requião ou Gleisi a possibilidade de eleição de um deles, diminui bastante.

  17. Se o Fruet perder (e até o momento as pesquisas indicam que sim), será meio vergonhoso. Com o histórico dele, com Scalco como suplente e Àlvaro Dias apoiando, e ele perde? Meus sais!
    A campanha dele na TV, acho ruim, sem graça. Ele não fica em evidência como deveria, a voz deveria ser mais firme, com mais ênfase, acho. Não tem nada cativante no programa.
    E talvez o Fruet não esteja fazendo o contato pessoal com aquele eleitor c/ o poder decisivo do voto. Um contato muito necessário, mesmo com apoios de Scalco e Álvaro. Sei lá…
    Se a equipe de marketeiros dele der atenção aos comentários do leitores-eleitores, tb ajudará.

  18. RAQUEL, você realmente foi no comitê??? Pois lá tem uma placa enorme, logo na entrada com o Beto, Gustavo e Serra. Além do que na propaganda eleitoral ele diz claramente que está com Beto e Serra. e tem sim material do Serra no Comitê, então, se é esta a única razão para não votar no Fruet, terá que rever seus conceitos.

  19. E voto e faço campanha pró-FRUET.

    Se o RICARDO não firmar o pé deve perder o 4º lugar p/ o VERDE.

  20. DIMITRI cheirou cola!!!
    Onde é q ele viu q o Fruet abandonou mandado? Onde é que ele viu realizações da outra candidata que ele diz q pelo menos já fez e nao deixa nada pela metade.
    Todos os cargos que ocupou foi em função do “matrimônio”.
    Todos tem direito de ter suas preferencias, mas deve pensar um pouco sobre o que escrevem e ser minimamente coerentes com a realidade dos fatos.

    RAQUEL: Acho que vc está um “tiquinho” equivocada. Todas as propagandas e discursos do Fruet ele fala do Beto e do Serra. Diga-se de passagem, ele é o único candidado do Beto, pois o outro da coligação, “dança conforme a musica”.

  21. MATRAKA:
    vc já foi ao comitê dele?????????????? NEM UM ADESIVO DO SERRA…..
    eu não vi muito da propaganda na TV mas o que eu vi foi o Fruet falando do Beto…..
    O contraste com o apoio entre os pétistas é muito grande…..em 2006 fui voluntária na campanha do Alckmin e acho que era mais organizado que agora….assim não dá.

  22. Raquel, acho que você realmente não observou bem quando foi ao comitê do Gustavo.

    Tenho aqui comigo (peguei no comitê), santinho, cartão, adesivo, do Gustavo com o nome e número do Serra junto.

    O Serra apareceu em vários programas eleitorais do Gustavo, e no debate da Band ele reforçou que está com o Serra.

  23. Raquel, o Gustavo é um dos poucos que não esconde seu apoio ao Serra, porque tem coragem pra manter uma postura firme e coerente. Já cansei de ver as propagandas dele com o Serra, Beto, Álvaro… Só não está do lado do Gustavo quem tem interesses políticos para isso. Quem está a favor do Paraná, do Brasil, está do lado dele.

Comente