Uncategorized

Quem tem, mostra, diz Murilo Hidalgo

Diante da boataria sobre pesquisas que dão conta dos mais desencontrados resultados, o diretor da Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo, consultado sobre o quadro respondeu: “quem tem mostra”.

Não há pesquisas oficias divulgadas na praça e o twitter de Requião só é confiável para os muito ingênuos ou para os muito mal intencionados.

13 Comentários

  1. Pois é..na última vez que o desqualificado escreveu por ai que o Osmar chegava no Beto em 15 dias…foi aberto 15 pontos perecentuais de diferença….e agora quanto seria…Beto será o governador com uma vitória de no minimo uns 20% de diferença…

  2. Osmar Dias não vai poder nomear o Doatico Santos
    como seu super secretário (primeiro ministro).
    Adeus Osmar. Boa vida na fazenda
    de Tocantinhs.

  3. Duval Simões Araújo-Londrina Responder

    Isso é jogada política da turma do Requião que quer ficar no puleiro e cria clima de que Osmar cresce, coicidindo com a vinda de Lula a Fóz, pra ver se decola a candidatura.
    Balela eleitoral.
    A última pesquisa oficial de 5 dias atrás da Beto de 13% a 16% na frente de Osmar. O resto é conversa fiada motivacional para a militância dos aliados de Osmar.

  4. SE O BETO GANHAR QUAL SERA AS SECRETARIAS QUE DEVEM OCUPAR O CURI O JUSTUS E OS DOIS VERIADORES DA TURMA DO BETO, ESSES SE MERECEM MAS O PRANA NÃO MERECE ELES

  5. ai,iai,iai… quem vai fechar a porta do comite do enguisso?, será que o Pessuti terá essa missão, como vice, pois o Osmar nem o vice tá mostrando, pano de fundo dos candidatoa camara e assembleia, falam com fundo osmarlizado.O Rocha e o Olando terão a mesma missão. ba tche!

  6. Aqui em Cascavel a onda Beto Richa cresce dia a dia. Queremos um Paraná melhor, mais moderno e eficiente em todos os setores.
    Agricultura, Saúde, segurança e educação.
    Com a turma do Requião, que quer ficar mandando através do confuso e bi-polar Osmar Dias, não dá.
    Vamos mudar Paraná.

  7. A PTzada que se console com o Michel Temer como presidente, porque aqui no Paraná, onde o povo não é trouxa, só dá Beto Richa. O Sul é o meu país!

  8. MARCIA DO CAJURU Responder

    CONCORDO COM O ED,E A CAMPANHA DO BETO É DAS PESSOAS DO BEM.
    É A CAMPANHA DO TOSTÕES DOS TRABALHADORES CONTRA OS MILHÕES DA MÁQUINA ESTADUAL E FEDERAL.
    E MESMO COM MILHÕES DA ALIANÇA DO MAL A DERROTA É CERTA.
    OS PARANAENSES DO BEM JÁ TRIUNFARAM BETO 45 GOVERNADOR

  9. Carlos Honorato Silva do PT Responder

    Este Murilo é um profissional que conhece do assunto. Se o língua preta chamado Requião diz que está mudando, então, porque não mostra? O resto é balela!

  10. Pedro Malazartes Responder

    Nem twitter do ex-gov. é confiável. Não se escreve o que ele fala e nem se ouça o que ele diz. Cínico é o seu desadjetivo mais leve.

Comente