Uncategorized

Ricardo Barros faz campanha na CIC

Ricardo Barros acelera a campanha em Curitiba. Na manhã desta quarta-feira (1), esteve com Beto e Gustavo em encontro com empresários e comerciantes da Cidade Industrial e da Vila Nossa Senhora da Luz. O café da manhã reuniu cerca de cem pessoas na sede da AECIC.

“O setor empresarial quer mais investimentos em infraestrutura. Sei como fazer isso, sou um especialista em orçamento público. Vou trabalhar no Senado para corrigir os grandes gargalos logísticos do Estado”, disse Ricardo.

Ricardo reforçou que com Beto eleito, os empresários de multinacionais ou de empresas brasileiras terão um parceiro no Governo. “Eles querem governo que atraia investimentos e empregos e não os afaste”.

Na sequência Ricardo fez campanha no corpo a corpo na Cidade Industrial. Caminhou pela rua Raul Pompéia e cumprimentou moradores e comerciantes da região. “Vamos trabalhar junto com Beto pelo aumento da segurança na região. Contratar mais policiais, investir recursos na compra de equipamentos e na capacitação do efetivo,”, disse Ricardo a uma comerciante.

Ouça o áudio:
[audio:http://www.fabiocampana.com.br/wp-content/uploads/2010/09/CAMINHADA-CIC.mp3|titles=CAMINHADA CIC]

4 Comentários

  1. PERA AÍ: Quem fez campanha foi o RB, com Beto e Fruet o acompanhando? O título não seria o inverso: Beto Faz campanha na CIC ou Ricardo Barros acompanha Beto na CIC?
    Do jeito que está, mais parece que é o RB que carrega o ex-prefeito e o candidato mais votado do PR, pelos bairros curitibanos

  2. Na minha opinião Ricardo Barros e Gustavo Fruet teriam que neste um mês antes das eleições, intensificar suas campanhas, e divulgar a união da chapa de um Novo Paraná de Beto Richa ao governo do Estado, e esclarecer aos eleitores que se vota em dois Senadores nestas eleições (muitos poucos informados não sabem) e que é fundamental votarem neles dois (Ricardo e Gustavo) para que lá em Brasília eles possam auxiliar o futuro governador Beto Richa e consequentemente fortalecer o nosso estado do Paraná.

  3. beto richa, sai da sabatina 20 minutos antes do horário previsto para o términio, isso em falar que atrasou 15 min para inicio do evento.

    respostas infrutíferas e indecisas marcaram o tom da sabatina de hoje..

    enfim, vamos esperar para ver qual os olhares da imprensa sobre a desastrosa conversa dessa manhã fatídica…

Comente