Uncategorized

Saia justa com adoção por casal gays

Ainda na sabatina da Folha/UOL, Osmar Dias relutou, puxou outros assuntos, tentou se esquivar, mas no final teve que responder se era a favor ou contra a adoção de crianças por casais gays. Acabou se dizendo contra, embora seja favorável ao casamento gay, “mas também não precisa casar, basta a união civil”.

12 Comentários

  1. Tentou se esquivar é por sua conta, né. Ele respondeu, e respondeu bem, com base no que está na Constituição. Osmar não precisa driblar pergunta. É um homem sério, responsável e tem conhecimento para ser governador.

  2. É bem do capitão do mato, turrão – Pelo fim do Preconceito! Fora oSmar!

    Só dá Beto!!!

  3. Sergio Mahlmann Responder

    Deviam perguntar a ele se é melhor manter um casamento hipócrita, constituir família e manter casos com rapazes durante toda uma vida…talvez consiga responder essa pergunta com maior conhecimento do assunto…

  4. Osmar e um atrasado e bicho do mato mesmo, ele e tão truculento quanto seu novo amiguinho Requião!!!!!!!!!

  5. SERGIO MAHLMANN, CONCORDO COM VOCE,ATÉ PORQUE
    CONHECIMENTO DO ASSUNTO ELE TEM DE SOBRA. O MANO………, DEIXA PARA LÁ.

  6. EEE tucaninhos que na falta do que falar , falam besteira….não nos abala só nos fortalece…..Osmar é o proximo governador e vcs terão que engolir issoo…. a virada já começou!!!!

  7. Todos os direitos ao cidadão brasileiro já estão inseridos na Constituição Federal. Porém, há um movimento nebuloso, contrário ao bem estar da sociedade; o qual sutilmente tenta impor de forma discriminatória, usando meios legais para promoção de algo ilegal, para justificar a vontade do que dizem ser minoria. Brasileiro é brasileiro na Carta Magna. “Homens e Mulheres, são iguais em direitos e obrigações”. Isso serve, para: doutos, indoutos, negros, brancos, pardos, sãos ou deficientes. O que passa disso, é factóide muito perigoso. Se houver Educação Cidadã, clara e necessária, o Povo saberá agir na diversidade e com a diversidade.

  8. Esse falso modernismo, é coisa de gente ruim mda cabeça, onde já se viu uma criança ter dois pais ou duas mae~s, como é que esta criança vai crescer, como sera a sua cabeça, como sera a sua conversa ccom os coleguinhas de escola, esta certo o osmar, tem quer ser contra mesmo a adoçaõ por casais trasviados.

  9. jobalo, homofobico e atrasado.
    Não faço camapanha para o sapo barbudo e acho que essa sabatina reforçou ainda mais meu distanciamento da forma de pensar com o Osmar.
    Sinto muito pelo povo do Parana , pois temos candidatos que representar no governo estadual o que existe de mais atrassado e conservador.

Comente