Uncategorized

Beto Richa: “Não preciso de bengala”

34 Comentários

  1. Quiá… Quiá… Quiá…

    E como ele chama o fato de se pendurar no nome do pai pra ser alguma coisa na vida? Isso é não precisar de bengala?

  2. Beto Richa foi brilhante na sabatina, com resposta firmes e claras que transmite o tom de seriedade de suas propostas na campanha.

  3. Carlos Honorato Silva do PT Responder

    Que pendurar no nome do pai João Alves?
    O Beto foi o prefeito melhor avaliado no Brasil e realizou obras e importantes ações para Curitiba. Foi testado e aprovado por mais de 86 % da população , seu chupa cabra.
    Se você não tem boas lembranças do seu pai, vá a um psiquiatra que ele ajuda a descobrir o trauma.

  4. É só o que faltava, esse ai é muito espirituoso, se apoia sempre no nome do pai dele para aparecer, e diz que não precisa de bengala, HA! TÁ! seu Betinho.

  5. Carlos Honorato Silva do PT Responder

    Este outro aí, Mario Almeida é outro traumatizado que não tem orgulho do pai! Sabe-se lá porque! A eles respondemos: faltam 30 dias para um novo Paraná

  6. Sr. Carlos Honorato. Tenho sim muito orgulho de meu pai , mas não preciso usar sua imagem ou seus feitos para conseguir algo na vida , tenho personalidade própria e sou merecedor das minhas conquista porque tenho trabalhado muito para isso, não preciso da boa imagen que meu pai me deixou, de homen digno e trabalhador , conseguindo as coisas pelo próprio esforço e trabalho , para conseguir meus objetivos isso ele mesmo me ensinou..

  7. O Beto quando é necessário faz referência aos ensinamentos do saudoso pai, o grande José Richa, que foi um exemplo de dignidade, lealdade e de excelente governador!!!!
    Já Osmar quando necessita e tem feito com frequência, recorre ao Lula e Dilma (que ele disse que demorou um ano e meio para aprender a falar companheiros…), mas opior é Osmar recebendo conselhos e ordens de quem lhe sopra no ouvido o que falar e responder é o Requião seu destrator recente, que o chamou de ladrão e agora andam de braços dados! Vergonha Osmar!!!!!!
    Beto Richa excelente entrevista, e como sempre colocou o Osmar no bolso, parabéns nosso futuro governador do Novo Paraná!!!!!!!

  8. FISCAL DE REALEZA Responder

    MAS O PAI DELE MORREU NOVO DETANTO ELE ANDAR EM CIMA
    E AINDA NÂO DESCEU DO DEFUNTO

  9. BETO RICHA É UM HOMEM …HONRADO.,,..E POLITICO DA MELHOR QUALIDADE…QUEM O ATACA SEM CONHECER DEVE SER MUITO DEMAGOGO;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

  10. Pedro Malazartes Responder

    Ô malacabados ai de riba…Um filho que não se valer do bom nome que o pai lhe negou é um desnaturado. Tristeza é se valer da fama de quem criticava até dias passados, de quem o chamou de miau.

  11. Acontece que tem muito ciume pelo fato do Beto ter um Pai que orgulhou a familia, o Paraná e o Brasil, ao passo que eles não tem Pai para se orgulhar

  12. PRA MIM É ARROGANCIA E PREPOTENCIA ,ATÉ PARECE QUE ESTA ONDE ESTA POR SUA UNICA E EXCLUSIVISA CAPACIDADE,NUNCA PRECISOU DE NINGUÉM QUE O AJUDASSE!
    MENOS BETO RICHA,MENOS!

  13. Profº Abel de Geografia Responder

    É este ano firou uma creche ou os marqueteiros devem estar sem imaginação, para quem diz que não precisa de bengala é muito estranho por que vive dizendo em todo pleito.
    POR QUE MEU PAI? POR QUE MEU PAI? POR QUE MEU PAI? POR QUE MEU PAI? POR QUE MEU PAI? POR QUE MEU PAI?Querem dizer que os outros pais nunca fizeram nada.
    Vamos acordar minha gente, isto aí não cabide de emprego que tem que ter QI ou melhor quem indique, não é um reino e uma republica. Pelo visto este pessoalzinho precisa muito mais do que uma bengala.
    Um abraço

  14. NÃO INVOQUE O NOME DO FALECIDO JOSÉ RICHA, mesmo sendo seu pai, está usando como bengala!!!!

  15. Londrina deve muito ao Sr. José Richa, antes de sua administração londrina era um “buraco”. Hoje infelismente a cidade está distruida em função de 8 desastrados anos de administração do PT.

  16. Olha Bengala ele usa o nome do pai como ele chama isso nosso querido prefeito de Curitiba? Isso também não é bengala?

  17. E o mandatário de PG precisa de 2 bengalas, jogando nos dois lados, com Beto porque não ten como escapar pela sigla e com Osmar por baixo dos panps via secretários. E a popularidade caindo em PG. é MELHOR NÃO SER APOIADO PELO MANDATÁRIO. É o duas caras, servindo a dois senhores.

  18. PLAYBOYZINHO SEM VERGONHA E CORRUPTO, NOSSA QUE NOJO QUE EU TENHO DESSE CARA, VEM COM ESSA AGORA? ENTÃO ELE CHEGOU ONDE CHEGOU SOZINHO?
    FAZ BEM O TIPO DO PREFEITO DE CASTRO, A BATALHA, OS TOMBOS ESSE É DE TODO MUNDO, MAS AS CONQUISTAS SÃO APENAS DELE………….HuMiLdAdE zERO

  19. FISCAL DE REALEZA Responder

    PEDRO MALAZARTE E JOÂO BATISTA

    O ZÉ RICHA FOI UM BOM GOVERNADOR SENADOR TAMBEM UM BOM POLITICO MAS QUANDO ESTAVA NO PMDB
    DEPOIS QUE SE ALIOU ÂO SERRA FHC MARIO COVAS ESPERIDIÂO AMIM E OUTROS O VELHO VIU QUE FEIS UMA BESTERA COITADO DEU DE TUDO ATÉ QUE DEUS O LEVOU AINDA NOVO PARA NÂO SER ENTERADO COMO VILÂO EM NOSSO ESTADO
    COITADO DO BETO NÂO SABE NADA DE POLITICA
    DE BOA QUALIDADE
    FORRA PSDB

  20. antonio francisco da silva Responder

    Está absolutamente certo,uma bengala tipo serra,fhc,justos,indio do brasil e cia,não ajuda ninguem,ao contrario de Osmar quem não gostaria de uma bela tipo dilma ou lula? Somente um otario.

  21. O BETO se referiu a ridícula atitude do Requião na reunião dos prefeitos que quando algum Prefeito fazia alguma pergunta ao Osmar ou se pronunciava , o Requião falava no ouvido do Osmar com certeza dizendo: nessa cidade eu fiz isso ou aquilo. Na minha opinião ele não fez nada , o governo dele se fez é porque tinha dinheiro para fazer, o dinheiro não é dele e é obrigação dele fazer. Mas as cidades em que os prefeito liam a cartilha dele. Por isso que dizem ele estar meio nervoso por muitos prefeitos estarem com o Beto. E Requião não se anime com essa pesquisa para o Senado, não se esqueça da última eleição para governador, o senhos estava disparado na frente e por fim ganhou só por quase 10mil votos o que é quase nada . Cuidado com as surpresas da eleição! AHHAHAHAH

  22. Carlos Honorato.
    Aconselho vc procurar urgente um analista ou psiquiatra urgentemente, pois vc
    sofre de cleptopetismo, doença esta contagiante e de alto risco.
    Bem, só em vc ser do PT, já diz tudo…
    Em tempo, só não procure o Eduardo Requião, senão vc vai ficar além de cleptopetismo, cleptodolarizado.

  23. Vai ser bonito de ver, o BETO e seus eleitores sózinho contra a máquina PT+PMDB+PDT+PANSUTI+REQUIÃO+LULA+MST+CHÁVEZ+ROCHA LOURES+ lixo lixo lixo……
    Não morro de amores por políticos, mas que o mais coerente dessa tigrada é o Beto Richa, não há dúvida.,

  24. Beto Richa Mais Respeito com Osmar Dias, o senhor não é prefeito de Curitiba por causa exclusivamente do senhor, o senhor dependeu do seu pai para ser prefeito se não fosse o nome o senhor não seria prefeito, agora vem falar em muletas mais respeito com o SENADOR OSMAR DIAS. O Senhor precisa sim de muletas ou bengalas sim, o senhor agora perdeu meu voto definitivamente, todos politicos precisam de bengalas e o senhor mais ainda figura ridicula.

    O senhor pode ganhar a eleição no Paraná meu voto o senhor não tem, mais se o senhor chegar ao poder é por causa do nome Richa, por causa de seu pai, não me venha falar asneiras. Povo do Paraná acordem não vamos colocar no poder tal individuo.

  25. Eu já fui PT, gostava da maneira como conduziam as suas idéias, porém, após acompanhar tantos escandalos e falcatruas por parte de muitos de seus integrantes, não tenho como continuar acreditando em pessoas que fazem parte deste ” barraco de lona vermelha” que aliado ao MST, formam um verdadeiro circo. As pessoas que criticam o Beto Richa por se espelhar em seu pai, são as que compactuam com essa gente e aceitam passar por cordeirinho, para depois tirar proveito de uma determinada situação. O PT hoje virou um partido de BARGANHAS que no final das contas acaba virando um cabide de favores em troca de apoios de empresarios. Deveriam honrrar esta estrela que brilhou mas está se apagando….

  26. E para terminar moço prefeito de Curitiba, Osmar Dias o ajudou na campanha municipal e assim que o senho agradece? Ele o apoiou agora vem falar em Bengalas, muletas etc.? O Senhor esqueceu do apoio que o ajudou a ter essa votação histórica mais respeito com o senador Osmar seu Richa, eu estava pensando em que ia votar se no senhor ou no Osmar mais depois dessa entrevista vou de Osmar porque Richa é mau agradecido.

Comente