Uncategorized

No comício em Foz, Gleisi pede atenção especial para as fronteiras

O comício desta noite em Foz do Iguaçu levou muita gente para ver o presidente Lula e a presidenciável Dilma Rousseff em comício com a participação do candidato ao governo Osmar Dias e da candidata o Senado pelo PT, Gleisi Hoffmann.

Milhares de pessoas acompanham o evento na Praça da Bíblia, no Jardim São Pedro. Em seu discurso, a candidata ao Senado Gleisi Hoffmann ressaltou que as regiões fronteiriças merecem atenção diferenciada.

Para ela, esses locais precisam de investimentos maciços especialmente voltados ao combate às drogas e à melhoria na área da saúde. Gleisi lembrou algumas conquistas que o Governo Lula trouxe à região, como a aprovação da Lei que permite a atuação das Forças Armadas nas fronteiras e a criação da Unila (Universidade Federal da Integração Latino-americana).


O presidente do PT, José Eduardo Dutra, os ministros Alexandre Padilha (Relações Institucionais), Paulo Bernardo (Planejamento), Márcia Lopes (Desenvolvimento Social e Combate à Fome), José Gomes Temporão (Saúde), Nilcéa Freire (Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres) e Paulo Vanucchi (Secretaria Especial dos Direitos Humanos) também marcam presença no encontro, além do governador Orlando Pessuti e do candidato à vice, Rodrigo Rocha Loures.

20 Comentários

  1. O semi-Deus é _oda… Mas uma coisa é o povão ir lá pedir a benção para ele, vê-lo, outra é votar no urtigão.

  2. joani teixeira Reply

    CHEFE DOS MENSALEIROS QUE NAO SABIA,

    CONSEGUE ENGANAR MUITAS PESSOAS,,

    MENOS O POVO PARANAENSE.

  3. mario joao tavares Reply

    LULA, REQUIAO, MST, PT, MST—JUNTOS

    É SO MENTIRA E ENGANAÇAO E MAQUIAGEM DO BRASIL

    FALTOU A CANDIDATA VIRTUAL,,,

  4. Pedro Malazartes Reply

    Milhares, quantos? Agora começa a guerra dos números. Tô preparado pralgum comentarista falar que tinha mais gente lá que na recepção a João Paulo II, que ano mesmo?
    Quem transportou? Quantos lanches e tubaínas? Quantos desmaios?
    Requião xingou quem? Apanhou de quem? Lula bebeu o quê? Paulo Bernardo perdoou Requião a bem da campanha? Osmar já…Bateram palmas pro Pessuti? Vaiaram Mac Donald, por quê? Num tinha quétixupi?

  5. Parreiras Rodrigues Reply

    Daria mais resultado eleitoral essa presença semanal de ministros aqui e essa vinda do Lula a Foz, se eles tivessem trazido dinheiro para acabar a estrada Boaideira, por exemplo, no papel há 30 anos, e construir pontes nas travessias de rios feitas ainda por obsoletas balsas. Isso no estado responsável pela produção de mais de um quarto de toda a safra de grãos do Brasil

  6. Vigilante do Portão Reply

    Isso, Isso.
    8 anos não foram suficientes para dar atenção para as fronteiras.

    Aliás, no primeiro ano de governo (do primeiro), nosso companheiro e sua turma prometeram construir a nova ponte ligando Brasil/Paraguai.
    Mais uma MENTIRA DO LULA/DILMA.

    Outra mentira, contada nos primeiros meses do governo – é só ler os jornais de meados de 2003 – foi a de que o trecho faltante da BR116, trecho Curitiba/SP., seria DUPLICADO.

    Esteve em Curitiba o Sr. ministro dos transportes e PROMETEU que em 6 (seis) meses a obra seria iniciada.
    Bem, a estrada, uma das mais importantes do Brasil, continua com os 34 KM em pista simples.
    Fizeram um contrato de pedágio. Novamente a obra “importantíssima”, foi relegada.

    Contraste com a propaganda da Dilma e do Osmar, dizendo que o PAC investiu R$22bilhões, no Paraná.

  7. Eis Gleise sendo apresentada à Região das Fronteiras …
    Região das Fronteiras, eis Gleise …
    Logo a candidata sabe tudo das fronteiras e promete investimentos na região …
    Essa é uma das mil e tantas promessas da candidata que deixará à sua quarta ou quinta geração para cumpri-las …
    Então, todos se dão por satisfeitos e resolvidos …

  8. Mas que…..óbvio! Candidato qeu tem chances reais de se eleger fica o tempo todo falando mentiras e amenidades. Vale para todos.

  9. O que muda?? Reply

    Sinceramente o que podemos esperar para a fronteira no próximo mandato? Não entendo como após as eleições, a situaçãoi de violência, prostituição e drogas em Foz, poderia ser corrigida, afinal de contas atualmente o Requião é governador, o Osmar é senador, o Lula é presidente, a Dilma é chefe da casa civil e a Gleisi foi diretora da Itaipu de Foz, presidida pelo PT do Samek? Quem é competente nesta história? Se inverter, Osmar governador, Requião senador, Gleisi senadora, Dilma presidente e Lula turista, a situação vai melhorar?? Quem é o bandido ? Quem é o incompetente atualmente? Alguém consegue me explicar?Vitor Sanches, Contador, Curitiba/Pr

  10. NORTE DO PARANÁ!!! Reply

    Foi proibido levar bandeira do Osmar, ou ele nâo esta em campanha em Foz.

  11. CAÇADOR DE PETISTAS Reply

    Dona Gleisi.

    Lula, deveria dara mais atenção ainda ao que vem acontecendo dentro da Receita Federal, obra do PT de Dilma, cokmo de costume, atendtado contra os contribuintes, mas precisamente contra o cidadão brasileiro.

    O Brasil, virou um estado de direito onde somente o PT manda e desmanda. O Brasil esta cada vez mais parecido com a Venezuela de Chaves. Dilma a dama de vermelho, simbolo COMUNISTA, esta blindada dos crimes que comete e, pior é que tem um “bando” de i8mbecis que não consegue ver, o RISCO que esta quadrilheira representa á DEOCRACIA BRASILEIRA.

    Que vergonh Sr. Lula da Silva.
    Que falta de respeito. Quantos crimes cometidos pelo bando petista, sem punição. Onde vamos parar.

    Bandidos,

  12. Boa Lula, ate que enfim vc lembrou de Foz do Iguaçu. Muito obrigado por nos deixar de lado sete anos

  13. SERÁ QUE NÃO FIZERAM UMA MONTAGEM NESSA FOTO TAMBÉM? COMO FIZERAM EM CURITIBA?

  14. o paraná será o último reduto das crias da direita golpistas, mas por pouco tempo, anotem isso…

  15. O pior mesmo é aguentar essa Gleisi, que mais parece uma boneca barbie que quer porque quer ser senadora. O marido já não é ministro do Planejamento? Será que ela quer ser Senadora só para ir morar em Brasília ou ganhar as passagens de graça para ir para Brasília na segunda feira e voltar na quinta feira para cuidar dos filhinhos! Porque com a conversa mole dela , e de tanto talento e aptidões que ela tem porque ela não arruma emprego numa multinacional em Curitiba. Ela não é do Partido dos Trabalhdores. Quer arrumar um emprego? Mas precisa ser para o povo Brasileiro pagar seu salário? Já paga do marido dela ! E por sinal deve ganhar muito bem . Acordo povo do Paraná!!!!!!!!!!!!!!!!

  16. O bairro é Jardim São Paulo, não São Pedro.
    Ouvi dizer que tinha aproximadamente 1,5 mil pessoas..
    Uma vergonha para um palanque com presidente da república, candidatos ao senado e ao governo…

  17. De acordo, Maria Costa. E ainda a Barbie sobe no mesmo palanque do Requião que chamou o marido dela de ladrão e outros bichos e que por isso está sendo processado pelo marido daquela com quem divide palanque e rasgos de seda, ou alguém já esqueceu do Requião dando apoio para ela nas eleições anteriores.
    Povo, larga mão de ser idiota desses canalhas, votem em quem não tem rabo preso, em gente nova na política, quem sabe dá certo……………

Comente