Uncategorized

Paraná terá laboratório de tecnologia contra lavagem de dinheiro

O Paraná será o 14º estado a receber um Laboratório de Tecnologia contra Lavagem de Dinheiro (LAB-LD). O secretário Nacional de Justiça, Pedro Abramovay, e o procurador-geral de Justiça do Paraná, Olympio de Sá Sotto Maior Neto, assinaram hoje (2) acordo de cooperação para implantação do LAB-LD do Ministério Público do Estado. O LAB-LD é um centro difusor de técnicas e métodos para a produção de informações voltadas à investigação de crimes que disfarçam a origem de recursos ilegais.

7 Comentários

  1. Criara não basta, é necessário implantara e dara continuidade, coisa que no serviço público é quase que impossível. (A máfia compra todos)

  2. Excelente idéia! Só espero que não acabe em “pizza” ou que seja manipulação de uma outra máfia diferente.Resumindo, que a bosta seja a mesma e só as moscas é que mudem.

  3. Beto promete um laboratorio de lavagem de dinheiro publico…….Alvaro promete para os policiais universidade na suecia……E AINDA TEM GENTE, QUE ACHA QUE SO O REI QUIAO USA GARDENAL E MAMONA….Como diz nosso querido Zacarezinho….o locaida esta solta…ainda bem que moro longe desses insanos…pelo geito isso pega.

Comente