Uncategorized

“Vamos que vamos” de Osmar é nome ideal para um motel, diz CBN

O jornalista José Wille, apresentador da CBN, observou nesta quinta-feira, pela manhã, que o teaser “Vamos que vamos”, muito usado na campanha de Osmar Dias, se não emplacar politicamente, pode ser usado para servir dar nome de grande apelo a um motel.

O jornalista Luiz Geraldo Mazza, âncora da rádio, completou dizendo que a sacada “Vamos que vamos” é ainda mais adequada para um motel que o clássico “Cê que sabe”, que começou dar nome para motéis no Nordeste e hoje faz sucesso também no Sul.

11 Comentários

  1. antonio francisco da silva Responder

    Interessante,porque tanta preocupação com osmar dias se ele está em baixa?

  2. NOOOOOOOOOOSA!!!!!!!! QUE JORNALISTA BABACA, NÃO TEM MAIS O QUE FALAR, QUANTA IGNORÂNCIA, DEVE SER POR ISSO QUE NÃO É PRECISO TER CURSO SUPERIOR PRA SER JORNALISTA, NÃO TO GENERALIZANDO MAS ALGUNS SERES COM A KBÇA VOLTADA PRA ESSES PENSAMENTOS………………SE TRATA DE UMA ELEIÇÃO, NÃO DE FESTINHAS NA CASA DAS PRIMAS.,.,.,.,.,/°.°

  3. salete cesconeto de arruda Responder

    Wille e suas bobagens. Quem o salva é o Mazza. Wille calado é um excelente jornalista. Principalmente quando se atém ao código de ética.

  4. COITADOS DOS QUE FREQUENTAREM UM MOTEL COM ESTE NOME,
    ALÉM DE INDECISOS, FICARÃO TOTALMENTE BROCHADOS.
    NÃO FAÇAM ESTA LOUCURA…

  5. O irmão dele já usava tal expressão, qunado montava sobre os professores: “Upa, upa! Vamos que vamos” Realmente a piada é antiga …

  6. José Wille é um jornalista sério, respeitado. Brincou com um assunto na hora errada, ainda mais que a coligação do Osmar está em baixa. Errou, mas deve ser perdoado. As críticas são oportunas, bem vindas, pois ajudam o jornalista a fazer autocrítica. Falar demais tem esse risco, bem traduzido pelo saudoso Ibrahim Sued: “Quem fala demais, dá bom dia para cavalo.”

Comente