Uncategorized

Datafolha vai a campo
de 8 a 10 de setembro

O Datafolha já registrou pesquisa no Paraná. Vai a campo de 8 a 10 de setembro e com certeza deverá captar os efeitos dos programas eleitorais, a presença de Lula e Dilma e a rejeição de Requião sobre a candidatura de Osmar Dias.

O resultado deve sair na sexta-feira, 10, à noite.

23 Comentários

  1. VAI DAR BETO NA CABECA ELE SUBINDO CADA VEZ MAIS VAI DAR BETO RICHA COM 57% DOS VOTOS VALIDOS NO PRIMEIRO TURNO AGUARDEM E VIRAM E BETO RICHA NOSSO GOVERNADOR DO PARANA VAI SER UMA VITORIA LINDA .

  2. Campana vc gosta tanto de citar que o betinho lerner está em primeiro nas pesquisas, deveria citar que o Requião tbem está em primeiro disparado na disputa pro senado.

  3. Estas pesquisas já estão cansando… O que eu queria saber é sobre o secretariado do Beto, espero que ele faça escolhas técnicas, tipo Prefeitura de Curitiba. Mas ísso só mês que vem né?! até la só o mesmo blábláblá… Tédio!!!

  4. Com certeza o Osmar vai estar alguns pontos acima da anterior e o Beto alguns pontos abaixo.
    Vejo muitas pessoas que aram Beto agora com a propagando do Lula pedindo voto para o Osmar hoje votam no Osmar.

  5. E senhor analista eu não arriscaria tanta assim a pesquisa mais confiável são as urnas, vamos aguardar, teremos boas surpresas, pois o povo espera DIAS melhores para o nosso Paraná.

    José Fuji.

  6. Roberto Santos das AguasSábado, 4 de Setembro de 2010 – 1:00 hs

    Por favor, aguarde a aprovação do seu comentário.
    Guelão Londrina
    As vezes quando fazemos a diferença ,incomodamos ,mas quando entendemos ,que , de grão em grão a galinha enche o papo, vemos que não somos os reis do mundo!……….

    É isso ai Companheiro Kalefe ,eu sei o quanto os funcionários da te respeitam!……………………

  7. Fábio eu soube que o Osmar Dias ia viajar neste feriado,mas não decidiu o que levaria na mala então desistiu. mas desta vez ele não chorou.

  8. Segundo a última pesquisa do datafolha, Dilma subiu 10 pontos no Paraná. No geral, estacionou, segundo os institutos. No Paraná, a próxima vai medir impactos da intensiva de Lula e a nova produção dos programas do Osmar. A disputa pelo governo rende efeitos positivos para o Paraná. Sem dúvidas, temos boas propostas de ambos, Osmar e Beto. Destaco as do Beto, na área da segurança pública e combate às drogas. Teremos também, provavelmente, uma oposição mais consistente na Assembléia. São efeitos da polarização, possíveis, mas que lamentavelmente não pudemos ter na gestão do Roberto, embora eleito com uma diferença de pouquíssimos votos.
    Vamos ver.

  9. O ANALISTA

    olha ou o Richa ganha no primeiro turno se essas pesquisas valerem ele já está eleito, porque se houver segundi turno no Paraná da Osmar Dias na cabeça, eu mesmo estava pensando em quem votar depois de assistir uma entrevista de Beto Richa desisti dele e agora vou de OSmar Dias, porque o Richa deveria ter mais respeito com quem o ajudou a fazer a votação histórica em Curitiba.

    Sem mais.

  10. Ver Osmar Dias chorando como um pateta no comício em Foz,

    foi umas das coisas mais deprimentes que vi na vida.

  11. DILMA, VIDA DE BANDIDA Responder

    Vocês verão que.
    JOSÉ SERRA – SOBE
    QUADRILHEIRA DILMA – CAI ou MANTÉM
    MARINA – SOBE

    2º TURNO VEM AI, é TUDO O QUE O MALANDRO LULA NÃO QUER = JOSÉ SERRA – PRESIDENTE, PARA GARANTIR A DEMOCRACIA DO BRASIL AFINAL, O POVO NÃO É BURRO.

    NO PARANÁ.
    BETO RICHA – SOBE
    OSMAR – DESCE
    BETO NO PRIMEIRO TURNO

    OSMAR FRUIT – SOBE
    RICARDO BARROS – SOBE
    REQUIÃO – DESCE
    GLEISI, (mulher do quadrilheiro) – DESCE
    GUSTAVO FRUET e RICADO BARROS – ELEITOS
    GLEISI e REQUIÃO – FORAAAAA

  12. Nemm precisa fazer mais pesquisas. Quem ensina isto
    é a RPC. Perceberam?
    O Osmar vai pro Tocantins e o Beto pro Palácio
    Iguaç.
    Adios Doatico Santos & cia. Ltda

  13. Não tem para outro, BETO RICHA será o governador de todos os paranaenses! O resultado final das eleições vão dar a BETO um resultado válido de 65% dos votos válidos do Paraná!!!!!!!!
    Quem viver verá!!!!!!!

  14. Duval Simões Araújo-Londrina Responder

    O pessoal do Osmar, desesperadamente tenta incutir no curitibano que Beto Richa abandonou Curitiba para ser candidato a governador do Paraná. Um detalhe é esquecido pela turma de Osmar: Beto sendo governador vai permanecer em Curitiba, onde é a sede do governo do Estado. E Curitiba não será mais discriminada pelo Estado, como foi no truculento e vingativo governo Requião, que tentava prejudicar o Beto cortando verbas de Curitiba. E a vantagem para os outros municípios paranaenses é que a boa, dinâmica e moderna administração de Curitiba, aprovada por 80% da poplução da nossa capital quando Beto deixou a prefeitura para tentar o governo, será partilhada com todos os municípios do interior. Até a minha amada Londrina vai ganhar muito!

  15. Se Osmar não aparecer pelo menos 5 e no máximo 7 pontos atrás do Beto nessa pesquisa há três semanas da eleição, a vaca foi pro brejo para a turma do Requião que quer ficar governando através de Osmar. Já teve os ataques seguidos ao Beto. Já teve Lula e o teatrinho armado com Osmar chorando como judas, quando prenderam Jesus pela sua traição. E já teve o derrame de dinheiro sujo por todo o Paraná para dar a impressão de crescimento de Osmar.
    Aí um conselho pra turma Requianista: é se agarrar para não perder as vagas ao senado, pois ao que tudo indica, nas duas últimas semanas serão escolhidos os dois senadores do Paraná.

  16. pesquisa denovo….ahh não assim o povo do osmar não consegue dormir gente…quando ele tá se recuperando do tombo vem outro pior…..coitadinho!!!!! Vamos lançar a campanha “DESISTE OSMAR”….é menos feio do que perder de lavada!!!! ahuahuahuahuhauh hauhauhauhuahahahuahua

  17. Eu acredito que Beto Richa vai alcançar 65% dos votos válidos, pois seu crescimento é diário, e em todas as partes do Paraná só se vê apoiadores a campanha de Beto Richa!

  18. To de olho no Sr. Responder

    Mais um parpiteiro, a verdade ´q que o candidato tucano tá caindo, já está havendo no Paraná a onda Lula-Dilma levando para cima Osmar que é contra as privatizações e os pedágios.

Comente