Uncategorized

Exigiram credenciamento da imprensa, mas proibiram entrevistas

Não dá pra entender o cordão de isolamento que produziu a organização do comício de Osmar Dias e Lula em Foz do Iguaçu. Primeiro, exigiu o credenciamento prévio da imprensa. Depois, não permitiu o acesso ao presidente e ao candidato para entrevistas. Vai ver, queriam apenas que fossem registradas as imagens…

11 Comentários

  1. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Calma, isto é so o começo. Se a quadrilheira Dilma levar as eleições, em janeiro “CALA” definitivamente a imprensa. (Lei da mordaça).

    Brasileiros, acordemmmmmm ou irão se arrepender.
    Dilma é um LIXOOOO
    Acordemmmmmm.

  2. FISCAL DE REALEZA Responder

    para chegar perto do presidente deve ser cadastrado
    afinal em epoca de eleiçâo terroristas estâo a solta
    no mundo itero é assim porque aqui seria diferente ?

  3. É assim que vai começando a restrição dos direitos e garantias individuais, da liberdade de expressão, liberdade de imprensa, etc. Espere e verão!

  4. Ouvidor das Araucárias Responder

    Esse é o estilo bolivariano de comunicação.
    Ora, em véspera de eleição e comicio com a figura do presidente não se permitir a entrada livre da imprensa, nem entrevistas e, principalmente, num momento crucial, em que vazamento de informações sigilosas pela Receita Federal, dão o tom da campanha é de se estranhar, não?
    Será que estão com receio de ter que responder perguntas incovenientes, porém importantes para a sociedade e para o estado democrático de direito?

  5. Pois então, não inventamos fatos, o que aconteceu é história e não estória, e as pessoas ainda acham bonito serem chamadas de idiota por tabela. Volto a dizer, educação e serenidade são duas coisas que devem andar juntas, pois ajudam e muito a tomar decisões corretas e honestas. Quem defende Lula, que sempre foi um encostado, nas costas dos trabalhadores do ABC, e que nunca usou o longo tempo que teve para instruir-se, quem defende e vai votar em Dilma, que por várias vezes usou arma de fogo e planejou contra a vida alheia, deveria pensar duas vezes, pois vale a regra, quem mata, quem rouba uma vez, pra fazer a segunda, a terceira, não custa nada ! pense nisso !

  6. salete cesconeto de arruda Responder

    Depois da tentativa de GOLPE dada por Serra e seu grupo Fábio, todo cuidado é pouco. Vimos que o OVO da serpente está no ninho. Melhor Beto fazer como Aécio. Se manter bem longe do CHEFE e só usar o horário para aparecer nacionalmente já que os caciques tucanos estão no útlimo suspiro.

  7. É QUE QUANDO SE REUNE A QUADRILHA TODA, (requiões, quadrilheiros do pt, mst etc) OS MENSALEIROS, DOLEIROS E INVASORES DE TERRA, NÃO TEM RESPOSTAS PARA MUITAS QUESTÕES.

  8. SINCERO, eu tenho tempo e seguir tua sugestao, chequei a conclusao que
    nos precisamos e da Dilma mesmo. que e capaz ate de nos livrar de gente
    bundao como Vc, e de uma pessoa desta que nos precisamos, MULHER MACHA, que nao se desfigurou para viver a vida mança, de exilada politica
    no CHILE.

Comente