Uncategorized

Gleisi aproveita final de semana e faz campanha no Norte do Estado

A candidata ao Senado Gleisi Hoffmann (PT) participa hoje de uma série de atividades em Londrina. A primeira delas foi uma caminhada pelo calçadão da cidade, acompanhada da ministra do Desenvolvimento Social Márcia Lopes, da vereadora Lenir (PT), da vice-prefeita de Ibiporã Sandra Moya (PT) e dos candidatos André Vargas, Lygia Puppato e Nedson Micheleti, além do primeiro suplente Sérgio Souza (PMDB).

Durante a caminhada, Gleisi visitou lojas e fez uma parada na barraca que distribui materiais da coligação, aproveitando para deixar o seu recado aos que passeavam pelo calçadão.

“O que decide a eleição são as pessoas que estão nas lojas, nas farmácias, o pessoal que está passando aqui na rua e também o esforço da militância que está aqui conosco”, declarou. “Hoje, o nosso povo está vivendo melhor, graças às políticas sociais implantadas pelo presidente Lula, e para garantirmos a continuidade desse governo vitorioso, temos que eleger a Dilma como nossa presidenta e Osmar Dias como nosso governador”.

7 Comentários

  1. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Ao lado da vergonha de mim, tenho tanta pena de ti, povo brasileiro !

    “De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, rir-se da honra e ter vergonha de ser honesto”. Há tantos burros mandando em homens de inteligência, que, às vezes, fico pensando que a burrice é uma Ciência”

    Não merecemos este LIXO chamado DILMA
    COMUNISMO NUNCA MAIS

  2. Segue Gleise se apresentando e sendo apresentada … ela ve possibilidade de ser eleita … então nada mais a segura … faz promessas e promessas e promessas … que até a quarta e quinta geração não terão condições de serem cumpridas …

Comente