Uncategorized

Paulo Bernardo intensifica campanha
no interior

O ministro Paulo Bernardo passou o sábado no Norte paranaense, intensificando a campanha no interior, com visitas a municípios e reuniões com prefeitos e lideranças políticas, buscando apoio a Dilma, Osmar e Gleisi. Em Marialva, participou de encontro organizado pelo prefeito Edgar Silvestre, o Deca, seguido de almoço na churrascaria Amigão.

No final da tarde, em Paranavaí, acontecerá reuniões organizadas pelos prefeitos Rogério Lorenzetti, anfitrião, e Toninho, de Diamante do Norte. Para ambas, já estão confirmadas as presenças de outros 44 administradores municipais.

Nas andanças pelo interior, Bernardo destaca o bom desempenho da economia, que deverá registrar crescimento de mais de 7% em 2010, associado à criação de 2,5 milhões de empregos. ”Dilma é a única que tem condições de manter a economia no rumo certo, bem como incentivar os investimentos públicos e privados que o país necessita para continuar a crescer de maneira sustentável.

8 Comentários

  1. a DEMOCRACIA corre sério RISCO

    Vamos VOTAR consciente , senão sua casa, sua conta e sua vida pode ser invadida por gente sem escrúpulo, crimonosa mesmo.

  2. ANTONIO ALEIXO,POETA PORTUGUES, DIZ:
    HÁ TANTOS BURROS MANDANDO EM HOMENS INTELIGENTES, QUE, ÁS VEZES FICO PENSANDO QUE A BURRICE É UMA CIÊNCIA. CABE BEM PARA O MOMENTO QUE VIVEMOS NO BRASIL DE HOJE

  3. Parreiras Rodrigues Responder

    Paulo Bernardo está deletando a máxima de que não existe o insubstituível. E se Dilma for eleita, Lula, Paulo Bernardo, Renan, Sarney, Osmar, Gleisi, Requião, e todos os seus avalistas serão responsáveis pelas suas ações.

  4. DILMA - A GRANDE MENTIRA Responder

    Pt nunca mais!

    E incrivel como o brasileiro tem mémoria curta mesmo, a diferença do governo anterior e o atual e gritante, pois enquanto um fez um esforço para reestruturar o pais o outro faz de tudo para gastar o que não tem.

    E uma pena que o brasileiro tem memória curta.

    O Governo anterior fez com o plano real a maior reestruturação que se poderia fazer em um determinado tempo e com os recursos que tinham em mãos e ainda com ambiente externo totalmente desfavorável ao pais e com uma oposição radical.

    Hoje O presidente Lula colhe os frutos dessa reforma, e como ele faz isto:

    1- com a contratação de uma legião de funcionários públicos, cerca de 44 por dia e principalmente cargos com altos salários. Hoje somente na área federal temos mais de meio milhão, segundo o site auditar, que em nada melhoram o atendimento ao cidadão;

    2-uma milionária transferência de verbas do pais paras as mais diferentes e absurdas organizações, como a ONG ÀGORA, a quantia de R$ 7.000.000,00(isto Mesmo, sete milhões somente em uma ONG investigada pelo TCU e MP);

    3-a criação da PETROSAL e a ressuscitação da TELEBRAS, que trará de volta os elefantes brancos, um mal que assolou o pais década de 70 e 80, com serviços ruins, cabide de empregos e que consumirá boa parte das economias do pais, basta ver o preço da gasolina, água e luz.

    4-mesmo com a entrada recorde de capitais e investimentos externos no pais, o Brasil amargará em 2010 o 3º pior déficit do mundo e mantém o posto nada invejável de o pais que mais cria impostos e com a 3º maior carga tributária do planeta, algo surreal se comparado a outros países segundo a jornalista Elis Monteiro, o exemplo clássico e a quantidade de brasileiros em todas as nossas fronteiras entrando com produtos comprados de países que não representam nem 10% de nossa economia, como explicar isso.

    5-Se Não bastasse tudo isto, qual o legado de Lula nos transportes? Na segurança pública? Na saúde? Na educação?

    Povo acorda!! PT Nunca Mais
    José Serra – Presidente, melhor para o Brasil e manutenção do Plano Real

  5. FÁBIO CAMPANA, ME AJUDE EM UMA DÚVIDA QUE EU TENHO? O LULA NÃO É O ATUAL PRESIDENTE DO PAÍS? PORQUÊ ELE ESTÁ FAZENDO CAMPANHA PARA DILMA E ALIADOS COM O NOSSO DINHEIRO?? OUTRA DÚVIDA: O PAULO BERNARDO (MARIDO DA GLEISI BARBIE) NÃO É MINISTRO DA REPÚBLICA? TAMBÉM FAZENDO CAMPANHA COM O NOSSO DINHEIRO? ISSO É UMA POUCA VERGONHA, JÁ NÃO BASTASSE O RECORDE DE ARRECADAÇÃO COM IMPOSTOS, DESVIOS PÚBLICOS, GASTOS EXORBITANTES COM O PODER PÚBLICO, AGORA MAIS ESSA: PESSOAS QUE DEVERIAM ESTAR TRABALHANDO PELA NAÇÃO ESTÃO EM COMÍSSIOS E CAMPANHAS PESSOAIS COM O DINHEIRO PÚBLICO…. QUE PALHAÇADA

Comente