Uncategorized

Ducci e Pessuti no
7 de setembro

O prefeito Luciano Ducci e o governador Orlando Pessuti acompanharam o desfile cívico e militar, em comemoração ao Dia da Independência, realizado na Avenida Cândido de Abreu, no Centro Cívico de Curitiba, na manhã desta terça-feira (7). Além de escolas municipais e estaduais, Guarda Mirim, União dos Escoteiros do Brasil, Desbravadores e outras entidades sociais, desfilaram ainda membros do Exército, Marinha, Aeronáutica e Polícia Militar.

“É o momento de civismo e cidadania. Comemoramos um dos dias mais importantes do país. Como prefeito estou muito contente de participar deste desfile, onde temos as mais diferentes manifestações, cívicas e militares. Há uma semana também em comemoração à Semana da Pátria, realizamos um desfile cívico no Pinheirinho, com grande participação. E hoje não é diferente, os curitibanos entendem claramente a importância desta comemoração”, afirmou o prefeito Luciano Ducci.

O governador Orlando Pessuti também ressaltou a importância do desfile como estímulo ao patriotismo e à cidadania e que a independência é sempre uma condição permanente do ser humano. “Temos sempre lutado pela independência em todos os campos da sociedade. Por isso, o 7 de setembro é a data para manifestamos o nosso civismo e o sentimento de nação”.

7 Comentários

  1. O Ducci dava gargalhada do tapa levado pelo Requião! O Pessuti lembrou da época em que o Ducci era deputado e caía de pau no Requião por não aplicar 15% na Saúde!
    Requião leva paulada de tudo que é lado e a dona Regina vibra!

  2. É tão bom ver dois governantes se dando bem, principalmente em um dia tão importante para nosso país, tenho certeza que no ano que vem será melhor, vendo o Ducci e o Beto juntos no palanque, com todo respeito ao Pessutti, que é grande na sua envergadura porem transparece ser um ser maior em sua ternura..
    Viva a Independencia do Brasil, viva o NOVO PARANÁ, com Beto Richa..

  3. Isso é o que se espera de governantes, espírito público, altivez e não nediocridade e renitências idiotas, como vimos todos esses sete anos passados no Paraná.

    Vamos virar essa página de prejuízo público dando a recompensa merecida aqueles que só fizeram da demagogia e da incompetência sua política de governo.

    Voto zero mesmo, chega de empulhação !

  4. ANNA CAROLINE Reply

    Eu estava lá e vi pessoalmente….teve uma hora que alguem falou “aproveita pessuti porque essa é a ultima vez, ano que vem é o Beto”…e a galera vibrou ahauhauhauhauhauhuaha
    Dá-lhe Beto

  5. Pedro Malazartes Reply

    Fiquei frustrado. Eu e todo o mundo no desfile. Esperei até o fim ver João Feio no carro do Corpo de Bombeiros e nada…

  6. Parabéns ao governador Pessuti e ao Prefeito Ducci, há muito eu esperava que uma data cívica tão importante não tivesse os ransos políticos desunindo estado e Capital na comemoração.
    Os dois deram uma grande lição de civismo, oxalá o exemplo perdure.

Comente