Uncategorized

Folha de São Paulo: Osmar diz que Requião só faz infernizá-lo

Osmar Dias está queixoso. Principalmente de seu aliado Roberto Requião que tudo faz para atormentá-lo e só lhe acrescentou índices de rejeição. Veja o desabafo de osmar Dias na Folha de São Paulo no fac-símile abaixo. Diz que Requião inferniza sua vida.

31 Comentários

  1. O Osmar Dias preferiu o pacto com o diabo e se deu mal. Para quem conhece o Requião e seus beneditos amestrados sabe que ninguém iria ajudá-lo em nada e sim tentar derrubá-lo. O Requião é mais louco e perverso que parece. Os dois tapas na cara foram pouco, deveria ter sido várias PORRADAS, isso sim.

  2. Requião está acabando com está campanha do Osmar, e com as futuras também. Só o indeciso não vê isto.
    Sem Osmar para o governo e para o senado nos próximos 8 anos, Requião assegura suas posiçóes e abre novas para a famiglia, para Maumau e Menino Malukinho. Osmar com o mesmo destino político de Lerner.

  3. Isso que dá se aliar com quem o denunciou em compra ilicita de Fazenda em Tocantins!
    Você merece quando falsamente se alia ao Lula a quem você chamou de chefe do Mensalão!

  4. DICA DE POSTAGEM: A REVISTA CARTA CAPITAL TRAZ REPORTAGEM BOMBÁSTICA DE INTERESSE DE TODOS OS PARANAENSES.

  5. Ô OSMAR!
    Eu te conheço muito bem e o admiro…
    Ainda não consegui deglutir a aproximação de REQUIÃO com sua candiatura.
    De fato o INSANO só acrescenta à sua candidatura a rejeição…
    DIZEM QUE NÃO SE CHUTA CACHORRO MORTO… chute-o, faça como JOÃO FEIO, Sapeque um bom sopapo nas ventas do leitão gordo que mama deitado e verás!
    Em dois dias após o ato subirás vertiginosamente nas pesquisas, como aconteceu com a candadatura de RUBENS BUENO por conta do sopapo que deu no INSANO.
    Aproveita! Chute-o do palanque e verás!

  6. A Credibilidade da Folha de S. Paulo é zero, já foi um jornal até uns anos atras com pouquinho de seriedade, mais depois de tanto combater a ditadura após FHC. se tornar presidente e ela forrar os seus cofres mudou completamente a sua maneira de agir, atacando qualquer Governo que não. lhe faz as $ua$ vontade$.

  7. Não entendo como um homem maduro como Osmar, se deixou levar pela conversa bolivariana do Requião.

    Vê-lo chorar no comício em Foz, agarrado ao Lula, foi um das coisas mais deprimentes que já ví na vida.

    As escolhas que fazemos no presente, determinam nosso futuro.

  8. Tão fácil Osmar, deixe o Requião fazer a campanha dele.
    E peça ao Pessutão para acompanha-lo na sua, vai ver como o indice de rejeição despenca.Pessutão não tem inimigos, e nunca apanhou em público por dizer besteiras, e tem apoio da maioria dos prefeitos do Pr.

  9. ▄▀▄†Ψ REQUEIJÃOΨ†▄▀▄™ Responder

    A campanha de osmar Dias foi a coisa mais estruxula da política paranaense dos últimos 10 séculos!

  10. mas foi v/c senador que quiz se alia a bandidos por conta propria agora tem de pagar o preço.

  11. O discurso do Osmar era:
    – Contra o Requião;
    – Contra os Ferreirinhas do Requião;
    – Contra o MST;
    – Contra o Lula;
    – Contra o Mensalão;
    – Contra os Dólares nas Cuecas.
    – Contra as loucuras do Eduardo Requião no Porto.

    Hoje o Discurso do Osmar é:
    – A favor do Requião;
    – A favor dos Feirrerinhas, etc.
    – A favor dos Dólares no Guarda Roupa

    Mais qkéissosô?
    O ome parece que perdeu a memória,
    Ou é muito cara de pau.

  12. Antonio Julianella Responder

    O$mar é macaco véio e barbado, ele tá desconversando por que o compromisso dele é outro….Uma Vergonha O$MAR…….

  13. pois é….também estou achando que a campanha do Osmar está se superando como a pior da história paranaense..é só choro,é Lula isso, Lula aquilo, nem parece uma campanha, parece mais um culto ao Lula…..O Paraná de Osmar vai ser transformado numa comunidade de adoração ao Lula…não tem uma proposta decente ao estado, parece que o Lula vai resolver todos os problemas no Paraná…só que já tivemos um amiguinho do Lula no poder, o desqualificado, e deu no que deu, o Paraná foi novamente renegado..agora que o Osmar tenha umbridade, pare de parecer um pamolha desesperado, pare de falar em Lula e que fale do Paraná..ou então, que case com o Lula…..

  14. Prof. João Vitor Responder

    Concordo com a Vivi. Explodi de raiva no sofá quando vi um homem barbudo, senador da república, chorando feito um piá desmamado. Que horror. Isso demonstra desespero e despreparo e mais, está claro a depressão. É deprimente. Bem, não deveria nunca ter se aventurado nessa disputa ao lado daqueles que o ofenderam em 2006. Olha que no meu círculo de amizade me questionam por hoje estar contra seu Osmar. Na verdade ele bandeou para um grupo que não posso apoiar. O grupo dos desvios na SEED, dos cursos suspeitos em Foz do Iguaçu, das casas familiares rurais, etc. Por último, é preciso pelo menos conjugar o verbo corretamente, é educativo, agora, “vamo votá” é demais para qualquer educador.

  15. o requião fez vc perder a eleição passada e vai fazer vc perder essa tambem osmar, quem chora somos nós aqui em casa quando vemos o seu horário politico, que nao tras proposta nenhuma, so fala da dilma e do lula…e no ultimo passa vc elogiando o requiao no comicio de foz…peloamordedeus

  16. Osmar Dias trabalhou com Requião, como secretário da Agricultura. Não aprendeu que o ex-governador, um bufão, fanfarrão, é um baita de um ESCORPIÃO. Pelo amor de Deus, Osmar, cresça, largue mão desses seus assessores medíocres. Seja você mesmo, vá em frente, você é melhor do que toda essa cambada que gravita ao seu redor.

  17. Carlos Eduardo Waterley Responder

    Osmar padece do mal da subserviência, aquela pessoa que um dia foi empregado de alguém com personalidade forte, autoritário, mandão. E aí, mais tarde, quando pensa que se livrou daque tipo asqueroso, fica complexado e paralisado. Há quem sinta saudade e não consiga mais viver sem a companhia do malfeitor. Osmar Dias tem paixão enrustida e doentia por Requião. Parece mulher de malandro, somente consegue manter acesa a chama da paixão entre tapas e beijos. Requião é mestre nisso, baixa o porrete e, mais tarde, quando interessa, faz cafuné. Osmar parece gostar, depois arrepende-se. E, mais tarde, tem recaída, passa a acreditar novamente em falsas juras de amor. Vá se tratar, Osmar, marque horário com um bom psicanalista. Não sei não, acho que é melhor procurar logo um psiquiatra!

  18. Pedro Malazartes Responder

    É, e tem gente acreditando em virada por causa do Lula. Tudo o que se ensina nas casas, nas escolas sobre valores morais, decência e amor próprio, desce pelo ralo do esgoto. E Ele ainda vem nos dizer que o Homem foi criado à sua semelhança.

  19. Osmar perdeu pra ele mesmo quando mudou de lado,
    contrariando tudo o que disse e tudo que prometera.
    Agora é pegar a estrada e ir pro Tocantins,.
    Quiça levando seu conselheiro Doatico Santos.
    Adios Osmar!

  20. Duval Simões Araújo-Londrina Responder

    Esse é um fraco e agora metido a chorar. Há quatro anos falava horrores do governo Requião e Lula. Agora os vê como a tábua de salvação para sua campanha. Chega a lamber a sola de sapatos e se ajoelhar pra ambos, se colher dividendos eleitorais.
    É muito fraco e sem personalidade para governar um Estado que quer se modernizar e crescer e ser um dos principais do país.

  21. Osmar agora gosta só do Lula. Mas ele já era bovino de Lula no senado. Como senador votou e defendeu a manutenção da CPMF dos cheques. Graças a oposição PSDB, PPS, DEM e outros, foi derrubada e parou o roubo que praticavam contra o povo em cada cheque que descontávamos no banco. Por ser bovino de Lula votava até contra os interesses do povo. Ainda bem que vai deixar o senado no final do ano. E se Deus quiser nunca mais volta.
    O povo quer mudar para melhor e quer um novo Paraná. Mais moderno, dinâmico e jovem. E com certeza isso não será com o servo de Lula e político ultrapassado, Osmar Dias.

  22. Tudo isso que o Osmar está fazendo é nojento, deprimente e medíocre!!

    Político de duas caras. Eu tenho lado, partido e posição. Não voto em gente que não se respeita e troca a moralidade por um cargo ou qualquer outra coisa ($$$).

    OSMAR DIAS NUNCA MAIS TERÁ MEU VOTO.

  23. Osmar está confirmando a decepção das decepções … como pode bandear-se para o lado do Sapo Barbudo e do Nepotão ? … como pode ser tão inocente ? que paraíso lhe venderam ? … ou praga do Ferreirinha ?

  24. Antonio Julianella Responder

    O$mar é macaco véio e barbado, ele tá desconversando por que o compromisso dele é outro….Uma Vergonha O$MAR…….

  25. O choro de Osmar é jogo de cena, autêntica lágrima de crocodilo. Osmar é aquele cara que cravou o seu jogo na coluna 1, coluna 2 e na coluna do meio. Se tivessem mais colunas, apostaria em todas. Flertou com Serra, roçou pernas com Beto Richa, dançou coladinho com Lula e foi “dormir” com a Dilma. Antes disso, foi visto aos “amassos” com Requião. O choro é para convencer os bocós e incautos, tentar mostrar que ele, Osmar, é um cara sensível, que é muito grato a Lula. Claro, precisa mostrar isso, vai precisar mais tarde da prometida nomeação para um cargo que o mantenha com visibilidade, já que não terá mais mandato público.

  26. Pior do que ser traído é perceber que somos tratados como retardados. Essa reclamação do Osmar Dias, em relação ao Requião, é cortina de fumaça, “estratégia” para disfarçar o desconforto dos seus eleitores. Osmar foi caluniado, difamado e injuriado por Requião na eleição de 2006, e agora, juntos novamente, tem a cara de pau de ”reclamar” do seu ofensor. Ao Osmar se aplica uma das frases lapidares do escritor Nelson Rodrigues: “Perdoa-me por ME traíres.” O cara é traído e ainda pede desculpas! Osmar age assim. Paixão? Doença?

Comente