Uncategorized

Candidatos a vice em debate na Band

Os candidatos a vice-governador tem a chance de explanar ideias em debate promovido pela Band TV. O programa terá a participação dos sete concorrentes – Flávio Arns, vice do tucano Beto Richa; Flávia Romagnolli, do PV; José Aiex Neto, do PSOL; Gilberto Gomes, do PCB; Celso Carazzai, do PRTB; Ivan Bernardo, PSTU; e Rodrigo Rocha Loures, vice de Osmar (PDT).


Governo

O candidato ao governo do estado, Osmar Dias, pelo PDT, cumpre agenda de campanha com gravações em Londrina, Paranaguá e Curitiba até as 16h. Logo depois, ele visita a Federação dos Trabalhadores em Cooperativas, em Curitiba, e à noite, participa de duas inaugurações de comitês – da Cohapar e da Energia (Copel).

Luiz Felipe Bergmann, candidato do PSOL, durante o dia, realiza campanha nos bairros da região norte de Curitiba. À noite o candidato acompanha o candidato a vice-governador, José Aiex Neto, no debate que acontecerá na Band.

O tucano Beto Richa está em Curitiba durante toda a quinta-feira. Ele grava participação em programas do Horário Eleitoral. À noite se reunião no escritório político com assessores de campanha.

O candidato do PV, Paulo Salamuni, participa de uma sessão de fotos na Praça dos Escoteiros, em Curitiba e à noite acompanha Flávia Romagnoli no debate com os candidatos a vices governadores.

3 Comentários

  1. Assisto ao debate dos candidatos a vice- governador é simplesmente menosprezo a participação de José Elias Aiex neto principalmente aos comentários com respeito as drogas quando o mesmo diz que o governo do Requião não fez nada com respeito a isso, mas vale lembrar que ele foi secretário anti-drogas em fóz e não fez nada durante sua gestão, tanto que foi exonerado. A bronca dele para co Roberto Requião também é pelo fato de ter sido exonerado da Presidência da AMP, pelo mesmo Roberto Requião no passado.
    Os candidatos coerentes e centrados são o Flavio e o Rodrigo.

Comente