Uncategorized

Clima na campanha de Osmar “vai de mal a pior”

Do Estadão

Nota publicada no site do jornal O Estado de S. Paulo relata o clima interno na campanha de Osmar Dias: “Vai de mal a pior o clima no PMDB, por causa da briga entre o governador Orlando Pessuti e seu antecessor Roberto Requião, candidato ao Senado. O conflito respinga na campanha a governador de Osmar Dias, que corre o risco de perder para o tucano Beto Richa já no primeiro turno.

Requião e Pessuti fazem atividades separadas em favor de Dias. O único capaz de reunir os dois peemedebistas no palanque foi o presidente Lula. Na esperança de crescer entre os beneficiários do Bolsa Família, Dias conta com mais duas visitas de Lula até o fim do mês.”

5 Comentários

  1. Nem Lula e muito menos Dilma serão capazes de salvarem Osmar Dias, pois este já encontra-se morto, só esqueceram de avisar e proceder o enterro, na verdade foi ele mesmo que cavou sua sepultura quando deu ao irmão Álvaro o beijo da morte, que respingou nos antigos companheiros e principalmente na população do Paraná que criou rejeição e pânico na figura agora deplorável de Osmar Barbudo!!!!!!
    Beto Richa será o governador do Novo Paraná!!!!!!

  2. Espero que os advogados do Psdb sejam competentes e facam a Justica Eleitoral ver o abuso de poder politico e economico (uso de recursos publicos em deslocamentos do Lula para “inauguracoe” fajutas).

    Nao eh muito dificil. So demonstrar a frequencia anterior de visitas ao Parana e, agora, com interesses eleitorais especificos.

    Invesigacao judicial eleitoral ja!

  3. É Requião x Pessutão…parece que o Requião apanhou no litoral a semana passada de um braço direito do Pessutão!

    Requião chamou o Pessutão de LADRÃO…e o “Feio” Diretor do Porto de Paranagua, (assessor do Pessutão) deu umas bolachas no Requião…..é agora ele não tem guarda armado de fuzil ao lado e mais de 20 seguranças…cuidado Requião…de repente tem alguém armado….

Comente