Uncategorized

Zeca Dirceu assume reivindicações de Foz

O candidato a deputado federal, Zeca Dirceu, assinou na última semana carta-compromisso com os empresários de Foz do Iguaçu. Articuladas pela Acifi e outras 23 entidades, a carta traz as reivindicações do setor produtivo iguaçuense.

“É uma honra ter a oportunidade de assumir este termo de compromisso, que engloba demandas fundamentais para o desenvolvimento de Foz do Iguaçu e a região da fronteira”, disse Zeca Dirceu após participar da reunião na Acifi. “Na Câmara dos Deputados não pouparei esforços para tornar realidade estas propostas elencadas neste documento”, disse.

Entre as propostas assumidas por Zeca estão a revitalização e reforma completa do Aeroporto Internacional das Cataratas e a duplicação das rodovias federais BR-469 – ligação exclusiva com o Parque Nacional do Iguaçu/Cataratas do Iguaçu – e da BR-277 entre Medianeira e Cascavel, principal ligação rodoviária do Oeste com o Mercosul.

“É um orgulho muito grande estar entre os políticos que, caso sejam eleitos, serão representantes oficiais da cidade”, disse Zeca Dirceu. No total, 24 entidades como Acifi, Ageturfi, Abih, Comtur, CRM, Iguassu Convention & Visitors Bureau, Lions Club, OAB, Instituto Polo Iguassu, Sindihotéis, Sinduscon/Oeste-PR, Secovi, Rotary, Sindilojas, entre outras envolvidas na campanha “Eleições 2010” subscrevem o documento.

A carta traz ainda uma lista de obras, serviços e ações prioritárias para o desenvolvimento de Foz do Iguaçu e Oeste do Paraná. O documento foi elaborado para “estabelecer um comprometimento efetivo dos representantes eleitos para o Governo do Estado, Senado, Câmara Federal e Assembleia Legislativa do Paraná”, destacam as entidades.

15 Comentários

  1. O BOM DAS ELEIÇÕES É ISSO, nem ele, nem o PAPITO DELE, o TODO PODEROSO JOSE DIRCEU, deram a MINIMA ATENÇÃO para a FRONTEIRA, ALIÁS ESTE JOVEM, acredito que nunca prestigiou FOZ DO IGUAÇU, mas agora eleição, PT , GLEISI, DILMA, o retorno do papito dele, enfim… E A ACIFI que tinha a campanha de VOTO SOMENTE POR CANDIDATOS DE FOZ, POIS Á VARIOS ANOS FOZ NÃO TEM DEPUTADO FEDERAL, ALIÁS TEM DOIS PARAQUEDISTAS QUE SE DIZEM DE FOZ, o GIACOBO(colocou domicilio eleitoral em FOZ,para concorrer a prefeito)e o ALFREDO KAEFER(conhecido carinhosamente como “CHUCK- O BONECO…” que se intitula o DEPUTADO DE FOZ, e trouxe muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita representatividade a Foz.

  2. Esse Zeca tem a estratégia da Gleise – é apresentado a quem nunca jamais viu nem sabe que existe, mas logo ele sabe tudo de qualquer assunto e faz mil promessas de atendimento … acredita povão …

  3. O Zeca será o deputado federal que foz nunca teve… este rapaz trabalha sem parar e tem projetos… morram de invejas..

  4. Vivente do Paraná Responder

    Esse é filho do mensaleiro que pode voltar a ser Ministro: o Zé Dirceu! Só bobo pra acreditar que ele é diferente do pai!

  5. Eta ACIFI – Tá perdidinha. Se mete com esta campanha de deputados de Foz e só alavanca os de fora. Qual é o critério para ir apoiando os candidatos ? Basta assinar o compromisso e pronto ! Os candidatos de Foz do Iguaçu deveriam cobrar uma atitude mais correta da Associação e acabar com esta palhaçada ! Se não querem ajudar, que não atrapalhem..Foz rumo a mais 4 anos sem Deputado Federal.

  6. Conheço Zeca Dirceu desde o ano 2002 quando Lula esteve em Foz. Desde então manteve uma boa frelação com seus amigos e até parentes que moram em Foz. Tenho certeza que vai cumprir um excelente mandato pelo Paraná e levaráa as bandeiras da cidade no Congresso Nacional. Será um representante efetivo, totalmente diferente dos oportunistas que sempre estão dizendo que se não vencerem as eleições estão caindo fora da cidade.

  7. Neusa Spaladore Responder

    Eu conheço o Zeca desde menino porque sou amiga da sua m,ãe, a Clara, uma guerreira. Clara é do ramo das confecções e sempre nos vista em Foz do Iguaçu. Na minha casa, no Jardim Petropolis, já tem a placa do Zeca Dirceu. Eu vou votar nele.

  8. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Onde esta o seu pai, filhote de mensaleiro, o sr. José Dirceu, onde esta?

    Quem conhece a quadrilha do PT / MST, não vota no PT.
    JOSÉ SERRA, nesta quadrilha

  9. Zeca, concerteza, pode ajudar Foz! Ele não é um candidato paraquedista. É um homem sério, competente, e pode provar isso!

  10. fronteira atenta Responder

    Zeca será uma alternativa para Foz, neste momento de total falta de alternativas para a Câmara Federal. Temos um vice-prefeito e candidato que é responsável por uma das piores administrações que a cidade já teve: sáude precária, falta de empregos, violência. O rapaz diz que é comunista mas mora em uma mansão no condomínio fechado mais caro da região. Já a Acifi não tem credibilidade alguma para reivindicar nada. Entre os seus sócios, há eleitores de João Destro, Sciarra, Kaefer, etc., etc.

  11. Ter um candidato como o Zeca Dirceu é uma honra para Foz do Iguaçu! Acredito que ele cumprirá com o que promete!

  12. ESTE RAPAZ CANDIDATO A DEP FEDERAL, PASSARÁ ESTE PEDIDO AO MENSALEIRO CHEFÃO PARA VER SE DÁ PARA ATENDER AS REINVINDICAÇÕES. ELEITOR DE FOZ, VEJAM BEM EM QUEM VOCES IRÃO VOTAR SENÃO… IRÃO FICAR POR MAIS 4 ANOS SEM REPRESENTANTE EM BRASÍLIA. VOCES NÃO TEM NENHUM NOME ÍNTEGRO AÍ NA CIDADE PARA VOTAR?

  13. Tal pai, tal filho… Mais um “dirceu” pra compor a trupe da cúpula federal! Realmente o Brasil é o país no mundo no qual estão reunidos os melhores candidatos a ocuparem cargos públicos. Só vemos gente séria e de respeito disputando uma vaga! Vamos lançar o slogan: Com força e vigor pra dentro do cofre. Vai Brasil!

  14. Pedro Malazartes Responder

    Pelo jeito, a bancada paranaense será constituida dum único deputado, o ZD. O homem está se comprometendo com Norte, Sul, Leste e Oeste, mais as regiões interlacares e o Litoral. Vixi…

  15. revolta eluzão Responder

    eu ja sabia ACIFI- QUER MIDIA VCS não perceberam que assinando termos de compromisso com candidato de fora esta dando espaço pra essas pessoas buscar voto em FOZ e nada mais esse da assinatura TAL PAI TAL FILHO ete FOZ do Iguaçu

Comente