Uncategorized

Beto acaba de chegar à Rede Massa: “Não vou baixar o tom”

Beto Richa ao chegar à Rede Massa, para o debate, propondo discussão de ideias. “Os eleitores paranaenses têm a oportunidade de fazer o julgamento dos candidatos, acompanhando o confronto das ideias e no embate das propostas. E ver quem tem as melhores condições para governar o Estado do Paraná”, disse Beto

Beto afirmou que não vai transformar o debate em um ringue de boxe, “com ataques múltiplos e rasteiros”. “Nunca baixei o tom. Só me defendo dos ataques”, disse Beto. “Da minha parte, não há notícia de nenhuma apreensão de material apócrifo contra meu adversário. Não uso destas ferramentas escusas e reprováveis para vencer a eleição a qualquer custo.”

12 Comentários

  1. Osmar fica batendo na tecla de que Beto abandonou a prefeitura, ele não abandonou, deixou na mão do vice Luciano competente, seguindo tudo que ele tinha projetado. Diferente do Requião e Pessute que um nao pode ver o outro. Agora se em 2006 Osmar tivesse ganho a eleição pra governador, ele não abandonaria o senado?? teria mais 4 anos pra cumprir. O desespero ta batendo ,por isso fica batendo nessa tecla. Beto- governador Serra -presidente Gustavo e Ricardo senador.

  2. Que pena de você Sônia! A diferença de Osmar para Beto caiu de 16 para 6 pontos percentuais em apenas duas semanas.

  3. Parabéns Beto. Continue coerente com seu pensamento e o do partido. Muito diferente do outro time quando os partidos para se manter no poder vendem a alma para o diabo e aprendem até falar a língua dos comunistas de carteirinha. Mais uma vez aviso, Fidel disse que no mundo não tem mais espaço para este tipo de governo. Faliu. Os Chaves, Morales e Lulas e seguidores estão em atraso, mais uma vez Fidel se tornou original na América. Arrependeu-se até de aconselhar os russos contra os norte americanos. Eh,eh,eh.
    Se o socialismo e o comunismo ou os governos populistas e totalitários fossem bons, ninguém lutava contra eles. Até o maior populista brasileiro matou-se para não ser enxovalhado pela oposição, os getulistas sabem disso.Morreu e entrou para a história como desejou. A era Lulinha acaba também e vai ter decepção podem ter certeza. A históriaa é cíclica

  4. é isso ai beto! o osmar fala o que ele quer, tem que ouvir o que nao quer.
    não baixe o tom mesmo ! ele tem que mostrar o que vai fazer, e nao ficar apontando o dedo para o proximo! e nem ficar chorando ,BETO é pia de predio!,e osmar é bebe chorão!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. É, Sonia: E contra toda a máquina estadual: O pessoal da Educativa, os núcleos regionais todos transformados em comitês do Osmar Sem Família, dinheiro a rodo, e mais a afronta constitucional que é a presença do presidente e de uma dúzia de ministros que não saem do Paraná, fazendo campanha pro 12. A vitória terá um sabor maior, pois não estaremos derrotando um desarmado.
    E gozado é que esses institutos só eram badalados quando falavam da pontuação da Dilma, Sem Família, também, e era chamados de fraudulentos e comprados quando mostravam a direferença maior pró Beto.

  6. Beto Richa definitivamente ganhou o meu voto e o de minha família após o debate, mostrou-se mais preparado, tranquilo, sereno e até bem humorado, diferente de Osmar que parece ser uma cópia do Requião, não queremos mais truculencia, tempos novos ao Paraná com Beto Richa governador, está decidido!

  7. O Osmar fala que o Beto abandomou a prefeitura e ele que abandomou o irmão?
    E essa mania de chorar no colo do lula para ganhar voto? Que feio,não tem propostas e apela chorando no colo do pt e deixa o Alvaro e o povo a merce da Dilna.,
    NÃO QUEREMOS OS MAR DIAS, QUEREMOS BONS DIAS COM BETO RICHA.

  8. É Beto Richa…nosso governador…. As pesquisas indicam 15 pontos na frente…. dalhe beto.

Comente