Uncategorized

Curitiba terá ação conjunta contra
a pirataria

Do MP-PR

Curitiba será uma das cinco cidades do Brasil que passará a contar com uma política nacional específica de combate à pirataria, ao lado de São Paulo, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto e Brasília, num trabalho que contará com a ação conjunta da União, do Estado e também do Município.

Em reunião preliminar realizada nesta sexta-feira (10), na Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor, em Curitiba, da qual participaram representantes da Polícia Civil e do Comando do Policiamento da Capital, das secretarias municipais do Urbanismo e da Defesa Social, e que contou com a participação do presidente do Conselho Nacional de Combate à Pirataria do Ministério da Justiça, Rafael Favetti, e da secretária executiva do Conselho, Ana Soares, ficou definido que o Ministério Público do Paraná sediará no próximo mês de outubro, em data ainda a ser definida, um curso de capacitação comum para todos os participantes no projeto, a ser ministrado pelo Ministério da Justiça.

No encontro realizado na manhã de ontem, segundo o promotor de Justiça Maximiliano Ribeiro Deliberador, foram discutidos diferentes aspectos da pirataria no cenário nacional, considerando-se as melhores estratégias para o mais eficaz combate do problema.

4 Comentários

  1. A referida PIRATARIA, a ser combatida é a da ASSEMBLÉIA ou da CÂMARA……ou que sabe da PREFEITURA ou do PALÁCIO DAS ARAUCÁRIAS….pô Campana, explique melhor….o povo precisa saber…

  2. O maior problema da pirataria é quem compra esse tipo de material. É como roubo, se não houvesse compradores não haveriam ladrões. De que adianta comprar um DVD de de “lançamento” por 5,00 que não tem qualidade e ainda alimenta o mundo do crime? Então aguarde algumas semanas e alugue o filme.

  3. antonio francisco da silva Reply

    aproveito a oportunidade para fazer um elogio merecido a esse espaço democlatico que trabalha com verdadeira lisura.Para bens fabio.Pena que a nossa chamada grande midia não contribue em nada para consolidação democratica.Precisamos de milhares e milhares de blog como esse.

Comente