Uncategorized

Osmar leva invertida de Luís Felipe, do PSOL: “Requião privatizou e você vai continuar”

No debate da Rede Massa, Osmar Dias tentou usar Luís Felipe Bergmann, do PSOL, como escada para mais um ataque à venda do Banestado. Luis Felipe não se deixou usar. “Olha, Osmar, não sei não. Requião, que te apoia, não fez nada contra o pedágio e privatizou a saúde. Não tenho certeza se você não vai continuar privatizando…”

18 Comentários

  1. maria jose nunes teixeira Responder

    REQUIAO TEM MAIS UMA IRMAO— OU FILHO—–

    CHAMA-SE OSMAR DIAS REQUIAO…….

  2. Grande Luiz Felipe tapa de luva em osmar é o mesmo que João Feio fez com a maria loca. Doeu

  3. Sinceramente campana, esse candidato do Psol acha que está dentro de um circo onde ele é o palhaço e quer fazer gracinhas e aparecer para os telespectadores. Debate é para discutir propostas, que aliás somente o Osmar fez e apresentou, os demais só querendo aparecer para o público falando bonito e difícil.
    Algo curioso me chamou atenção no debate, enquanto o Osmar se referia ao Lula, Dilma, Requião e Pessuti, o beto não mencionou sequer uma vez o nome do Serra. Por que será?

  4. Osmar perdeu pro Felipe Bergman. Corajoso esse cara. Vou seguir a sua carreira.
    O Banestado era, na verdade, um Banestrago que fazia a alegria dos apaniaguados do Governo.
    Os loques e trouxas que ficam usam a sua privatização para dar uma de paranista e condenar Beto, são os mesmos que recebiam mixaria de juro pelas suas aplicações e pagavam quatro vezes mais pelo dinheiro tomado enquanto o lucro em cima deles era emprestado a zero, a um por cento e mesmo assim, os tomadores não pagavam porra nenhuma.

  5. Apesar de ter Requião atado aos seus pés como uma bola de ferro, Osmar, com a ajuda de São Lula parece que vai virar o jogo.

  6. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    OSMAR

    Você aprendeu a mentir rapidinho.
    Seu mestre, Lula da Silva e a quadrilheira Dilma, estão sendo bons professores. No debate de ontem a voz pronunciada com o nome dos dois quadrilheiros soava como mél ou fél.

    OSMAR DIAS, que feio, um homem da sua idade depender desta corja de safados petistas, para se eleger.

    Você enganou o povo do Paraná OSMAR e vai levar o troco dia 03 de outubro. O Messias Lula da Silva, é uma vergonha, acobertando as safadesas de sua cândidata mentirosa e incompetente.

    Acordem brasileiros, acordem Paranaenses, OSMAR entrou na lista dos mentirosos do PT / MST

    Falando em bândido, onde esta JOSÉ DIRCEU?
    Porque DILMENTIRA, esta blindade e não aparece?
    Onde esta o TSE que nada faz contra lula da Silva que comete crime eleitora a cadda dia, fazendo campanha para esta criminosa com o dinheiro público.

    LULA FOI ELEITO PARA GOVERNAR E NÃO PARA FAZER SUCESSOR.

    JOSÉ SERRA NESTA CORJA DE COMUNISTAS

  7. E no blogue do Esmael Morais, os comentários dos “profeçores” que como o “profeçor” Adão, escreve: A MAIORIA dos professores do Paraná ESTÃO com Osmar, o Sem Sobrenome…
    De lascar: Vou njá já desmatricular meus netos dessa escola.

  8. estudante de letras Responder

    Se considerados apenas os votos válidos (os indecisos, brancos e nulos são distribuídos proporcionalmente segundo o índice obtido por cada candidato), Richa alcançaria 53%. Como a margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais, para mais ou para menos, não é possível afirmar que o atual prefeito de Curitiba estaria eleito já no primeiro turno.

    Os candidatos Paulo Salamuni (PV), Amadeu Felipe (PCB), Robinson de Paula (PRTB), Avanilson (PSTU) e Luiz Felipe Bergmann (PSOL) foram citados, mas não atingiram 1% cada um. A taxa de indecisos é de 15%, e a dos que pretendem votar em branco ou anular o voto é de 2%.

    Foram ouvidos 1.229 eleitores em 46 municípios paranaenses. Contratada pela Folha e pela RPC, a pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número 28.834/2010.

  9. “Para vocês, pensadores, intelectuais de esquerda e estudantes de vanguarda, americanos, alemães e franceses, toda esta minha obra não terá nenhuma importância.

    Somente quando vocês ouvirem a ordem: “Mãos para trás” e quando vocês começarem a marchar em direção ao Arquipélago, então vocês começarão a entender.”

    (A. Soljenitsin, autor de Arquipélago Gulag, Regime Russo é o mais sanguinário)

  10. Calou a boca de Osmar, e teve de engolir e ver ser colocado a público que ele defende Requião e suas sujeiras dentro do Paraná e a corrupção da família nepotista e o falso moralismo que na prática é diferente!
    Fora Requião!
    Fora Osmar!
    Fora Corrupção!

  11. Continuam usando a privatização do Banestado. O problema é a dívida que ficou na extinção desta máquina pública que devria ser utilizada para regular o sistema financeiro e economico do Paraná. Bando de incompetentes e aproveitadores, pois todos os políticos do PR se beneficiaram do banco.
    Osmar aDios !!!!!!!!!!

  12. Os menos avisados é que podem pensar que OSMAR irá proceder como o DÉSPOTA, PUSILÂNIME, INSANO, NEPOTISTA, IMPROBO, MENTIROSO, FALSO, PECULATÁRIO, E ESTELIONATÁRIO ELEITORAL, REQUIÃO DE MELLO E SILVA (SE ALGUÉM PUDER CONTESTAR QUALQUER DOS ADJETIVOS QUE ATRIBUO AO METRALHA I, QUE CONTESTE-OS AQUI MESMO PELO BLOG DO CAMPANA, SE CONSEGUIR JUSTIFICAR, É CLARO).

  13. Osmar não tem condição de ser candidato a mais nada pelo Paraná, se quizer carreira política terá que tentar pelo Tocantins onde tem sua fazenda e eventualmente possa iludir alguém, por aqui no Paraná ele é considerado traidor e pessoa falsa e indesejável! Ouvi que Álvaro Dias não conhece mais quem é osmar, e que ele disse que Osmar está morto politicamente, concordo com o Senador Álvaro Dias!
    Dá-lhe Beto Richa, próximo governador do Paraná!

  14. Pedro Malazartes Responder

    Inaceitável também, Filet, é a omissão do nome da família na campanha do Osmar 1

    Se fosse Capone, Dirceu, Sarney, Estripador, Lupin, Pallocci, 7 Dedos, Garotinho, tudo bem. Mas um nome probo que honra toda a Maringá que o seu Silvino ajudou desenvolver…

    Aliás, como Dilma e Gleisi. A observar, os meus candidatos tem nome e sobrenome: Beto RICHA, Flávio ARNS, Gustavo FRUET, Rubens BUENO e Luiz ACCORSI, o campeão de votos do Noroeste.

  15. Requião, taxou osmar de ladrão inúmeras vezes.Hoje é seu “mestre”, assoprador de palpites.Que vergonha.Requião considera todos os paranaenses como tolos.É dele a frase: “nunca mesnospreze a imbecilidade do eleitor”. Bem que ele poderia explicar aos mais jovens detalhes da farsa criada do ferreirinha e que devido a morosidade do judiciário,conseguiu que o crime prescrevesse e o livrasse da cadeia.

Comente