Uncategorized

Osmar aplica mais uma em Lula

Toda vez que diz “fiz isso” ou “não fiz aquilo” o senador Osmar Dias corre o risco de trocar os pés pelas mãos. Ainda mais quando o “fiz” ou “não fiz” tem o objetivo de fazer boa figura diante do presidente Lula. No programa eleitoral de sexta-feira à noite, Osmar até tentou ficar bem na foto com Lula. Mas os fatos…

Na TV ao lado de Lula, Osmar afirma que apresentou projeto no Senado, em 1996, para criar o Fundo de Catástrofe, que amplia a proteção do seguro para produtores rurais. “Prometeram muito no passado. Eu apresentei o projeto (sobre o Fundo de Catástrofe) no Senado em 1996. O governo passado não deixou aprovar o meu projeto”, disse Osmar.

Na TV ficou bonito, o problema são os fatos. Na página do Senado na internet (www.senado.gov.br), não há qualquer projeto de autoria de Osmar sobre o tema em 1996. Naquele ano, aliás, informa o Senado, Osmar não apresentou nenhuma Proposta de Emenda à Constituição (PEC), projeto de Lei do Senado (PLS), Projeto de Resolução ou Projeto de Resolução do Senado. Ou seja: nada.

Ou há um erro nas informações do Senado ou Osmar, mais uma vez, criou uma história para impressionar o presidente. Os fatos, então: o Fundo de Catástrofe foi criado através do Projeto de Lei Complementar 374/2008, de autoria do Poder Executivo.

14 Comentários

  1. Suponhamos que o Osmar tenha apresentado o projeto em 1996 ou ano próximo. Ele quer elogiar o Lula por ter sancionado a lei, é isso???
    No último ano do governo????

  2. O que não se faz quando está no desespero. Agora, as mentiras, aprendeu com a nova coligação. Desista, você já perdeu aqui e em Brasília, quando aceitou a coligação para ser o Ministro da Agricultura. Vai perder os 2 postos.

  3. OSMAR ou os mar?
    Só sei de uma coisa, ele é aluno aplicadíssimo. aprendeu a mentir com o Req com Lulla e toda a Ptzaisada!!

  4. Osmar - O ALIENADO - PARTE 3 Responder

    KKKKK e ainda nem trabalhou em 1996. O que ficou fazendo no senado ??? Coçando a barba ???
    Relembrando:
    ALienado 1 – Cota de passagem as nossas custas para a filha
    ALienado 2 – Pedágio das rodovias

    Ai Fabio… aumenta o servidor porque ele alienado do jeito que é vai mais de 100 até 03 de outubro….

  5. Indignação é pouco o que eu sinto pelo nosso “Endeusado” Presidente LULA. Será que os Brasileiros são cegos ou bu…mesmo. Criar Fundo de Catástrofe? O Presidente para ser chamado pelo o Presidente Obama de “O CARA’ assumiu a ajuda ao Haiti mandando nossas tropas , gastado milhões de dólares do nosso país. Não que ele não precisem , mas oh LULA O “HAITI É AQUI”. Queria saber quantas vezes ele foi visitas os estados do Nordeste nas enchentes dos meses atrás, e agora as queimadas ele e a Dilminha já foram visitar as areas devastadas! O país está pegando fogo( em todos os sentidos ) mas ele esta fazendo campanha, comícios , gravando progrtamas de tv para seu aliados, e preocupado com os países que precisam de ajuda do Brasil enquanto aqui morrem 50 mil pessoas po ano por mortes violentas por ano. Mas ele quer continuar sendo chamado de ” O CARA ” pelo Presidente Obama, seu Ego não aguenta menos do que isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Ô urtinganador, não adianta ficar pegando na mãozinha de quatro dedos não, que até onde sei o Lula não é chegado nisso não…
    apesar dele ter retribuído o afago, com muito carinho, é claro.

  7. Coitado do Lula. Alguém precisa urgeeeentemente ir lá alertar que ele esta sendo enganaaaado.
    A inveja mata.
    Essa é do Osmar e ninguém tasca.

  8. Esse cara além de traidor é mentiroso.
    Ele agora virou amiguinho do Requeijão, que vivia falando mal dele e certamente aprendeu com essa corja toda do PT e PMDB como se faz “mal feito”

  9. Maria C. da Silva Responder

    Que decepção ver o Osmar se agarrar ao Lula e Requião dosi bandidos, renunciar ao Senado, deve ter ganho uma fortuna do dessa corja de malandros, e mais permitir que o Requião dispute o senado, acorda Osmar, você traiu os curitibanos, quer´[iamos ve-lo no Senado e não no governo, para governo temos o que há de melhor Beto Richa.

Comente