Uncategorized

Filha do senador entra
na campanha

A filha do senador Osmar Dias, Rebeca Dias, entrou de cabeça na campanha do pai. Até fazendo discursos emocionados. Mas em maio de 2009, um assunto tomou conta do noticiário nacional, no qual ela e o pai são os personagens principais.Isso porque o senador Osmar Dias (PDT) estava entre os parlamentares que usou a cota de passagens aéreas para Rebeca viajar ao exterior. Ela foi de Curitiba para Buenos Aires, pela Varig. O bilhete foi emitido em 13 de fevereiro de 2009. O senador disse à época que não devia prestar contas da viagem dela e sim de seus atos.

22 Comentários

  1. Duval Simões Araújo-Londrina Reply

    Por isso queu falo que a barba branca é só pra enganar trouxas. Osmar não ficou rico na política a toa. Se acostumou a usar o dinheiro público até em banefício da família, como nessa matéria. Eu lembro quando saiu essa matéria na folha online de 30/04/2009 e o senador Osmar Dias, na maior cara de pau, disse que não devolveria o dinheiro das passagens pois não cometia nenhuma ilegalidade. E a moralidade senador. Não é imoral usar dinheiro público para deleite dos parentes?

  2. Agora é tarde. Discursos emocionados nesta altura da campanha só serve para lubrificar os olhos. Até a vinda da chuva, reduz um pouco a falta de umidade.

  3. Lembro bem disso! Que vergonha em Osmar….
    Tava ate pensando em votar em vc, mas o Campana relatou muito bem o acontecido.

  4. Ora Senador, desde 1998 existe na Constituição Federal o princípio da EFICIÊNCIA:
    Art. 37. A administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios obedecerá aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência

    como Senador seus atos não estão somente regulamentados pelo regimento do Senado, temos o conceito do princípio da eficiência, ao fundamento Republicano de que a coisa pública é de todos e não de alguns.

    A Constituição não é norma? Gostaria muito que meus professores de Direito, que hoje são partidários deste candidato, me explicassem, onde ocorreu a persecução do bem comum, como foi garantida a rentabilidade social, com a conduta do Senador? Custava para uma pessoa que sabia que concorreria a um cargo público não ter tal desprezo pela Constituição Federal, pela REPÚBLICA?

    Att.
    Fabiano Kormann Reimann

  5. A filha Rebeca do Osmar sera que chorou quando seu pai foi chamado de ladrão, quadrilheiro, grileiro de terras, etc… por Roberto Requião a quem hoje ele abraça e promete dar continuidade ao seu governo desastroso!!!!!!!
    Como Osmar demonstrou ser um traidor, pois traiu o irmão Alvaro, traiu os antigos companheiros, e traiu principalmente enganando ao Povo do Parana e aliando-se a Requião, ao PT-MST, e a toda podridão, acho que a filha tem motivos de sobra para chorar de vergonha do pai traira que possui!!!!!!!!!

  6. Observador Atento Reply

    Pode levar até a sogra que não vira a eleição, É BETO RICHA no primeiro turno mesmo apertado porque o povo cansou desses caciques da política do Paraná que ontem se odiavam e hoje se lambem as botas e sapatos altos.

  7. Essa filha do Osmar Dias, vai chorar muito mais ainda após dia 03 de outubro, quando as urnas forem abertas e forem contados os votos a governador do Paraná. Pois Beto Richa vai dar a maior surra eleitoral da vida do Osmar, tudo por causa de sua traição ao Povo do Paraná!!!!!!

  8. ela tinha que se emocionar é quando o requiao chamou o pai dela de ladrao,hoje aos abraços e beijos.to forra vai chora na cama que é lugar quente. tem que ser BETO RICHA.

  9. Estou deixando um recado para quem pensa em votar em Osmar Dias como eu estava pensando, mas infelizmente presenciei no Bairro Alto em uma reunião deste candidato a pouca vergonha que se pode chegar.Fomos convidado para uma palestra e acabamos recebendo um envelope com R$ 40,00 que foi dado a cada participante.Que você eleitor achou deste cara de pau e quadrilheiro deste cidadão e de toda sua coligação? E ainda a candidata ao senado Gleisi vem dizer que esta coligação irá melhorar a vida da população,por favor pessoal, está muito escancarada a campanha do seu Osmar Dias, chega disto.Osmar vc nunca gostou do PT,só faltou ser estuprado pelo Requião na eleição passada,olha realmente você aprendeu a ser bandido também.

  10. Caçador Mensaleiro Reply

    Se ela gosta tanto assim de andar de avião na faixa, o caçador aqui é piloto comercial e pode dar uma caroninha até Palmas-TO pra garota….sem custo nenhum….

  11. DILMA JOSÉ DIRCEU E OS CRIMES Reply

    Sim, e dai?
    Quem é ela?
    por acaso é uma trabalhadora assalariada?
    Qauem é ela OSMAR, representa alguma coisa ou é apenas a filha de um cidadão?
    Apoia a quadrilheira Dilmônio e sua gangue?
    Foraaaa corja de safados.
    JOSÉ SERRA NESTES LAMBAIOS

  12. Ôrra Meu! Esse Osmar morde até passagem aérea do Senado que é sustentado pelo dinheiro nosso! Imagina esse Barba que está há mais de 30 anos com emprego público o que fará no govrno do Paraná! Por isso a filha faz o teatro do choro prá ver se dar prá aumentar a boquinha!

  13. Os meus candidatos tem nome e se orgulham dos nomes das suas famílias: Beto RICHA, Flávio ARNS, Gustavo FRUET, Rubens BUENO, Luiz ACCORSI.

    Já, os candidatos dos Laranjas Mecânicas, que nada mais são que dirigentes comissionados e sindicalistas pelegos, desprezam os nomes das suas famílias. Como no Nazismo. Dilma, a Búlgara, que ninguém conhece a família – Na propaganda oficial não consta Rousseff; Osmar renega o nome Dias, Gleisi, a mulher de Paulo Bernardo não grafa Hoffmann, muito menos Bernardo.

    Valorizam a família como pregam em seus discursos?

  14. ATÉ QUE PONTO CHEGAMOS PARA TENTAR COMOVER O ELEITOR. USAR A FILHA “ELA SE PERMITIU A ESSA ENCENAÇÃO”, EM CENAS BEM ENSAIADAS POR PESSIMOS DIRETORES. NÃO GANHARIAM O OSCAR!
    QUASE EX SENADOR, ESSA CAMPANHA ESTÁ MOSTRANDO QUEM O SR. É. EM 2006 ACHEI QUE REQUIÃO PEGOU PESADO, AGORA ACHO QUE O DISTINTO CANDIDATO ALIADO DO MST ESTÁ PASSANDO DOS LIMITES, DEMONSTRANDO FALTA DE CARATER, E VENGONHA NA CARA. O POVO FARÁ JUSTIÇA. SR. DISCIMULADO!!!!

  15. Povo Paranaense, cuidado com o Osmar, pois dá demonstrações de total desrespeito à Constituição. Prioriza fortemente sua família e seus aliados, é um excelente negociador mais é perigoso, pois negocia em causa própria. Trocou o apoio a José Serra, porque viu que o mesmo não tinha chance de ganhar e barganhou sua candidatura ao Governo do Estado. Sinceramente, Osmar Dias não merece ser governador e cá entre nós, precisamos de pessoas novas.

  16. Até iria votar em vc, mas nas companhas anterior sendo rival de Requião para governar o paraná, vc mostrou tanta barbaridade do seu rival e hoje vc o apoia para o senado, política nojenta, td por interesse próprio.Não é pelo povo como vcs falam, que vergonha.

  17. Eu não voto no Osmar nem se ele fosse meu sogro, apesar que a filha dele é bonita mais o Osmar é muito mentiroso.Ele abandonou até a familia pelo poder isso quem disse foi a propria filha dele.

  18. O Osmar uniu-se com uma quadrilha como Requião,MST, Delazari,Lula e Cia ltda.Vamos repensar eleitores do Paraná,pq uma negociata desta não é pelo povo do Paraná e nem pelos agricultores e sim por interesses próprios e continuação de um governo corrupto de Requião e toda a quadrilha.
    Vocês perceberam que o Requiâo anda quietinho,não mete o pau na imprensa,não chinga as pessoas,mas tenha certeza que logo logo ele vai voltr a ser a MARIA LOUCA DE SEMPRE.
    Eu como agricultor não voto mais em Osmar e tenho feito campanha contra este cidadão.

  19. Com relação a filha dele, só falta falar o que o lula falou do filho quando denunciaram a fazenda que ele comprou por 40 milhões: Ela é uma Rronaldinha
    Com relação a Fazenda que ele tem no Tocantins, e, que o seu atual parceiro Requião provou, e, ele adquiriu com o salário de funcionário público?? Muito me admira,pois fui funcionário público por 38 anos, ocupando cargos de diretoria por muiitos anos, e, não pude comprar nem chácara até hoje.Honestidade?? ou Burro??E, as ovelhas que morreram todas e que ele importou à preço de ouro do Uruguai que o Requião também denunciou??
    è seu Osmar!! Vc tem muito do Lula.

Comente