Uncategorized

“Não vamos acabar com nenhum direito dos trabalhadores”, diz Beto

Beto Richa percorreu fábricas de Curitiba e Região Metropolitana na manhã desta quarta-feira, para mais uma vez conversar com trabalhadores e expor suas metas de governo para as áreas de trabalho e emprego.

Beto vai investir na qualificação profissional, em programas de empreendedorismo e geração de renda e vai melhorar e ampliar os serviços nas Agências do Trabalhador. “Nossa meta é preparar o trabalhador para os desafios do Brasil e do Paraná, melhorar sua qualidade de vida, com qualificação contínua e melhores serviços”, afirmou Beto. “Não vamos acabar com nenhum direito sagrado dos trabalhadores.”

Por duas vezes seguidas, em 1997 e em 2001, o senador Osmar Dias tentou acabar com a indenização de 40% sobre o FGTS nas demissões sem justa causa, uma conquista histórica dos trabalhadores brasileiros.

6 Comentários

  1. vamos vencer juntos com BETO RICHA. para um paraná melhor para todos., nao vamos desanimar é lutar e vencer com BETO governador. mudar para melhor. é com beto richa.

  2. Quando eu soube desta posição adotada por Osmar Dias quando Senador, de querer votar por tirar o beneficio de 40% sobre o valor da rescissão dos trabalhadores do direito do FGTS, não tenho mais duvida nenhuma em quem eu vou votar para o governo do Parana, meu voto e de meus familiares estarão com Beto Richa.

  3. Além de propor o fim da multa de 40% que o TRABALHADOR tem direito quando demitido sem justa causa, OSMAR DIAS, que mandou a filha para buenos aires com o nosso dinheiro, era contra a atração da renault, volks, audi para o Paraná.

    Está lá no arquivo do senado o discurso dele. A maior cara de pau foi ele ir até os funcionários das fábricas esse ano pedir o voto deles.

  4. Partindo das recomendações de Osmar Sem Nome de Família Filho Desnaturado, que prega a importância da sintonia entre o governo do Estado e o Federal, os curitibanos e metropolenses que nele votarem, estarão prejudicando a nossa cidade.
    Beto governador, terá Luciano, seu vice e amigo na prefeitura por mais dois anos e se reeleito, os dois últimos anos do Beto governador.
    Todo mundo sabe o que Beto sofreu nas mãos do ex-governador Roberto Sparring Requião que retia recursos de direito devidos ao município.

  5. O povo paranaense só tem uma opçao de votar: 45!
    Esta ideia de votar no osmar se funda na máxima: no homem mediocre a cabeça é um simples adorno! Tenho dito!

  6. Beto sabe o que é governar. Não se acaba com o que beneficia o povo e sim se aprimora. Um governante deve procurar sempre buscar o bem comum coletivo, não pregando luta de classe como os socialistas. Não se deve colocar uma classe contra a outra e sim buscar meios que facilitem a melhor divisão de rendas no Brasil. Se todos são beneficiados a sociedade ganha com isso já que se avança em todas as direções. Melhor distribuição de renda é garantia de economia forte, acesso a bens patrimoniais, a cultura, ao lazer e a segurança que é igual a melhor qualidade de vida para todos.

Comente