Uncategorized

Gleisi reúne-se com 900 mulheres em Apucarana

Na noite desta quarta-feira (15), a candidata ao Senado pelo PT Gleisi Hoffmann participou de um encontro com mais de 900 mulheres, em Apucarana. O evento oportunizou o debate sobre os direitos das mulheres e a participação feminina na política.

Para Gleisi, a presença das mulheres no universo político é um fenômeno social recente. “Há cerca de 30 anos não teríamos uma reunião tão democrática como essa, discutindo assuntos que afetam diretamente as nossas vidas, como filhas, mães e cidadãs. Hoje, temos o dever de lutar por políticas públicas que melhorem as nossas vidas e de nossa família”, frisou.

A luta pelos direitos das mulheres é uma das grandes bandeiras da candidata. No Senado, ela irá trabalhar no combate à discriminação e à violência contra as mulheres, em favor da igualdade de oportunidades, do direito à saúde e do acesso ao crédito facilitado. Sua prioridade será viabilizar a aposentadoria para todas as donas de casa.

O encontro foi organizado pelo candidato a deputado estadual, Valter Pegorer (PMDB) e pela primeira-dama Maria Neusa Souza de Oliveira. Marcaram presença também o prefeito de Apucarana, João Carlos de Oliveira, a primeira-dama do Estado, Regina Pessuti, o primeiro suplente de Gleisi, Sergio Souza e a vereadora Telma Reis.

4 Comentários

  1. Belissimo evento!
    Chegou a hora. É Valter Pegorer Deputado Estadual 15415, Gleisi 131 e Osmar 12.

  2. Vigilante do Portão Responder

    Não entendo mais nada.

    O LULA e a Dilma FIZERAM TUDO, não há mais nada para fazer.

    A propaganda diz que estamos numa espécie de “paraíso”.

  3. COMO É BOM FAZER CAMPANHA COM DINHEIRO,,

    CANDIDATA AO SENADO, CANDIDATA A PREFEITA DE CURITIBA,

    AGORA DE NOVO CANDIDATA AO SENADO,,

    HAJA DINHEIRO,,, HAJA DINHEIRO,,,

  4. Caçador Mensaleiro Responder

    Inexplicavelmente começei a receber uns emails de campanha da Dna Gleice e outro mala do PT que é candidato a deputado. Gostaria de saber como que ele ta conseguindo email´s válidos para ficar mandando propaganda. O Corja!!!!!

Comente