Uncategorized

Osmar, o candidato laranja

Agora é oficial. Osmar Dias assumiu a cor laranja de sua campanha, introduzida pela logomarca e pelos materiais impressos. Começou a usar lenço laranja no pescoço (referência a algum gaúcho sob suspeita ou gaúcho cover?). Ainda não se sabe que benefícios isso possa trazer para sua campanha, embora a intenção seja uma crítica ao adversário Beto Richa, que chamou de “laranjas podres” os comissionados do governo que estavam espalhando boatos contra o tucano.

Na ânsia de atacar, Osmar esquece-se das TVs laranjas, do neoamigo Requião. E quem acaba de embarcar na onda é o coordenador de campanha de Osmar, encarregado de dar asas ao factóide. Nessa estratégia, está montando grupos de pessoas para percorrer as escolas, atrás de professores que possam aderir à causa laranja. Haja engov!

19 Comentários

  1. Tenha dó! Triste realidade se tivermos que viver os proximos 8 anos sob administração deste LARANJA ai! Fora, Osmar!

  2. Agora sim combinou c/ as Tvs laranjas do coordenador de campanha dele.(Maurício Requião)

  3. Realmente é laranja podre. A cor laranja é parecida do amarelo, o amarelo vai ao branco palido e ai o caminho é o campo santo. Dia 03/10 é o sepultamento, adios muchachos.

  4. Jairo Antonio Broch Responder

    Para quem amarelou até a definição da candidatura, isto é muito natural.
    Está servindo de “laranja” para a trupe……….

  5. Ah agora entendi porque ele ta usando a camiseta laranja, para homenagear as TVs laranjas do Requi Cowboy, o laranja que ele esta sendo na campanha, por isso no blog do Esmael colocaram aquele video que fala dos laranjas…Vai pinta a barba Osmar véio do Rio……….

  6. O Osmala tá vestido de laranja pra combinar com os televisores laranjas superfaturados adquiridos na gestão do seu “amigão” requião irmão do melhor secretário de educação do mundo ou do universo (porém sem educação) Maurício. É mais um laranja podre dentre os muitos responsáveis pelas diárias frias na secretaria de educação e pelo sumiço de toneladas de documentos que comprovariam as fraudes.

  7. Laranja ele é mesmo, do lulla e corja.
    Ontem num comício ele disse que o Beto, não distingue um caroço de melancia de uma semente de soja.
    Aí eu pergunto, como que o requião foi governador por tres mandatos sem distinguir um amendoim de uma semente de mamona?
    O vice dele também é um laranja, como poderá eventualmente assumir o comando do estado, se não tem competencia nem para assumir uma secretaria? Explica aí home.

  8. Vão sair com os rabos entre as pernas após os resultados das urnas no dia 03 de outubro, essa corja toda de petistas e coligados do capeta!
    Beto Richa vai dar uma surra no Osmar e acredito ainda da não eleição ao Senado de requião, o Povo do Paraná vai reagir e deixar esse velhaco bufão aposentado da vida pública!!!!!

  9. O Osmar em vez de ficar usando a cor laranja,deveria é usar vermelho, vermelho a cor da esquerda radical, a cor dos camaradas das armas, a cor da dos reacionários, a cor dos terroristas que em nome de uma falsa liberdade sequestraram, roubaram e mataram. Deveria usar a cor vermelha da vergonha de se aliar aos que condenaram ele Osmar a explicar o problema da sobrinha em Maringá as passagens de avião pagas com o dinheiro do contribuinte e usadas pela sua filha em uma viagem a Buenos Aires. Que feio em seu Osmar!!!!!

  10. Duval Simões Araújo-Londrina Responder

    Osmar é laranja do MST, do desgoverno atual e da traição aos antigos companheiros.
    Hoje lambe as solas dos sapatos de Requião, que lhe arrasava há quatro anos e até alguns dias atrás.
    Esse é o verdadeiro laranja podre da política paranaense. Vive só de política há 27 anos. Erro cometido pelo velho Zé Richa, que a pedido do irmão Alvaro, deu emprego, sem concurso pro aventureiro paulista de Quatá, na Café do Paraná, em 1983.

  11. Um cara que admirei quando na Cafe do Paraná (governo José Richa) e na Seab, agora, descambando para o rídiculo. Tsk…tsk…
    Totalmente descaracterizado.
    O último dos moicanos!

  12. ele tinha que usar rosa já que tem que andar no colo do lula e dilma,igual criança do interior que guando vai a capital tem que ter cuidado para nao se perder,assim é o osmar nao sabe andar sozinho,tudo é o lula entao bota o lula de candidato.

  13. Os líderes laranjas vão percorrer as escolas? Ué, a loira laranja chefe mandou proibir entrada de candidatos nas escolas ou de líderes políticos. É CLARO, PROIBIU OS CONTRA OSMAR E SUA TCHURMA. QUE VERGGOOOONHHHAAAAA.
    Se os diretores forem isentos de falta de ética não darão espaço para misturar trabalho com política partidária dentro das escolas. Agora se deixarem entrar, tá na hora da comunidade escolar colocá-los para correr, afinal não estão lá para brincar de ser diretor e cabo eleitoral.

  14. É QUE O SENADOR OSMAR “indeciso” DIAS, ENTENDE MUITO DE “agricurtura” ENTÃO É O VERDADEIRO “laranjão” DO lula molusculo, do requião dos dólares E DAS TELEVISÕES LARANJAS DO requião E DO COORDENADOR mauricio requião.
    RESUMINDO… O VERDADEIRO LARANJÃO… ACERTOU NA COR!

  15. Só perde para voce, pois quem inventou essa cor foi voce, que já andou pendurado em todas essas arvores.

  16. Requião arromba parana Responder

    O Beto esta certo pois não sera algumas professoras que nunca entraram na sala de aula com a tia do luciano lewes. que ate chefe foi do nucleo de educação de paranavai. sendo professora de primeira a quarta serie, depois arrumaro um concurso para ela,que foi aprovada no nucleo de curitiba, não fico nem meia hora lá e hoje ela esta na merenda do nucle.Quantas outras estão na mesma situação, e o roubo na secretaria da educação.
    Atenção professores voceis querem Alvaro Dias como secretario.
    da educação.
    Ha um rombo nas conta do requião. mudança já.

Comente