Uncategorized

Fernanda Richa foi cedo para o Ceasa fazer campanha para Beto

Fernanda Richa levantou cedo hoje e foi ao Ceasa pedir voto para Beto Richa. “Beto vai trabalhar pelo desenvolvimento da agroindústria, apoiar as cooperativas e dar toda atenção aos programas de agricultura familiar. E será um aliado do produtor rural”, disse Fernanda.

21 Comentários

  1. Essa mulher tem muita garra e determinação.

    Além de tudo, é uma pessoa com um coração do tamanho do mundo e que faz muito bem para as pessoas!!!

    Voto no BETO 45 por causa dela.

  2. Fernanda e Flávio Arns serão extremamente ativos e participantes no governo de Beto Richa, pois tem uma visão extratégia e conhecimentos para auxiliar as áreas sociais hoje marginalizadas e sucateadas por Requião.
    Junto com a população, comunidades e ONG’s o Paraná será muito mais solidário e terá em Fernanda Richa a presença constante em todas as frentes de atendimento social.

  3. ESSA SENHORA VALE OURO. TRABALHADORA INCANSÁVEL. MUITO DIFERENTE DA MULHER QUE O SENADOR OSMAR “indeciso” DIAS, ESTÁ APOIANDO. A QUADRILHEIRA ASSALTANTE DE BANCO E SUA ASSESSORA ERENICE GUERRA

  4. parabens a senhora merece ser esposa do futuro governador., BETO RICHA ., ou seja primeira dama.

  5. Funcionário Público Responder

    Fábio,

    Não é só a Fernanda, têm muito funcionário da Prefeitura de Curitiba e de carreira, também na campanha do Beto, levantando cedo antes das 6h, ficando até mais tarde e, detalhe, com prazer por estar defendendo o melhor projeto para o Paraná!

    Não têm nada de obrigação e ameaça como outros blogs exploram, o Paraná vai agradecer por isso!!

    Aliás é uma tradição dos funcionários de “carreira da Prefeitura de Curitiba o engajamento político principalmente quando se trata de defender um dos seus eleitoralmente. O Beto é considerado um da casa!

  6. Estamos todos trabalhando para o Beto, sou Professora do Estado e nos dias que não tenho aula, saio as ruas de maneira voluntária para defender as melhores propostas para a educação.

  7. Gostaria de comentar que estive no CIC hj, por onde passou a esposa do Senador Osmar Dias. Fiquei esperando para pelo menos conhecê-la, saber quem é, porque até pouco tempo atrás eu nem sabia que o Osmar era casado. Ela veio conversar com a gente e tive mais certeza ainda de que não é isso que eu quero para o meu Paraná. Uma mulher que estava perdida no meio do povo, não sabia como agir e muito menos sabia falar de propostas. POR FAVOR PARANÁ…….NÃO PERCAMOS A FERNANDA POR NADA DESSE MUNDO…ELA SIM É A MULHER PREPARADA PARA COMENDAR AS AÇÕES SOCIAIS DO NOSSO ESTADO…ABRE O OLHO PARANÁ!!!!!!!!! Não tem como comparar as duas, a Fernanda dá show nesta D. Maria Tereza. Depois da caminhada, ela (esposa do Osmar) saiu em uma carreata com 6 carros……foi vergonhoso! CIC é Beto Richaaaaaaaaaaaaaaaaaa entendam isso!!!

  8. Maria Gorete Manoel Responder

    Conheço a Professora seus parentes limpinhos e sua tchurma se ela pede voto pode crer que estraga! Continua Professora… Continua por favor!

  9. Maria Gorete Manoel Responder

    quem se intitula Professora ou Professor tá mentindooooooooooooooooo… Nossa classe nao vota em DEMOtuCANALHAS…

  10. Maria Gorete Manoel Responder

    aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…aguardando…

  11. Maria Gorete Manoel Responder

    … aguardando … aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando…

    zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz…

    … aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando… aguardando…

  12. Maria Gorete Manoel Responder

    Boa noite Fabinho amanhã eu volto prá ver se foi postado um comentário meu…

  13. Tenho muitos amigos na rede municipal e o enganjamento antes e depois do trabalho pró seus candidatos já são uma tradição. Louvável porque não roubam tempo do serviço e do salário para pleitear votos. Bom exemplo. Sou da rede estadual e também estou batalhando pró Beto e fora do meu horário de trabalho e não uso a máquina digital estatal para campanha e sim nosso micro de casa. Quem acredita faz campanha mesmo não fazendo parte do comitê.

  14. Eleitor Paranaense Responder

    Se fosse a Fernanda candidata,eu votaria com certeza,pois ela tem carater e competência com dedicação.Mas o seu esposo já não dá.Fica prá outra eleição.Fernanda para prefeita na próxima.

  15. Vejam como se portam os pró Osmar e Requião. Não tem respeito pela opinião alheia e vem no blog fazer brincadeira de criança. Conveniamos, é melhor ficar do lado oposto. Sou professora sim, nunca precisei de cabide de emprego, tenho dois concursos públicos e tenho o direito de manifestar minha opção.
    Não desacato ninguém porque minha educação coloca acima de tudo o respeito ás pessoas, idéias e crenças.

  16. Com força de vontade,humildade e honestidade se chega la ,Beto e Fernada são pessoas assim e não como esse Osmar que fica contando mentiras descaradas pensando que o povo paranaense é burro que não sabe distiguir verdade de mentiras todo mundo sabe que ele não sabia se ia sair candidato ou não ,tanto que o Beto tem muito mais coligação aliada a ele do que o Osmar ,cuidado paranaenses

Comente